Koper Publicado 25 Maio 2015 Mas ela fez isso porquê? Lembro-me de há uns tempos ter visto alguém a fazer isso mas foi para surpreender o adversário, ela fez porquê? EDIT: Já agora, vídeo: http://espn.go.com/video/clip?id=12948552 Devia ser porque a outra estava demasiado atrás. Acho que foi o Karlovic que uma 1x fez uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Vocês estão a falar deste? É que isto foi em 2007, e eu tenho ideia de ter visto outro mais recente. Ou então foi este, já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2015 (editado) Esse mesmo! No Open de Estocolmo. Deve ter sido talvez a única vez em que vi um serviço daqueles, então este hoje em GS para mim é inédito. 6-2 e 6-4 para a Sharapova frente à Kaia Kanepi. Jogo péssimo, sobretudo no 2º set, muito por culpa do forte vento que se fez sentir. Pareceu-me adoentada a Masha, pelo menos via-se tossir algumas vezes e até a assoar. Editado 25 Maio 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2015 Please, este é super famoso: E o Llodra também o fez frente ao Federer há poucos anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2015 Nessa final do vídeo, a Martina Hingis também um serviço por baixo, não fez? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Maio 2015 (editado) É que isto foi em 2007, e eu tenho ideia de ter visto outro mais recente. Ou então foi este, já não sei. O Gulbis também o fez há uns anos contra o Janowicz, se calhar é desse que estás a falar. Deixa ver se consigo encontrar vídeo. Aqui está: Editado 25 Maio 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2015 (editado) Fdx, que estupidez o serviço underhand da Razzano num match point. :lol: :facepalm: Surpreendido com a prestação do Gastão, não estava nada à espera que conseguisse levar o encontro a 5 sets. :handclap: Editado 25 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2015 O Gilles Simon chegou hoje à 350ª vitória da carreira. O Thanasi Kokkinakis e o Diego Schwartzman obtiveram a 10ª vitória oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 Break para o João, 1-2*. E mais um, 1-4*! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 (editado) Choke habitual do João, esteve a servir para o set em 2-5* mas foi quebrado. *3-5 agora. Contra-break e set para o Sousa, 3-6. E btw, há um juiz (ou juíza, não sei :lol:) de linha que parece uma bicha histérica. :lol: Editado 26 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 Mais um choke do João a servir para o set, impressionante. :lol: *4-5. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 Vá lá, ainda ganhou no tie-break. :lol: 3-6 6-7(5), até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 26 Maio 2015 Custou mas foi. 2º set para o João - 76(5) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Maio 2015 (editado) Break! *2-1 para o João no 3º set. :) Editado 26 Maio 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Maio 2015 Liguei a stream há uns minutos e estou a gostar de ver o Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Maio 2015 (editado) 6-3 7-6(5) 6-1 :handclap: Editado 26 Maio 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 E pronto, primeira vez que o Sousa ganha um jogo logo após uma final, e primeira e única vitória em RG este ano. :mrgreen: A seguir é o Murray, RIP Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Maio 2015 O Murray é freguês, espero que o João roube pelo menos 1 set Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Maio 2015 f*da-se, este Halys é igualzinho ao Gulbis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 26 Maio 2015 f*da-se, este Halys é igualzinho ao Gulbis. Às tantas é ele. O que passou a 1ª ronda é um impostor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2015 Eu até acho que o Sousa vai conseguir roubar um set ao Murray. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2015 (editado) Continua a época fantástica da Genie Bouchard. Desta feita perdeu na 1ª ronda frente à Kiki Mladenovic por duplo 6-4. Um dado curioso sobre a Genie: estamos a meio de 2015 e ainda não atingiu a dezena de vitórias no presente ano. Editado 26 Maio 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post