xicantonio Publicado 13 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Charlie. 😍 Um dos melhores concertos de sempre do Primavera 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Um dos melhores concertos de sempre do Primavera Foi inacreditável, não contava com semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2025 A que horas é que pagam finos? @xicantonio @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Junho 2025 Já vi por aqui o Perdigas lmao estou a ver amine apareçam Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: A que horas é que pagam finos? @xicantonio @Thierry Henry Entre Beach House e Deftones estou livre. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 19 horas: Um dos melhores concertos de sempre do Primavera Aquela entrada, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2025 Citação de Solero, há 39 minutos: Já vi por aqui o Perdigas lmao estou a ver amine apareçam Ui fds vou já embora. Estou em Amine. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 2 horas: A que horas é que pagam finos? @xicantonio @Thierry Henry Só fui ontem, o resto dos dias acho fraquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2025 Achei bem porreiro Liniker. Bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2025 O som no palco Vodafone foi horrível, btw. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: O som no palco Vodafone foi horrível, btw. Foi o palco onde atuou os Wet Leg? Estava a ouvi na RTP2 e estava péssimo, mas pensei que fosse da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 5 horas: O som no palco Vodafone foi horrível, btw. Eu vi imenso pessoal a queixar se disso, mas acho que era zonas específicas porque a acústica não era fixe. Eu estive lá para baixo e foi sempre impecável Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2025 Citação de Solero, há 7 horas: Eu vi imenso pessoal a queixar se disso, mas acho que era zonas específicas porque a acústica não era fixe. Eu estive lá para baixo e foi sempre impecável Talvez, talvez. Mas não senti isso nos outros. Instrumentos altos, mal se percebia a voz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2025 Squid foi fixe? Esqueci-me ontem de ver na RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2025 Citação de Peplin, há 1 hora: Squid foi fixe? Esqueci-me ontem de ver na RTP Play. Vi um bocado, gostei muito. Puta de loucura que foi Turnstile, nossa senhora. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2025 Citação de Petar Musa, Em 06/06/2025 at 18:59: E aí Evil Fest? Quem vai? se for o evil live, sim Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Junho 2025 Completamente desnecessário este 4o dia de Primavera Estão meia dúzia de gatos pingados, duvido que haja 4 dias para o ano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2025 Citação de lastdance, há 4 horas: se for o evil live, sim Pagas finos? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Pagas finos? só imperiais Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2025 Citação de Solero, há 4 horas: Completamente desnecessário este 4o dia de Primavera Estão meia dúzia de gatos pingados, duvido que haja 4 dias para o ano Percebo o que dizes e também duvido que se repita mas eu gostei muito. Grande sossego e o Paul Kalkbrenner deu um showzaço. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: Percebo o que dizes e também duvido que se repita mas eu gostei muito. Grande sossego e o Paul Kalkbrenner deu um showzaço. Eu curti muito, não desilude o homem. O meu ponto é que podia perfeitamente ter acontecido ontem ou noutro dia qualquer. Ou então tinham metido hoje os capitão Fausto em vez de ontem às 2h da manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2025 Citação de lastdance, há 11 horas: só imperiais olha que o @Petar Musa vai-te dar despesa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Junho 2025 Muito boa a experiência no Primavera, nunca tinha conseguido ir e fiquei com pena de não o ter feito mais cedo. Boas infraestruturas, muito bom ambiente, boa organização (daquilo que me foi calhando). Impec. De concertos apanhei quase tudo de Dehd, Ahnoni & The Johnsons, Glass Beats e, para mim a estrela da noite porque era mesmo o que queria (re)ver, Fontaines DC. A Charlie - e isto dito por quem não nutre propriamente grande apreciação pela música em si - é que não me encaixa no feeling. A entrada foi wow e tal, mas o resto achei muito sem picos (vou assumir que o lugar relativamente afastado em que fiquei tem aqui grande peso). Esta cena de ter uma pessoa no palco + luzes soa-me sempre estranho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Muito boa a experiência no Primavera, nunca tinha conseguido ir e fiquei com pena de não o ter feito mais cedo. Agora imagina quando o palco principal não era aquele m*rda que é agora naquele sitio. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Junho 2025 Citação de xicantonio, Agora: Agora imagina quando o palco principal não era aquele m*rda que é agora naquele sitio. Era onde? Eu adorei o palco Revolut (não tenho a certeza se era esse, mas era o que tinha anfiteatro natural com relva), muito bom ali. Não tenho ponto de comparação, mas realmente aquele sitio pouco encantava. Para além de estar logo ali cuspido de frente para as entradas e para os comes & bebes, piso nivelado, seco e com envolvente feia (via-se mar lá ao fundo e tal, e deduzo que fosse esse o atrativo principal, mas não chega). Anyway - offtopic - o Porto e envolvente são sempre maravilhosas de se visitar. Sinto-me sempre bem lá. Compartilhar este post Link para o post