Danskin Publicado 29 Dezembro 2016 Confere, peepz. Nem Alive, nem Coura. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Dezembro 2016 Wtf já nao ha packs fnac de coura? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Dezembro 2016 No sábado estava cheio na Fnac da Madeira, hoje fui lá e já não havia nada Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 30 Dezembro 2016 Wtf já nao ha packs fnac de coura? a 75e não, agora tens a 90e Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 31 Dezembro 2016 Fds foi muito rápido este ano wth.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2016 Os do Alive estão esgotados, os de Coura já não vai haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2017 Era PdC, esqueci-me de escrever. Pela app são 80€ o bilhete geral? Disseram-me isso. Fica 80€ mais de prai 15€ pela tshirt depois. Eu fico fdd nem é pelo dinheiro, é mesmo pela estupidez. Estava a contar comprar, não estava era a contar que esgotassem tão cedo, no ano anterior comprei em Janeiro ou Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Janeiro 2017 Pois tambem não sei o que está a levar as pessoas a comprarem os bilhetes tão cedo.. Os nomes confirmados são bons, ok, mas não é algo que me faça dizer, tenho que comprar o bilhete amanha... Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Janeiro 2017 ta top esse sudoeste pá sdds, volta Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Janeiro 2017 3 bandas que não me importava de ver nesse cartaz todo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2017 Radiohead, Travis Scott, Father John Misty, Mac Miller, Glass Animals, Mac DeMarco, Jagwar Ma, King Gizzard and the Lizard Wizard, Bon Iver, Schoolboy Q, Gucci Mane, Future, Tory Lanez, Two Door Cinema Club, Kendrick, DJ Khaled, Kaytranada... muita qualidade! Perdia-me aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2017 3 bandas que não me importava de ver nesse cartaz todo. Um bocado exagerado, isso não? É um cartaz de piç*, mas tem coisas interessantes. Radiohead, Crystal Castles e Sampha no primeiro dia; Bon Iver, Nico Jaar, Tycho, Four Tet, Moderat, Avalanches, CSH, Daphni, Brodinski, Floating Points, Mitski e Ben UFO no segundo; Kendrick, Future Islands (eu sei que há muita gente que não curte, mas nunca vi), Kaytranada, Real Estate, Ezra Furman e Pond no terceiro. Só aí já são mais que 20, mesmo tirando as que já vi não passava de umas 12 ou 13 cenas novas que valem a pena. Se vale o preço do cartaz? Não, porque sustentar Lordes para ver Mitskis é um bocado parvo, mas a um preço normal, ia na boa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2017 Hans Zimmer num festival? De qualquer forma, só ele vale um rim. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 O samurai ja deve ter ido comprar o bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Janeiro 2017 O samurai ja deve ter ido comprar o bilhete :mrgreen: nos próximos dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2017 Já os vi. Dão bom concerto, se curtirem é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2017 Posso evocar o arroz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post