Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Era PdC, esqueci-me de escrever.

Pela app são 80€ o bilhete geral? Disseram-me isso. Fica 80€ mais de prai 15€ pela tshirt depois.

Eu fico fdd nem é pelo dinheiro, é mesmo pela estupidez. Estava a contar comprar, não estava era a contar que esgotassem tão cedo, no ano anterior comprei em Janeiro ou Fevereiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tambem não sei o que está a levar as pessoas a comprarem os bilhetes tão cedo.. Os nomes confirmados são bons, ok, mas não é algo que me faça dizer, tenho que comprar o bilhete amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Radiohead, Travis Scott, Father John Misty, Mac Miller, Glass Animals, Mac DeMarco, Jagwar Ma, King Gizzard and the Lizard Wizard, Bon Iver, Schoolboy Q, Gucci Mane, Future, Tory Lanez, Two Door Cinema Club, Kendrick, DJ Khaled, Kaytranada... muita qualidade! Perdia-me aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

3 bandas que não me importava de ver nesse cartaz todo.

Um bocado exagerado, isso não? É um cartaz de piç*, mas tem coisas interessantes.

Radiohead, Crystal Castles e Sampha no primeiro dia; Bon Iver, Nico Jaar, Tycho, Four Tet, Moderat, Avalanches, CSH, Daphni, Brodinski, Floating Points, Mitski e Ben UFO no segundo; Kendrick, Future Islands (eu sei que há muita gente que não curte, mas nunca vi), Kaytranada, Real Estate, Ezra Furman e Pond no terceiro. Só aí já são mais que 20, mesmo tirando as que já vi não passava de umas 12 ou 13 cenas novas que valem a pena.

Se vale o preço do cartaz? Não, porque sustentar Lordes para ver Mitskis é um bocado parvo, mas a um preço normal, ia na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O samurai ja deve ter ido comprar o bilhete :mrgreen:

nos próximos dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...