Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Vai Maria!

Os meninos da #GenieArmy devem ter ido todos dormir. :-

Genie-Bouchard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal não conseguia acelerar uma bola, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Makarova frente à Halep, sim senhor. É verdade que a romena esteve desastrosa e muito longe do seu melhor nível, mas a russa está a atravessar um grande momento e a revelar um ténis consistente. Hoje serviu muito bem, principalmente quando precisava. Foi assim que conseguiu anular uma desvantagem de 0-40 no segundo set, quando a Halep estava próxima de recuperar o break que tinha em desvantagem.

Masha a não facilitar, claro. Só vi o início do jogo porque entretanto adormeci, mas a Genie entrou algo nervosa e a Masha estava por cima do encontro. Poderá ter um encontro díficil frente à Makarova, mas ganhou todos os jogos frente à adversária e estára certamente motivada com a hipótese de poder alcançar o #1 no ranking.

Nadal... sinceramente já estava à espera. Não de uma derrota em três sets, com um 6-2 e 6-0, mas que fosse eliminado hoje. Nota-se que ainda não está na melhor forma física, portanto é continuar a trabalhar, aproveitar os ATP's e Masters que se seguem para chegar a Roland Garros a 100%, ou próximo disso.

No outro jogo, o Murray ganhou ao Kyrgios em três sets, pelos parciais de 6-3, 7-6 e 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Também nao estava de 3 sets tão contundentes, mas o Berdych esteve sólido.

Estou curioso para ver o Djoko vs Raonic, espero que o canadiano esteja ao melhor nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo entre a Madison Keys e a Venus.

A Keys ganhou 6-3 4-6 6-4.

Discordo, não achei que tivesse sido um jogo com muita qualidade, primeiros serviços muito inconstantes.. No entanto, muito mérito para a Madison Keys, a superar a lesão e a conseguir subir o nível do seu jogo no 3.º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não foi de todo um jogo de grande qualidade, muito pautado pelos erros de parte a parte. 45-38 em erros não forçados. Notou-se que a Keys estava debilitada fisicamente e tentava ao máximo encurtar a duração dos pontos, arriscando winners e subidas à rede. A Venus podia ter aproveitado melhor esse factor, fazendo a adversária correr atrás das bolas, porque quando o fez ganhou quase sempre o ponto. Mas mérito para a Keys, claro. Depois do timeout por lesão ainda foi a tempo de recuperar de um 1-4 para 4-4 no segundo set, apesar de o ter acabado por perder. E também esteve em desvantagem no terceiro set e soube dar a volta. Depois da Sloane Stephens em 2013, temos outra jovem norte-americana a chegar às meias-finais do AO. Boa geração que está a aparecer, parece-me.

No outro jogo, a Serena com 15 aces e 31 winners, que abuso :lol: Mas boa prestação da Domi no torneio.

Madison Keys=3rd straight 19yr old to make Australian Open SFs!

Madison Keys (2015)

Genie Bouchard (2014)

Sloane Stephens (2013)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da Keys foi tudo menos bom, uma lesionada contra uma gaja que só metia bolas na rede. Mas ainda rendeu bom dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não foi de todo um jogo de grande qualidade, muito pautado pelos erros de parte a parte. 45-38 em erros não forçados. Notou-se que a Keys estava debilitada fisicamente e tentava ao máximo encurtar a duração dos pontos, arriscando winners e subidas à rede. A Venus podia ter aproveitado melhor esse factor, fazendo a adversária correr atrás das bolas, porque quando o fez ganhou quase sempre o ponto. Mas mérito para a Keys, claro. Depois do timeout por lesão ainda foi a tempo de recuperar de um 1-4 para 4-4 no segundo set, apesar de o ter acabado por perder. E também esteve em desvantagem no terceiro set e soube dar a volta. Depois da Sloane Stephens em 2013, temos outra jovem norte-americana a chegar às meias-finais do AO. Boa geração que está a aparecer, parece-me.

Parece que estou a ouvir os comentadores do Eurosport novamente :mrgreen:

O jogo da Keys foi tudo menos bom, uma lesionada contra uma gaja que só metia bolas na rede. Mas ainda rendeu bom dinheiro...

Eu que o diga, à pala dela, da Makarova e do Wawrinka ganhei uma múltipla com odds de 14

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a conseguir dormir e ainda vi um pouco do Wawrinka x Nishikori. O Wawrinka estava a jogar de crl :prayer: cada bombardeamento naquelas pancadas.

O Nishikori ainda salvou 5 match points antes de perder. Tenho para mim que se os salva e ganha o tie-break, ele acabava por ganhar isto em 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora o final da repetição do jogo do Nishikori x Wawrinka. Aquele penúltimo ponto é tão cruel para o Nishikori.. Agora, que animal o Wawrinka. 8 pontos ganhos no tie-break, 4 ases.

Compartilhar este post

Link para o post

02:30 - Makarova vs Sharapova

04:00 - Serena vs Keys

Bah, bem que os jogos podiam começar um pouco mais cedo. Vamos lá ver se ainda vejo um pouco da Masha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter a final esperada. Sharapova ganhou à Makarova por 6-3 e 6-2 enquanto que a Serena também ganhou em dois sets à Keys por 7-6 6-2.

Só vi a espaços o primeiro set do encontro da Masha e foi um bocado aborrecido, esperava mais qualidade. O primeiro jogo demorou mais de 10 minutos, a Masha não conseguia fazer primeiros serviços decentes (o vento não ajudava, mas quando ela tentava meter no T, do lado esquerdo, cum crl :lol:) e teve logo umas duas ou três duplas-faltas. Já a Keys parece que deu luta à Serena, pelo menos no primeiro set. 13-12 em aces, e até teve mais winners do que a Serena, 19-27. Bela prestação aqui no AO, a continuar assim pode ir longe. 19 anos!

Isto agora deve de cair para a Serena, já há 15 jogos que não perde frente à Sharapova. Parece que ganha sempre um ascendente a nível mental. E dizer que a Serena é a jogadora mais velha de sempre a alcançar a final de um Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Muito forte este Murray, finalmente está de volta. Falta o Wawrinka na final para renovar o título. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...