Jimpo Publicado 9 Maio 2025 Não percebo o fenómeno bad bunny 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Maio 2025 Estive (estou) na fila... cheguei a entrar para o site da Blueticket... carrego no "Comprar", devolveu o erro e voltei para o "início de fila"... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Não percebo o fenómeno bad bunny que viva a putaria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2025 Citação de DValente_, há 12 minutos: Estive (estou) na fila... cheguei a entrar para o site da Blueticket... carrego no "Comprar", devolveu o erro e voltei para o "início de fila"... enfim. Estamos junto amigo. Vamos ver do lado de fora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 Citação de Robe, há 1 hora: que viva a putaria Então se calhar vou-me interessar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Maio 2025 Citação de Robe, Em 08/05/2025 at 15:27: a minha colega de trabalho acabou de me dizer que comprou 18 (!!) bilhetes e o trabalho ta no crl comprei-lhe 2 bilhetes por 110 cada para a bancada comprou-os a 70 mas é o que é viva o capitalismo 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2025 Consegui comprar 2 bilhetes para um sector e outro para o sector ao lado. Vamos ter fé que as pessoas sejam simpáticas e aceitem trocar ou dar um espaçinho 😄 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 27 Maio 2025 Citação de Robe, Em 09/05/2025 at 15:50: comprei-lhe 2 bilhetes por 110 cada para a bancada comprou-os a 70 mas é o que é viva o capitalismo Enquanto houver malta a comprar esses bilhetes irá sempre haver quem faça estas ilegalidades/crime. E tu passas a ser cumplice Alguem ja foi a Glastonbury ? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Maio 2025 Os Kings of Leon cancelaram no NOS Alive devido a uma lesão grave de um dos membros Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2025 Partiu o pé. Hoje saiu o cartaz do Vilar de Mouros. James, Papa Roach, Sex Pistols e Da Weasel são os cabeças de cartaz 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Maio 2025 (editado) Papa Roach??? Não fui ao VOA quando vieram cá mas este não vou falhar crl E I Prevail? Ok, só espero que seja no mesmo dia Editado 28 Maio 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2025 The Kooks em vilar de mouros! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2025 (editado) https://www.instagram.com/ca_vilardemouros/p/DKOxdEBqmMQ/ Editado 29 Maio 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Muse no alive. 😮 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos: Muse no alive. Muse no Alive é como a Ivete no RiR Citação de Almeno, há 2 horas: https://www.instagram.com/ca_vilardemouros/p/DKOxdEBqmMQ/ Só queria Papa Roach e I Prevail no mesmo dia 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2025 (editado) Crl, tenho pena mas acho que não vou conseguir ir a Muse. Já os vi 6 vezes, goste-se ou não, são uns animais em palco. Mas talvez espere por um regresso para um palco maior em nome próprio. Editado 29 Maio 2025 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Muse no Alive é como a Ivete no RiR É a segunda vez que vão atuar no Alive. Aliás, têm mais concertos no RiR do que no Alive... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lurker, há 4 minutos: É a segunda vez que vão atuar no Alive. Aliás, têm mais concertos no RiR do que no Alive... Ia jurar que tinham ido mais vezes... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2025 Vi em 2008 e 2009, na fase em que valia a pena. Dificilmente alguma banda me faria ir ao Alive este ano, mas os/estes Muse não o fazem certamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2025 Vi no RiR 08 ou 09 (Já não me lembro) depois voltei a ver em 2019 no passeio marítimo de Algés e no RiR em 2022. Até ia outra vez, mas preferia que fosse num espectaculo só deles e nessa semana tb não estou cá. Nota que em 2019 fui com o grande @Chazzy Chazz sdds Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Maio 2025 Lá vou eu para o 6o concerto de Muse, muito por conta dos "clássicos", para ser franco. Também curioso para ouvir NiN. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2025 Supostamente hoje o RiR lança o primeiro cabeça de Cartaz Compartilhar este post Link para o post