Koper Publicado 25 Maio 2015 http://www.stopstream.me/4-tennis.html Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Maio 2015 Mais um break para o Elias no 2º set! 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Maio 2015 http://www.stopstream.me/4-tennis.html tks Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Maio 2015 Feliciano eliminado pelo Gabashvili 6-3 7-6 6-3 Nunca mais chega a relva... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Maio 2015 (editado) Contra break. O Paire não me parece estar a 100%. 6-4 para o Elias :prayer: Editado 25 Maio 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 O Gastão vai de vela. Respondeu-me bem, 6-4 no 3º set, 2-1 para o Gastão! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 (editado) 4-6 para o Paire no 4º set, 2-2 em sets. Editado 25 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Maio 2015 Aqueles segundos serviços para a direita do Paire... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Maio 2015 2º break para o Paire no 5º set. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 25 Maio 2015 É uma pena, mas portou-se lindamente e muito acima das minhas expetativas. O Gastão não tem nem metade da experiência a 5 sets do Paire, além do apoio dos franceses. Estamos a falar de um jogador que já esteve em nº 24 ATP, em duas finais de 250 e está no 18º quadro principal de um Grand Slam - não achei que fosse um adversário acessível para o Gastão. Ter chegado ao 5º set é muito acima da ideia que tenho do Gastão e espero que ganhe bastante experiência aqui para aplicar nos outros torneios. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Maio 2015 7-5 3-6 6-4 4-6 2-6 para o Paire. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2015 Não percebi foi a cena dele apagar a marca da bola que foi chamada fora, mas pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Maio 2015 O problema do Paire é aquela cabeça que não funciona lá muito bem. Mas no 4º set, quando conseguiu o break, viu-se que estava a ganhar motivação e embalou para a vitória. Mas grande jogo do Gastão e teve ali uns pontos de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Não percebi foi a cena dele apagar a marca da bola que foi chamada fora, mas pronto :lol: Não vi mas, se foi depois da bola ter sido chamada, foi para depois não haver confusão caso outra bola bata perto dessa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2015 A bola foi chamada fora, dava-lhe o break para 3-5, mas ele viu a marca e antes do árbitro lá chegar apagou e disse que a bola era boa, o árbitro até lhe perguntou duas vezes se dava o ponto ao francês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2015 É bom desportivismo e fair-play, algo incompreensível de se perceber... Aliás, se eu estivesse a jogar em Roland Garros, a última coisa que eu faria seria contestar com o árbitro uma bola duvidosa. Principalmente frente a um jogador da casa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 A bola foi chamada fora, dava-lhe o break para 3-5, mas ele viu a marca e antes do árbitro lá chegar apagou e disse que a bola era boa, o árbitro até lhe perguntou duas vezes se dava o ponto ao francês :lol: Então foi porque foi mesmo boa, porque senão ele não o faria. É algo que acontece com relativa frequência, os tenistas tendem a ser sinceros nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2015 Acho que nunca na minha vida tinha visto num torneio do grand slam alguém efectuar um serviço por baixo. A protagonista chama-se Virginie Razzano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 (editado) Acho que nunca na minha vida tinha visto num torneio do grand slam alguém efectuar um serviço por baixo. A protagonista chama-se Virginie Razzano. Mas ela fez isso porquê? Lembro-me de há uns tempos ter visto alguém a fazer isso mas foi para surpreender o adversário, ela fez porquê? EDIT: Já agora, vídeo: http://espn.go.com/video/clip?id=12948552 Editado 25 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 25 Maio 2015 Então foi porque foi mesmo boa, porque senão ele não o faria. É algo que acontece com relativa frequência, os tenistas tendem a ser sinceros nessas coisas. É bom desportivismo e fair-play, algo incompreensível de se perceber... Aliás, se eu estivesse a jogar em Roland Garros, a última coisa que eu faria seria contestar com o árbitro uma bola duvidosa. Principalmente frente a um jogador da casa. Concordo com tudo. Aliás, para problemas com o público francês, já nos chegou quando armaram barraca com a Michelle de Brito, da primeira vez que foi a Roland Garros. Acrescento também que estas disputas de bola por vezes quebram o ritmo e é importante ter isso em consideração - se o Gastão quisesse aproveitar para descansar uns segundos, ou descer o nível de intensidade, podia ganhar este tempo, agora, se tem medo de perder o ritmo (e isto para os dois lados) e quiser passar já para o próximo ponto, mais vale perder este do que perder a concentração/ritmo/intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Sim, verdade. Se o Gastão viu que foi boa, era escusado perder tempo a chamar o árbitro, etc. e tal. Assim seguiu o jogo e pronto, não se quebrou o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2015 Mas ela fez isso porquê? Lembro-me de há uns tempos ter visto alguém a fazer isso mas foi para surpreender o adversário, ela fez porquê? Acho que nessa altura foi o Karlovic que o fez. O objectivo seria surpreender o adversário que estava muito afastado da linha de fundo. No caso da Razzano ainda não percebi o contexto pois só apanhei o vídeo no Facebook. Compartilhar este post Link para o post