Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Está f*da isto para o Nadal, estou mesmo a ver que não ganha isto.

Muito bem o Sousa, não vi e mesmo sendo por desistência é sempre bom. Ghel, eu por acaso soube através dessa notícia e reparei logo que o Klizan desistiu, basta ver 1-0 no 4º set para se perceber isso. :mrgreen:

Masha fans, quase se lixavam. Bouchard, vamos!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa :handclap:

Só comecei a ver agora mas o Smyczek deve estar a fazer o jogo da vida dele não? Ou secalhar o Nadal é que não esta a jogar um piço

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal está a jogar mal.

O Nadal que conheço não desperdiçava este break com uma bola para fora.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa :handclap:

Só comecei a ver agora mas o Smyczek deve estar a fazer o jogo da vida dele não? Ou secalhar o Nadal é que não esta a jogar um piço

Fisicamente, está muito fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente, está muito fora de forma.

É estranho porque contra o Youzhny pareceu estar bem, apesar de serem 3 sets rapidos

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos depois deste trabalho todo esquecem-se que não podem ser meninos contra gajos destes

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

BREAK!!

40-0 para 40-40, a sério? :rolleyes:

Finalmente crl, está feito. Não ganhou para o susto.

Compartilhar este post

Link para o post

O desportivismo do Smyczek naquele serviço :handclap:

Game set and match Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal parecia que estava a morrer naqueles sets que perdeu, que crl. Deu a volta bem, a qualidade individual fez a diferença. Kudos para o americano, excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver visto o Miguel Seabra a comentar aquela celebração do Nadal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Smyczek não dá para mais que isto.

Se o Nadal tivesse apanhado alguém com uma maior amplitude de pancadas e com mais calma em momentos decisivos, já tinha ido de vela.

Está completamente fora de forma. Até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klizan tem ténis para ser top-10, mas isso já não é novidade. Mas mérito para o João que soube ir desfazendo o ténis do Klizan, também. O João está a tentar ser mais calmo dentro do court, mais energia positiva, mas não é nada fácil para ele. Durante o primeiro set o João não foi assim tão inferior e o Klizan aí ainda estava praticamente a 100%. Simplesmente o João estava a responder horrivelmente mal e teve um jogo de serviço onde não serviu tão bem.

A 3-4* ainda não tinha ganho um ponto na resposta e já deitava fumo. 30-0 para o Klizan e o João Sousa passa-se finalmente e manda a raquete ao chão. *Puff* João Sousa ganha 3 pontos seguidos na respostas, não aproveita esse break point mas acaba por quebrar nesse mesmo jogo.

Isto para dizer que o João Sousa não tem que acabar de vez com essas atitudes, às vezes são necessárias. Mas há uma grande diferença em acontecer raramente e várias vezes por encontro.

O João jogou muito melhor do que na primeira ronda, a esquerda estava decente e soube utilizá-la muito bem para forçar o erro no Klizan. Geriu muito bem a sua direita mais plana com uma esquerda paralela intencionalmente alta que tirava o timing todo ao Klizan. E, salvo erro, o João colocou sempre acima de 65% de primeiros serviços e com ótimo aproveitamento. Há melhorias, há trabalho. Tem aqui o embalo que precisava para uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Dodig a vencer o 1º set por 6-4 perante o Nishikori. O croata a revelar-se sólido, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Becker está on-fire nas Challenges, desde que estou a ver o jogo é a 3ª seguida que acerta. :lol:

GSM para o Becker, grande recuperação: 2-6 1-6 6-3 6-4 6-2. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Becker :prayer:

O Monfils perdeu com o Jerzy :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa e Giraldo na 2ª ronda de pares. Boa vitória (duplo 6-4) frente ao Fyrstenberg e Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o problema seja meu, mas hoje li mais uma notícia que me deixou um bocado... coiso. :lol:

O DN diz que a Serena e o Wawrinka "sentiram dificuldades". Tudo bem que não ganharam todos os sets por 6-0, mas ganharam em sets directos (7-5 6-0 e 7-6 7-6 6-3, respectivamente). "Dificuldades" é ganhar como o Becker, que virou um resultado de 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso, grande parte das noticias referentes às modalidades que não o futebol são escritas por pessoas que só percebem de futebol, mesmo nos jornais desportivos.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho que sim. :mrgreen:

Eu sou um bocado picuinhas nestas coisas, mas acho que podiam ao menos dar-se ao trabalho de melhorar o que escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o problema seja meu, mas hoje li mais uma notícia que me deixou um bocado... coiso. :lol:

O DN diz que a Serena e o Wawrinka "sentiram dificuldades". Tudo bem que não ganharam todos os sets por 6-0, mas ganharam em sets directos (7-5 6-0 e 7-6 7-6 6-3, respectivamente). "Dificuldades" é ganhar como o Becker, que virou um resultado de 0-2.

O Wawrinka não diria, mas também não vi o jogo, mas a Serena Williams sentiu dificuldades mesmo. Jogou horrivelmente mal em quase todo o primeiro set e esteve a perder 3-5 15-40 e 4-5 0-30.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso, grande parte das noticias referentes às modalidades que não o futebol são escritas por pessoas que só percebem de futebol, mesmo nos jornais desportivos.

Sim, basicamente é isto. Torneio, nome, nacionalidade, ranking, pontuação, fotografia num torneio com um piso diferente (ou no caso da televisão, o jogador a passear ou a jogar num torneio de há 2 anos) e está a notícia de ténis feita.

Já é muito bom quando não fazem a contagem dos sets: por exemplo, dizer que o João Sousa ganhou por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos - versão papel, não confundir com versão online - têm, no geral, pessoas muito competentes na secção do ténis, é melhor não generalizar. A Célia Lourenço do jornal A Bola é uma apaixonada por este desporto. O Record tem agora novos valores como o José Morgado e o Pedro Gonçalo Pinto, comentadores também Eurosport. E o O Jogo tem ainda o Manuel Pérez que, apesar de não ser grande coisa, segue imenso a modalidade e é apaixonado pelas estatísticas e apresenta sempre números curiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...