xicantonio Publicado 20 Dezembro 2016 Aphex Twin, Flying Lotus, Run the Jewels, Japandroids, Angel Olsen, Bon Iver, Death Grips e Hamilton, tudo ao sábado por favor. Ou Aphex vá. Super Bock ou outra cena? Apostava em SBSR, o dia 6 do Alive onde ele podia encaixar com Weeknd já tem Alt-J e XX no palco principal e não os vejo a meterem-no com FF ou Depeche. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Dezembro 2016 Acham que esgota rapido? Primavera Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) O ano passado o passe esgotou um mês antes, +/-. Mas com o hype com que os festivais cá andam e tendo em conta que o cartaz do próximo ano não fica nada atrás do cartaz deste ano, não sei se não esgota um pouco antes. Se calhar lá para fins de Abril já deve estar nos últimos. Editado 20 Dezembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2016 sou menino pa ir no dia de run the jewels Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2016 É pena ser aí em baixo. Fosse cá no Porto e estava batido. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2016 Olá Portoooooooooo!!! Estou tão lá. Cartaz muito bom e muito sólido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) rtj e against me vêm ao porto? já vi que sim! que sejam no mesmo dia q assim compro bilhete. Editado 20 Dezembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Dezembro 2016 É verdade que se fala dos System Of a Down no cartaz do SBSR? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Dezembro 2016 Cartaz razoável o do Primavera. Um bocado abaixo do que nos habituaram em outros anos (em termos de nomes porque ao festival propriamente dito nunca fui) mas ainda assim bastante coisa boa por aí. Em termos de "segundas linhas" está brutal, só falta é um nome assim maiorzinho tipo um Sufjan Stevens ou uns Ricecade Fire. Mitski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2016 Curti o cartaz do Primavera Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 É verdade que se fala dos System Of A Down no cartaz do SBSR? Wishful thinking. Acho muito difícil tendo em conta que a última data da tournée deles é dia 05, em Moscovo e têm um mês de Junho totalmente preenchido. Ficar mais uma semana na Europa não deve fazer parte dos planos. Porém, se acontecesse... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Dezembro 2016 Wishful thinking. Acho muito difícil tendo em conta que a última data da tournée deles é dia 05, em Moscovo e têm um mês de Junho totalmente preenchido. Ficar mais uma semana na Europa não deve fazer parte dos planos. Porém, se acontecesse... :carinhoso: Se cá viessem não me importava de fazer uma viagem de 300 km até Lisboa para os ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) No meio de tanto nome, nem tinha reparado em Sleaford Mods! Pena que o espectáculo deles ao vivo seja um PC para passar de faixa e o Andrew a mamar cerveja. :mrgreen: Mas o Jason compensa com a voz! Editado 21 Dezembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2016 No meio de tanto nome, nem tinha reparado em Sleaford Mods! Pena que o espectáculo deles ao vivo seja um PC para passar de faixa e o Andrew a mamar cerveja. :mrgreen: Mas o Jason compensa com a voz! Ahahahah nem tinha reparado... Essa m*rda no PdC foi lindo :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Se cá viessem não me importava de fazer uma viagem de 300 km até Lisboa para os ver. Se eles não vierem cá eu vou fazer a viagem até Madrid para os ver :heart: . É um dos meus "sonhos" ver um concerto deles ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Se eles não vierem cá eu vou fazer a viagem até Madrid para os ver :heart: . É um dos meus "sonhos" ver um concerto deles ao vivo. Eu estou lá. :mrgreen: À partida, irei os três dias, visto que no primeiro estão lá os Linkin Park. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2016 Ahahahah nem tinha reparado... Essa m*rda no PdC foi lindo :rotfl: Aquilo no mood certo, resulta bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Eu estou lá. :mrgreen: À partida, irei os três dias, visto que no primeiro estão lá os Linkin Park. Fazes ideia em quanto fica a brincadeira? (bilhete diário+transportes+eventual alojamento se necessário) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Dezembro 2016 Os comentários no facebook ao cartaz do Primavera :biggrin: Que país lobotómico Compartilhar este post Link para o post