Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Aphex Twin, Flying Lotus, Run the Jewels, Japandroids, Angel Olsen, Bon Iver, Death Grips e Hamilton, tudo ao sábado por favor. Ou Aphex vá.

Super Bock ou outra cena?

Apostava em SBSR, o dia 6 do Alive onde ele podia encaixar com Weeknd já tem Alt-J e XX no palco principal e não os vejo a meterem-no com FF ou Depeche.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o passe esgotou um mês antes, +/-. Mas com o hype com que os festivais cá andam e tendo em conta que o cartaz do próximo ano não fica nada atrás do cartaz deste ano, não sei se não esgota um pouco antes. Se calhar lá para fins de Abril já deve estar nos últimos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Portoooooooooo!!! Estou tão lá.

Cartaz muito bom e muito sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

rtj e against me vêm ao porto?

já vi que sim! que sejam no mesmo dia q assim compro bilhete.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Cartaz razoável o do Primavera. Um bocado abaixo do que nos habituaram em outros anos (em termos de nomes porque ao festival propriamente dito nunca fui) mas ainda assim bastante coisa boa por aí. Em termos de "segundas linhas" está brutal, só falta é um nome assim maiorzinho tipo um Sufjan Stevens ou uns Ricecade Fire.

Mitski :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se fala dos System Of A Down no cartaz do SBSR?

Wishful thinking. Acho muito difícil tendo em conta que a última data da tournée deles é dia 05, em Moscovo e têm um mês de Junho totalmente preenchido. Ficar mais uma semana na Europa não deve fazer parte dos planos. Porém, se acontecesse... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Wishful thinking. Acho muito difícil tendo em conta que a última data da tournée deles é dia 05, em Moscovo e têm um mês de Junho totalmente preenchido. Ficar mais uma semana na Europa não deve fazer parte dos planos. Porém, se acontecesse... :carinhoso:

Se cá viessem não me importava de fazer uma viagem de 300 km até Lisboa para os ver.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanto nome, nem tinha reparado em Sleaford Mods! Pena que o espectáculo deles ao vivo seja um PC para passar de faixa e o Andrew a mamar cerveja. :mrgreen: Mas o Jason compensa com a voz!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanto nome, nem tinha reparado em Sleaford Mods! Pena que o espectáculo deles ao vivo seja um PC para passar de faixa e o Andrew a mamar cerveja. :mrgreen: Mas o Jason compensa com a voz!

Ahahahah nem tinha reparado... Essa m*rda no PdC foi lindo :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Se cá viessem não me importava de fazer uma viagem de 300 km até Lisboa para os ver.

Se eles não vierem cá eu vou fazer a viagem até Madrid para os ver :heart: . É um dos meus "sonhos" ver um concerto deles ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não vierem cá eu vou fazer a viagem até Madrid para os ver :heart: . É um dos meus "sonhos" ver um concerto deles ao vivo.

Eu estou lá. :mrgreen:

À partida, irei os três dias, visto que no primeiro estão lá os Linkin Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah nem tinha reparado... Essa m*rda no PdC foi lindo :rotfl:

Aquilo no mood certo, resulta bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou lá. :mrgreen:

À partida, irei os três dias, visto que no primeiro estão lá os Linkin Park.

Fazes ideia em quanto fica a brincadeira? (bilhete diário+transportes+eventual alojamento se necessário)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...