dekap Publicado 25 Junho 2022 Citação de HIM, há 21 minutos: O Gavin está velho. Mas estes gajos continuam com energia para algo mais do que abrir um dia de Rock in Rio. Passar de Bush para UB40, para A-ha e para Duran Duran é kinda fucked up… Completamente de acordo, estou a curtir imenso do concerto. Já tocaram Flowers on a Grave por mim tá fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2022 Citação de HIM, Em 18/06/2022 at 21:40: Os The National são aquela banda que eu quero adorar mas que simplesmente não consigo. As músicas deles são extremamente bonitas a nível instrumental e bem produzidas, as letras são muito boas, o vocalista está completamente confortável no palco e parece ser um gajo super porreiro, mas o registo deles é sempre o mesmo. A voz monocórdica do Berninger faz com que concertos sejam unidimensionais. Também convenhamos que The National não é propriamente uma banda de festival. É banda para ver sentado, num auditório ou assim. Citação de Ego Sum, Em 19/06/2022 at 00:57: tiraram as manjedouras para mijar que apesar de horríveis facilitam imenso a logística. Eu fui a umas quantas que ainda tinham isso. Não sei se mais pequenas do que edições anteriores, mas tinham. Citação de xicantonio, Em 19/06/2022 at 12:32: Ontem à noite enquanto fazia zapping apanhei Muse, deu pa rir, há lá coisinhas mesmo más. Muse é uma piada de si mesma, hoje em dia. Comparar o que faziam até 2009 com o que fazem hoje... 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2022 Até me cruzei-me com o Malkmus numa dessa manjedouras, Deus também mija. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2022 Citação de dekap, há 19 minutos: Completamente de acordo, estou a curtir imenso do concerto. Já tocaram Flowers on a Grave por mim tá fantástico. Bush tinha de estar num dia com QOTSA, Foo Fighters. Arrisco-me a dizer que foi talvez dos melhores concertos do Rock in Rio…. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Bush tinha de estar num dia com QOTSA, Foo Fighters. Arrisco-me a dizer que foi talvez dos melhores concertos do Rock in Rio…. Tal e qual, infelizmente pedir um cartaz mais "rock" e em condições no RiR é muito coisa do passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2022 Citação de dekap, Agora: Tal e qual, infelizmente pedir um cartaz mais "rock" e em condições no RiR é muito coisa do passado. Infelizmente o outro grande festival está igual…. Metallica, Royal Blood e St. Vincent com Stormzy 😂 wtf… Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2022 Estou no RiR e o melhor concerto até agora foi o do Ney Matogrosso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Infelizmente o outro grande festival está igual…. Metallica, Royal Blood e St. Vincent com Stormzy 😂 wtf… Sim essa do Stormzy ganhou a taça. Mrd mais aleatória de sempre, meter um gajo de Grime num dia de rock/metal...genial. Tou para ver como vai ser o público nesse dia e sobretudo durante esse concerto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2022 Citação de dekap, há 6 minutos: Sim essa do Stormzy ganhou a taça. Mrd mais aleatória de sempre, meter um gajo de Grime num dia de rock/metal...genial. Tou para ver como vai ser o público nesse dia e sobretudo durante esse concerto 😂 Depois de ver no cartaz, fui ouvir para saber o que era. Vou aproveitar o concerto para ir petiscar 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 33 minutos: Depois de ver no cartaz, fui ouvir para saber o que era. Vou aproveitar o concerto para ir petiscar Participou numa música dos Linkin Park do último álbum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2022 O palco secundário foi melhor que o principal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2022 Citação de HIM, há 17 horas: Infelizmente o outro grande festival está igual…. Metallica, Royal Blood e St. Vincent com Stormzy 😂 wtf… Deve ser duro fazer um cartaz de um festival: as bandas têm que estar em tour, têm que ter disponibilidade de vir, têm que encaixar no budget. Deve ser por isso que aparece esses Stormzy no meio 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 5 horas: Deve ser duro fazer um cartaz de um festival: as bandas têm que estar em tour, têm que ter disponibilidade de vir, têm que encaixar no budget. Deve ser por isso que aparece esses Stormzy no meio 😁 E normalmente são vendidos em “packs”. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: E normalmente são vendidos em “packs”. Isso ainda existe para os grandes nomes? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 25 minutos: Isso ainda existe para os grandes nomes? Depende, os gigantes, tipo Metallica, Rammstein, Eminem, Adele...por aí fora, não, nomes grandes mas ainda não tão grandes, tipo Dua Lipa, ainda existe. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Junho 2022 O derulo veio descarregar os êxitos, meio playback, meio ao vivo e daqui a um bocadinho está feito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Junho 2022 Será que a Anitta sabia que estava com uma bandeira de Espanha na mão em vez da portuguesa 😂 Estou a ver porque a vou ver no Marés Vivas, vou pelo convivio com os meus amigos, porque não é de todo o meu estilo de música. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2022 Não entendo este fenômeno, não entendo mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2022 (editado) Estou meio com vontade de cortar os pulsos já que fui obrigado a ver Sic Radical neste momento. É que a miúda nem voz tem. Nada contra fazerem um grande festival para as massas, mas pelo menos podiam tirar "Rock" do nome do festival. Editado 26 Junho 2022 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2022 Saudades quando passava Mettalica na SIC Radical RiR. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2022 detesto o estilo, mas olha é pra o espetáculo da Anitta vs Derulo é olhar do dia para a noite Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2022 É que isto nem o playback está a ser bem feito. Ela está ali a abanar a peidah e pronto. E pior que isso é que eu estou a ser obrigado a ver isto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2022 Porque raio o Derulo precisa de um MC? Compartilhar este post Link para o post