Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Domingos e a saída do Sporting: «Houve arrependimento»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Domingos e a saída do Sporting: «Houve arrependimento»
Treinador lembra que as coisas não melhoraram quando saiu

Domingos Paciência admite ter ficado, de certa forma, satisfeito com os sinais de arrependimento que chegaram de Alvalade depois de ter sido despedido pelo Sporting, a meio da temporada de 2011/12.

«Passados dois anos, agradou-me o facto de algumas pessoas terem mostrado arrependimento pela decisão tomada. O reconhecimento do erro revela que as coisas não melhoraram quando eu saí. Sempre disseram que o que esteve na base da minha saída foi a eliminação da Taça da Liga. Quando o despedimento de um treinador passa pela Taça da Liga…», comenta, em entrevista ao jornal «Record».

O atual técnico do V. Setúbal considera que o problema, na altura, foi a mudança de planos a meio da época em relação aos objetivos traçados.

«Num clube estável e com liderança forte define-se um objetivo e vai-se até ao fim com ele. Quando se estabelece a luta pelo 3º ou 4º lugar não se deve dizer que a meta afinal é o primeiro. No meu tempo foi esse o grande erro. Era um projeto para dois anos e, ao fim de seis meses, passou a ser um projeto no imediato», criticou.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando se estabelece a luta pelo 3º ou 4º lugar

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Domingos não chegou a fazer uns bons jogos, após aquela reviravolta frente ao paços?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds foi o pior treinador que passou pelo Sporting, teve o melhor conjunto de jogadores e só fez m*rda, como é possível? Fraco, horrível, sem capacidade de discurso é mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Domingos não chegou a fazer uns bons jogos, após aquela reviravolta frente ao paços?

Sim, 10 vitórias consecutivas.

Na altura, achei um erro o despedimento. Mais tarde, não. E é verdade, as coisas não melhoraram a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds quando deu 6 ao gil e comparavam o sporting ao benfica do jesus aqui no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds quando deu 6 ao gil e comparavam o sporting ao benfica do jesus aqui no cmpt.

Com o Bojinov a marcar 2 golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber como é que um treinador se revelou tão fraco fez um trabalho daqueles em Braga e até em Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve arrependimento por parte do Depor em ter-te contratado para depois fugires às responsabilidades quando a descida começou a tornar-se inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para perceber como é que um treinador se revelou tão fraco fez um trabalho daqueles em Braga e até em Coimbra.

Também esteve bem na União de Leiria. E na Académica também fez um trabalho bem acima da média. Depois do Braga é que foi zerinho em tudo o que é equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E só de pensar que já vi adeptos do Porto pedirem para ele ser o treinador...

Enganou muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o favorito dos adeptos para suceder ao Jesualdo, na altura. Mas se há aspecto em que não se pode criticar o PdC é na escolha dos treinadores, raramente se engana, e foi descobrir o AVB.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Era o favorito dos adeptos para suceder ao Jesualdo, na altura. Mas se há aspecto em que não se pode criticar o PdC é na escolha dos treinadores, raramente se engana, e foi descobrir o AVB.

Sá Pinto é que "descobriu" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda eu me lembro de ver no inicio da sua contratação, adeptos Sportinguistas a gritar " Nós só queremos o Domingos campeão." :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me no jogo de apresentação contra o Valencia (0-3) andarem a cantar "campeoes, campeoes, nos somos campeoes"

Também eu. Até fizeram uma réplica do troféu e foram todos festejar para o Marquês. sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha tanto potencial...

Ainda tem muito para dar ao futebol, mas para isso tem de estar num projecto estável...não é a ser despedido a fim do primeiro ano que vai fazer bons trabalhos...

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha tanto potencial...

Ainda tem muito para dar ao futebol, mas para isso tem de estar num projecto estável...não é a ser despedido a fim do primeiro ano que vai fazer bons trabalhos...

Ou seja tem de ir para um Clube que não queira ganhar mas sim fazer evoluir o respectivo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja tem de ir para um Clube que não queira ganhar mas sim fazer evoluir o respectivo treinador.

Não disse isso. Quis dizeer que, pelo menos ele tem de ter um ano de adaptação em que não tenha a cabeça a prémio semana sim, semana sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...