Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Vão para a quinta casa do crl, porra. Ainda pensei nuns Linkin Park ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste?

Estou na fila de espera desde das 11:45 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Conseguiste?

Estou na fila de espera desde das 11:45 😄

Conseguiram-me! Estávamos vários na luta.
A fila abriu às 10h45. Depois às vezes o site pedia código da pré-venda, que ninguém recebeu.

Mas o maior feito desta lutas continua a ser Oasis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

A fila abriu às 10h45. Depois às vezes o site pedia código da pré-venda, que ninguém recebeu.

LOL

Mas pela Live Nation só abriu o link às 11h45.

Estou f*dido estou a ver 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 3 bilhetes selecionados e o site rebentou, chutou-me para a fila de espera novamente, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha colega de trabalho acabou de me dizer que comprou 18 (!!) bilhetes

e o trabalho ta no crl

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

btw a fila de espera chegou a estar com 9 minutos para entrar no site de compra. Já voltou para os 26 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado dava para entrar directamente pelo site da blueticket, descobriu-se que o código era BB e não havia fila de espera. Não sei se ainda funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Há bocado dava para entrar directamente pelo site da blueticket, descobriu-se que o código era BB e não havia fila de espera. Não sei se ainda funciona

image.thumb.png.2e776c3ee327889f21abd5b516d29efb.png😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Não funciona - tenho tentado nos últimos 40 minutos e nada, diz "Código errado"

Já tive a 20 minutos de fila e agora foi para os 58.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti e vou tentar Espanha amanhã. Ainda consegui entrar uma vez mas fui kickado ao confirmar os lugares. E já não havia nada, do que consegui ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOL chegou agora a minha vez e RIP site

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que Portugal teve de ser o mais desorganizado, inicialmente só era preciso ter conta na live nation, quando entravas na página pa comprar os bilhetes pedia-te conta na blueticket, montes de gente não tinha e não conseguiu criar porque não recebia mails de confirmação. Fomos o único país que não disponibilizou o preço dos bilhetes para cada secção. Depois surgiu a outra página da blueticket a pedir código da pré-venda, ninguém recebeu esse código. A MEO veio dizer que esse código só recebeu quem tinha a newsletter deles subscrita, mentira porque montes de gente tem e não receberam. Depois alguém deve ter dado leak do código e dava pa entrar sem ficar na fila de espera mas a MEO já mandou essa página abaixo.

Acredito que haja mais datas, em Espanha já meteram mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Claro que Portugal teve de ser o mais desorganizado, inicialmente só era preciso ter conta na live nation, quando entravas na página pa comprar os bilhetes pedia-te conta na blueticket, montes de gente não tinha e não conseguiu criar porque não recebia mails de confirmação. Fomos o único país que não disponibilizou o preço dos bilhetes para cada secção. Depois surgiu a outra página da blueticket a pedir código da pré-venda, ninguém recebeu esse código. A MEO veio dizer que esse código só recebeu quem tinha a newsletter deles subscrita, mentira porque montes de gente tem e não receberam. Depois alguém deve ter dado leak do código e dava pa entrar sem ficar na fila de espera mas a MEO já mandou essa página abaixo.

Acredito que haja mais datas, em Espanha já meteram mais.

Aqui em Espanha também foi o mesmo, mas em vez de ser blueticket era ticketmaster. Mas o mesmo com os emails de confirmacao. Hoje uns 8 ou 9 do meu grupo tentaram ao mesmo tempo a ver quem conseguia bilhetes para todos e nao conseguiram comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto consegui entrar e já está quase tudo esgotado, só os mais caros ou no terceiro anel é que ainda estão disponíveis.

Problema, o site não me deixa pickar os lugares LOL

Estamos em 2025 e comprar bilhetes online é uma máquina do tempo que nos manda para 2005.

E supostamente quando se soube da data, o que foi dito é que a pré-venda seria exclusiva da LiveNation 😄 tive que criar conta e tudo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava este career arc do Bad Bunny em que se tornou mainstream

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Não esperava este career arc do Bad Bunny em que se tornou mainstream

É como estamos hoje em dia. Toda a gente quer ir ver tudo porque toda a gente vai ver tudo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Um artista que foi 3 anos seguidos o gajo mais ouvido no spotify e que decidiu largar a personagem de guna azeiteiro e fazer boa música, esperavam o quê

Nova data confirmada, 27 de maio. Boa sorte, malta

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

Um artista que foi 3 anos seguidos o gajo mais ouvido no spotify e que decidiu largar a personagem de guna azeiteiro e fazer boa música, esperavam o quê

Nova data confirmada, 27 de maio. Boa sorte, malta

É que já fez filmes e séries, e até na WWE já andou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Bad Bunny, não foi um crítica ao senhor. É dos poucos artistas de reggaeton que consigo minimamente ouvir já desde 2019 para aí. O concerto Tiny Desk do gajo é uma delícia de se ouvir, prefiro sem dúvida em comparação com algum dos álbuns.

Só não esperava que, nesses tempos, ele chegasse a este patamar. Partia-me a rir se me dissessem isso há 5 anos atrás.

Diferente do fenômeno Taylor Swift, essa passou-me bem ao lado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou  na timeline em que ele continua azeiteiro.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...