Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Vídeo] Ora acerta... ou talvez não!

Publicações recomendadas

meu deus, estes programas eram tipo pesadelos há 3/4 anos atrás, ainda existem??

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer o amore com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, estes programas eram tipo pesadelos há 3/4 anos atrás, ainda existem??

Ya, estava a pensar o mesmo :lol: Pensava que já tinham acabado com essa parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Amor Maria ?

4 Letras ? Eu vou dar um prémio a 4 letras e toda a gente dá-me mais de 4 letras. :lol:

Pouco burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser saber o nome da apresentadora:

joana-vieira.jpg?w=600

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

É Joana Vieira mas não é essa.

Não?

Ou o Wikipedia está mal, ou então estou eu...

Joana Vieira é uma actriz, modelo e foi apresentadora de televisão do programa Sempre a Somar que dava todas as madrugadas na TVI. É portuguesa e nasceu a 9 de Setembro de 1988.

Participou na telenovela da TVI, Tu e Eu, onde era a Caetana. Participou na série da TVI, "Morangos com Açúcar - Persegue o teu sonho", na qual interpreta a personagem de Magda (amiga de Verónica - Marta Andrino). Fez também a capa da Revista J por duas vezes.

Sobre os Morangos com Açúcar, a sua personagem, Magda, é a melhor amiga de Verónica e tenta fazer a vida negra a Sara a namorada do seu ex.

Atualmente é apresentadora do programa "Ora Acerta" que é exibido de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem fizeram uma trafulhice no jogo dos fósforos.

Tinha um nº:

T4LmDg4.png

E o objetivo é formar o mais nº possível, movendo 2 fósforos. Eu até liguei, porque estava absolutamente convicto que a resposta era 67951. Eu não fui seleccionado, mas houve lá um gajo que disse essa resposta e falhou. Eu estranhei, mas aceitei que houvesse outra hipótese que eu não estava a atingir.

Entretanto ninguém acerta e é revelada a resposta: 67651.

po crl

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um nº:

T4LmDg4.png

E o objetivo é formar o mais nº possível, movendo 2 fósforos. Eu até liguei, porque estava absolutamente convicto que a resposta era 67951. Eu não fui seleccionado, mas houve lá um gajo que disse essa resposta e falhou. Eu estranhei, mas aceitei que houvesse outra hipótese que eu não estava a atingir.

po crl

Realmente :lol: só devem ter equacionado aquela resposta, é estúpido. Só vi esse programa 2x porque fiquei acordado até mais tarde por causa da NBA, e vi logo esses 2 programas onde houve 2 erros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver na altura e fiquei todo wtf quando ela disse a uns 4 (talvez mais) telespectadores que amor não tinha 4 letras. Há pessoas que ligam para lá e dão palpites parvos mas acho que tamanha burrice de amor não ter 4 letras ultrapassa tudo :lol:

Tinha um nº:

http://i.imgur.com/T4LmDg4.png[/img]

po crl

Estranho :-k porque a tua resposta seria a mais correta

Compartilhar este post

Link para o post

notou-se que aquilo deu barraca, porque depois de o gajo dar a resposta de 67951, o apresentador ainda teve uns bons segundos para dizer se estava certo ou não, e até pediu ao gajo para repetir a resposta :lol:

edit: vi isto agora:

1939743_548618911940561_6510849091965744758_n.jpg?oh=13573a2842850b2f6464e9456f0113ff&oe=55095A57&__gda__=1429781767_9c6328dc859b27e4b467641ca5d923b3

que filhos da p*ta :lol: agora já faz algum sentido

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Ou o Wikipedia está mal, ou então estou eu...

Se procurares no google encontras duas capas com ela. Essa Joana que meteste aí é outra, basta comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar o Programa do Aleixo, quando "alguém" ligava para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar o Programa do Aleixo, quando "alguém" ligava para lá :lol:

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...