Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

não tenho a certeza que vá acontecer, nem que eu tenha disponibilidade para ir, mas o cartaz é razoável

Sim... "razoável". Agora dizerem que é o melhor da história de um festival que já contou na mesma edição com The National, Kendrick, NMH, Slowdive, Mogwai, St. Vincent, etc., é demasiado.

Estupidamente, foi das poucas edições que não fui. Ainda hoje arrependo-me profundamente. 

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 9 minutos:

Sim... "razoável". Agora dizerem que é o melhor da história de um festival que já contou na mesma edição com The National, Kendrick, NMH, Slowdive, Mogwai, St. Vincent, etc., é demasiado.

Estupidamente, foi das poucas edições que não fui. Ainda hoje arrependo-me profundamente. 

Epá, sinceramente acho que está acima do razoável. Tyler, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz, King Krule, Cigarettes After Sex, DIIV e Khruangbin não é um cartaz só razoável. Já para não falar de David Bruno e Chico da Tina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Epá, sinceramente acho que está acima do razoável. Tyler, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz, King Krule, Cigarettes After Sex, DIIV e Khruangbin não é um cartaz só razoável. Já para não falar de David Bruno e Chico da Tina. 

Cigarettes After Sex foi das coisas mais aborrecidas que já vi na minha vida, pqp. Acho que falta sumo no cartaz, lá está, é razoável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Razoável é uma palavra forte, o cartaz até é bom e os nomes principais são espectaculares mas falta algo. Por exemplo, acho que está muito mal representado em música electrónica comparado com anos anteriores e ainda tiraram a park hye jin do cartaz.

David Bruno e Chico é bacano mas tipo, são concertos de 10€ no musicbox. É fixe para encher mas ninguém compra passe para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 55 minutos:

Cigarettes After Sex foi das coisas mais aborrecidas que já vi na minha vida, pqp. Acho que falta sumo no cartaz, lá está, é razoável.

Nunca vi ao vivo mas gosto bastante, espero não ter a mesma experiência. 

Citação de jean-luc godard, há 26 minutos:

Razoável é uma palavra forte, o cartaz até é bom e os nomes principais são espectaculares mas falta algo. Por exemplo, acho que está muito mal representado em música electrónica comparado com anos anteriores e ainda tiraram a park hye jin do cartaz.

David Bruno e Chico é bacano mas tipo, são concertos de 10€ no musicbox. É fixe para encher mas ninguém compra passe para isso.

A parte da eletrónica é verdade sim, não pensei nisso à primeira vista por ser um estilo que não me puxa tanto. 

Nesses dois estava a brincar, óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nunca vi ao vivo mas gosto bastante, espero não ter a mesma experiência. 

A parte da eletrónica é verdade sim, não pensei nisso à primeira vista por ser um estilo que não me puxa tanto. 

Nesses dois estava a brincar, óbvio. 

o q interessa mesmo é se pagas finos ou não

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 17 minutos:

Podiam ter anunciado o Marc Rebillet para o último dia

Desde que lhe tirassem o microfone e só tocasse, por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Não entendo o que vêm nesse Chico da Tina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Também não percebo, a musica é merdosa

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu gosto porque o conceito dele é uma paródia do trap em geral e porque ele tem genuinamente piada no que faz. É mesmo uma questão de gosto e conforme for o teu sentido de humor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 19 minutos:

Citação de Alonso., há 16 minutos:

Também não percebo, a musica é merdosa

as letras são facilmente citáveis e engraçadas, é fácil gostar da personagem e de toda a energia caótica dele e os beats do keslley, do costa e do bejaflor são mt bons

Compartilhar este post

Link para o post

Chico da Tina é ídolo.

Esse cartaz é bastante meh já agora. Não é que as coisas que aí estejam não sejam na sua grande maioria boas, mas para o festival que é, falta coisas que tenham impacto. Isso é só ligeiramente melhor que um cartaz médio de Coura e imagino que com um budget bastante maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do cartaz, mas entendo a questão da falta de diversidade. Anyway, já ia este ano só por Pavement, para o ano não será diferente.

Estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Não há hype por Gorillaz? Eles têm um novo album parece.

É precisamente por terem novo album que não há hype. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

É precisamente por terem novo album que não há hype. 

Ainda não ouvi, é uma m*rda? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Ainda não ouvi, é uma m*rda? 😅

Tava na tanga, ainda não ouvi. Mas não tenho gostado deste regresso deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Tava na tanga, ainda não ouvi. Mas não tenho gostado deste regresso deles.

Eles têm uns clássicos bem bacanos. E eu nem sou fã do estilo... Deve ser por nostalgia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado em 2 bilhetes, estou a vender. Comprei para ver Lana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Parrilla, há 20 horas:

Se alguém estiver interessado em 2 bilhetes, estou a vender. Comprei para ver Lana...

Passes ou bilhetes diários?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...