Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Set razoável, algumas más tomadas de decisão (aquelas maravilhosas idas à rede), mas cumpriu. Espero que este baixo ritmo seja para gerir as energias a pensar nos próximos sets, e não já de cabeça no resto do quadro, não esquecer que o João Sousa já teve bastantes quebras em quadros que lhe eram bastante favoráveis.

Acredito e espero que ganhe, mas amanhã é para acordar cedo e não posso ver mais. :\

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá, o João não pode desperdiçar este tipo de oportunidades que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

7-6 João...

Mas anda a ver se complica mais um bocadinho o jogo tantas as oportunidades que desperdiça...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ganhe...sempre são pontos mais uns pontos que ele ganha para tentar alcançar o objetivo dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão mau. Já disseram tudo sobre o João. Mas há que dizer que o Thompson esteve muito aquém do esperado. Se se tivesse galvanizado como se esperava ganhava isto. Contra o Klizan nem vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gulbis é que brinca, fds. :lol:

VS Kokkinakis: ganha 7-5, leva 0-6, ganha 6-1 e está on-serve no 4º set.

EDIT: Monaco out vs Bollelli.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E lerpou mesmo. Bom jogo do miudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente épico e dramático! Salvou 3 ou 4 match points ainda no 4º set, e 3 match points "virtuais" quando serviu a 6-6 no set final. No segundo match point virtual fez um winner de direita que foi chamado fora, pediu o challenge e a bola foi boa por um pintelho :lol: No último mp virtual sacou 3 primeiros serviços seguidos que não foram devolvidos (2 ases). Depois veio o break decisivo com 2 duplas faltas do Gulbis à mistura :lol:

E ainda me deu a vitória no TT quando este jogo era a minha única diferença :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ana, Lisicki e mais cinco cabeças de série femininas já foram de vela. :lol:

Do lado masculino o Robredo também já foi para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também vi em direto e pareceu-me claramente fora. Mas quando vi que a bola foi boa soltei um Fuck Yeah. E adorei a reação do Gulbis: "How?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Groth quis imitar o Totti e tirou uma selfie com os fanatics depois de ter vencido o seu encontro.

sam-groth-selfie_twitter.jpg

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...