verY Publicado 7 Maio 2020 Depende. Se antes não deixava de fazer as coisas com medo de apanhar uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivamos há anos, daqui a uns tempos quando as coisas estiverem controladas também não vou ter medo de apanhar covid... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Maio 2020 (editado) Pessoal do NOS Alive, dá para obter o dinheiro de volta? Tinha comprado para o dia do Kendrick. Não tenho interesse nenhum em ir lá sem ser para ver o mesmo. Editado 7 Maio 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2020 Segundo o JN, está prevista a emissão de vales mas "a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), feita ao Governo, é que o talão assegure a entrada na nova data do evento. Se não for utilizado, o valor do voucher pode ser levantado, mas só depois da nova data do festival.". Ou seja, caso isto se efetive, quem comprou bilhetes para festivais deste ano está a emprestar dinheiro às promotoras com taxa de juro de 0%. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2020 Citação de verY, há 32 minutos: Depende. Se antes não deixava de fazer as coisas com medo de apanhar uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivamos há anos, daqui a uns tempos quando as coisas estiverem controladas também não vou ter medo de apanhar covid... Acho que já se percebeu que covid é um bocado mais sério que uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivemos há anos. Eu não disse que vou ter medo de ir a um concerto em 2030 quando já soubermos tudo mas sim que não quero ir caso adiem. Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Segundo o JN, está prevista a emissão de vales mas "a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), feita ao Governo, é que o talão assegure a entrada na nova data do evento. Se não for utilizado, o valor do voucher pode ser levantado, mas só depois da nova data do festival.". Ou seja, caso isto se efetive, quem comprou bilhetes para festivais deste ano está a emprestar dinheiro às promotoras com taxa de juro de 0%. Pois lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 46 minutos: Segundo o JN, está prevista a emissão de vales mas "a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), feita ao Governo, é que o talão assegure a entrada na nova data do evento. Se não for utilizado, o valor do voucher pode ser levantado, mas só depois da nova data do festival.". Ou seja, caso isto se efetive, quem comprou bilhetes para festivais deste ano está a emprestar dinheiro às promotoras com taxa de juro de 0%. Yep, foi o que aconteceu com o North music Festival. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2020 Estou para ver essa história do vale. Tenho bilhete para dois dias do Alive! mas despachava tranquilamente um deles. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2020 Só em 2022? Que brincadeira lmao Venham os concertos em drive-in conforme sugerido pelo David Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2020 Bem, ainda há esperança de ter o ID em Novembro, vamos ver. De resto, fiquei com mais de 200 paus empatados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2020 Devia dar para usar o voucher do NOS Primavera Sound deste ano para ir ao de Barcelona para o ano. Que p*ta de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Maio 2020 Não tenho a certeza se será possível estarmos todos ao monte em junho 2021 mas o cartaz está bacano sim senhoras Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Maio 2020 Bruno nogueira com o Deixem o Pimba em Paz no Campo Pequeno dia 1 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2020 Citação de Mwangaza, há 14 horas: Bruno nogueira com o Deixem o Pimba em Paz no Campo Pequeno dia 1 de Junho. esgotou em 10min Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Maio 2020 Abriu nova data, 2 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2020 ya eu saquei ali bilhetes para mim e os meus capangas na central vip na primeira data, dei tudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2020 É tudo hype do bicho ou por ser dos primeiros espetáculos pós quarentena? É que o pimba anda por aí desde 2013 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: É tudo hype do bicho ou por ser dos primeiros espetáculos pós quarentena? É que o pimba anda por aí desde 2013 ou assim. hype do bicho eu vi em coura no pré-festival e não foi assim uma loucura tão grande Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos: É tudo hype do bicho ou por ser dos primeiros espetáculos pós quarentena? É que o pimba anda por aí desde 2013 ou assim. para mim é por ser bué barato e ser espectáculo pós-quarentena. quase só vou pelo convívio. nem seguia o direto do ig. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2020 (editado) Tudo excelentemente organizado, daqui a 15 dias logo vos digo se correu bem. Noite memorável. Também estava mesmo na fila atrás do António Costa, devem conseguir ver-me nas fotos a pausar. Editado 1 Junho 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2020 E o absurdo de cartaz para o Primavera de Barcelona? 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Junho 2020 (editado) Vai ser possível pedir o reembolso do NPS Mas só daqui a um ano durante 15 dias lmaoo Editado 5 Junho 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post