Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Depende. Se antes não deixava de fazer as coisas com medo de apanhar uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivamos há anos, daqui a uns tempos quando as coisas estiverem controladas também não vou ter medo de apanhar covid...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do NOS Alive, dá para obter o dinheiro de volta? 

Tinha comprado para o dia do Kendrick. Não tenho interesse nenhum em ir lá sem ser para ver o mesmo.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o JN, está prevista a emissão de vales mas "a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), feita ao Governo, é que o talão assegure a entrada na nova data do evento. Se não for utilizado, o valor do voucher pode ser levantado, mas só depois da nova data do festival.".

Ou seja, caso isto se efetive, quem comprou bilhetes para festivais deste ano está a emprestar dinheiro às promotoras com taxa de juro de 0%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 32 minutos:

Depende. Se antes não deixava de fazer as coisas com medo de apanhar uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivamos há anos, daqui a uns tempos quando as coisas estiverem controladas também não vou ter medo de apanhar covid...

Acho que já se percebeu que covid é um bocado mais sério que uma gripe ou qualquer outra doença viral com a qual convivemos há anos. Eu não disse que vou ter medo de ir a um concerto em 2030 quando já soubermos tudo mas sim que não quero ir caso adiem.

Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Segundo o JN, está prevista a emissão de vales mas "a proposta da Associação de Promotores, Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), feita ao Governo, é que o talão assegure a entrada na nova data do evento. Se não for utilizado, o valor do voucher pode ser levantado, mas só depois da nova data do festival.".

Ou seja, caso isto se efetive, quem comprou bilhetes para festivais deste ano está a emprestar dinheiro às promotoras com taxa de juro de 0%.

Pois lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

Yep, foi o que aconteceu com o North music Festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver essa história do vale. Tenho bilhete para dois dias do Alive! mas despachava tranquilamente um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda há esperança de ter o ID em Novembro, vamos ver. De resto, fiquei com mais de 200 paus empatados.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar para usar o voucher do NOS Primavera Sound deste ano para ir ao de Barcelona para o ano. Que p*ta de cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se será possível estarmos todos ao monte em junho 2021 mas o cartaz está bacano sim senhoras

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno nogueira com o Deixem o Pimba em Paz no Campo Pequeno dia 1 de Junho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 14 horas:

Bruno nogueira com o Deixem o Pimba em Paz no Campo Pequeno dia 1 de Junho. 

esgotou em 10min

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

É tudo hype do bicho ou por ser dos primeiros espetáculos pós quarentena? É que o pimba anda por aí desde 2013 ou assim.

hype do bicho

eu vi em coura no pré-festival e não foi assim uma loucura tão grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

É tudo hype do bicho ou por ser dos primeiros espetáculos pós quarentena? É que o pimba anda por aí desde 2013 ou assim.

para mim é por ser bué barato e ser espectáculo pós-quarentena. quase só vou pelo convívio. nem seguia o direto do ig.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo excelentemente organizado, daqui a 15 dias logo vos digo se correu bem. Noite memorável.

Também estava mesmo na fila atrás do António Costa, devem conseguir ver-me nas fotos a pausar.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser possível pedir o reembolso do NPS

Mas só daqui a um ano durante 15 dias lmaoo 

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Shellac ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...