Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Domingos e a saída do Sporting: «Houve arrependimento»

Publicações recomendadas

Não disse isso. Quis dizeer que, pelo menos ele tem de ter um ano de adaptação em que não tenha a cabeça a prémio semana sim, semana sim...

Eu sei, mas foi a interpretação que fiz das palavras de Domingos.

Num clube em que seja obrigatório ganhar títulos todas as épocas não há anos de adaptação, pura e simplesmente ou está preparado para a pressão e atinge resultados ou é apenas mais um. Ele já teve a sua oportunidade, é apenas mais um.

Se não se queria queimar, então que não se metesse no meio daquela comandita chefiada por Godinho Lopes e restante trupe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas foi a interpretação que fiz das palavras de Domingos.

Num clube em que seja obrigatório ganhar títulos todas as épocas não há anos de adaptação, pura e simplesmente ou está preparado para a pressão e atinge resultados ou é apenas mais um. Ele já teve a sua oportunidade, é apenas mais um.

Se não se queria queimar, então que não se metesse no meio daquela comandita chefiada por Godinho Lopes e restante trupe.

Lá isso é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ir bem ( até podia estar ainda melhor senão fosse um conjuno de arbitragens vergonhosas no inicio da época) até perder o Rinaudo por lesão. A partir daí revelou-se incapaz de encontrar uma solução no plantel, culpa dele e do saco de gatos que comandava o Sporting na altura,

Compartilhar este post

Link para o post

Repara nos resultados antes e depois.

Rinaudo, esse jogador de eleição :rolleyes:

A lesão do Rinaudo foi um detalhe, a equipa já revelava fragilidades antes disso. Para quem quis ver, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Rinaudo destruiu o castelo de cartas. Ora, a partir do momento em que uma equipa cai toda por causa da lesão de um jogador, está tudo dito em relação à qualidade da equipa enquanto colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, esse jogador de eleição :rolleyes:

A lesão do Rinaudo foi um detalhe, a equipa já revelava fragilidades antes disso. Para quem quis ver, claro...

Qualquer equipa fica fragilizada depois de perder o único trinco do plantel ( logo esta posição que nem é nada importante).

Antes estava a fazer um campeonato bem razoável, 10 vitórias seguidas não é de quem está fragilizado... Mas pronto deixo isso para os LFLs e Carlos Danieis comentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa fica fragilizada depois de perder o único trinco do plantel ( logo esta posição que nem é nada importante).

Antes estava a fazer um campeonato bem razoável, 10 vitórias seguidas não é de quem está fragilizado... Mas pronto deixo isso para os LFLs e Carlos Danieis comentarem.

10 vitórias seguidas, com o calendário que tivemos, é a obrigação de qualquer grande em Portugal, visto que a diferença entre eles e os restantes clubes é (ou deve ser, teoricamente) enorme, em praticamente todos os aspectos. Dou de barato o jogo com a Lázio, que de facto era complicado. Tirando esse, cumprimos.

Compartilhar este post

Link para o post

10 vitórias seguidas, com o calendário que tivemos, é a obrigação de qualquer grande em Portugal, visto que a diferença entre eles e os restantes clubes é (ou deve ser, teoricamente) enorme, em praticamente todos os aspectos. Dou de barato o jogo com a Lázio, que de facto era complicado. Tirando esse, cumprimos.

Pois, 10 jogos seguidos a ganhar na nossa liga é "cumpir", só tenho pena que outros treinadores nem 3 consigam "cumprir" e no entanto são quase elevados a estatuto divino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, 10 jogos seguidos a ganhar na nossa liga é "cumpir", só tenho pena que outros treinadores nem 3 consigam "cumprir" e no entanto são quase elevados a estatuto divino.

Quem foi o sortudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Deus?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Marco. Não sabia que havia quem o tivesse por Deus. Mas felizmente para o Sporting, e por muito que não esteja a fazer um bom trabalho, ainda está longe do nível do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

10 vitórias seguidas na Liga? Isso queria o Domingos. Foram 10 vitórias seguidas no total, com Vaslui, Zurique e Famalicão pelo meio. É um bocado diferente.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não é óbvio?

haja exagero quando é para implicar com alguém lol

Compartilhar este post

Link para o post

E eu até pensava que um desses jogos da Liga Europa tinha sido com a Lázio. Sendo assim, mais facilitado foi o calendário.

Ok, e afinal até foi. Lázio, Zurique e Vaslui para a Liga Europa, Famalicão para a Taça e Feirense, Gil Vicente, Vitória SC, Paços, Rio Ave e Vitória FC para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds foi o pior treinador que passou pelo Sporting, teve o melhor conjunto de jogadores e só fez m*rda, como é possível? Fraco, horrível, sem capacidade de discurso é mau de mais.

o Sá Pinto foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito contente na altura da contratação dele. Estava mesmo convencido(enganado) que ele era um bom treinador.

Acho que o despedimento dele foi algo precipitado, mas foi compreensível. A meu ver a quebra de rendimento da equipa também se devia à falta de €€ para salários. Mas ainda assim a sua falta de reacção, a sua falta de "plano B", a sua inércia demonstraram uma grande incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...