Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Saldos de ano novo na Ryanair com voos desde 9,99 euros

Publicações recomendadas

São cerca de "40 rotas de e para Portugal" ao preço mínimo, garantiu Ryanair à Fugas. E Porto-Lisboa desde 10,59 euros. Tem é que voar em certos dias de Janeiro e reservar até às 00h de segunda-feira.

Lisboa-Paris? 9,99. Lisboa-Londres Stansted? 9,99. Porto-Madrid ou Barcelona? 9,99. Desta feita, na nova leva de saldos Ryanair ao mais mínimo dos preços mínimos da companhia (o tal factor 9,99), temos mesmo que restringir os exemplos. É que, para começar o ano, a "low cost" lança uma megacampanha de rotas a preço de saldo, baptizada de "Crazy Fares" ("tarifas loucas"), com centenas e centenas por todo o continente europeu e dezenas em Portugal (e na lista, por mais 60 cêntimos/voo, a Ryanair inclui também o doméstico Porto-Faro).

Segundo um comunicado da empresa, a campanha abrange viagens ao longo de todo o mês, sendo que o preço mais baixo pode ser conseguido em reservas (até às 00h de 5 de Janeiro) para terças, quartas e quintas-feiras. Havendo disponibilidade, alguma sorte (até porque os bilhetes mais baratos "voam" depressa) e pontaria poderá de facto poupar muito numa ida-e-volta, particularmente porque em algumas rotas os bilhetes encarecem apenas alguns euros (mas também há casos em que a ida pode ser barata mas o regresso pode duplicar ou triplicar).

À Fugas, a Ryanair, através do seu departamento de comunicação, confirmou que ao longo desta sexta-feira todas as "mais de 40 rotas" disponibilizadas em aeroportos lusos (Lisboa, Porto e Faro - o próximo aeroporto luso com voos da Ryanair, Ponta Delgada, ainda não teve direito a saldos assim, ficando a primeira promoção com bilhetes a menos de 30 euros) "estarão disponíveis" e "serão facilmente acessíveis através da ferramenta 'Fare Finder'"(Localizador de Tarifas). Uma busca rápida no site confirma que já se encontram (e se podem reservar) diversos bilhetes a 9,99 euros.

O preço anunciado pela companhia - que não avançou o número total de passagens disponibilizadas para esta promoção - é o valor final por um trajecto, incluindo todas as taxas, à excepção do acréscimo de pagamento com cartão de crédito (2% do total da compra). O bilhete dá direito a transporte de bagagem de mão até 10kg e mais uma pequena mala (pode consultar as condições de transporte no site da Ryan, para outras taxas incluindo de bagagens a tabela está aqui)

Promoção 9,99 euros: Rotas incluídas

Do Porto

Madrid

Lille

Bordéus

Tours

Marselha

Barcelona

Paris (Beauvais)

Paris (Vatry)

Bruxelas (Charleroi)

Bruzelas (Zaventem)

Bremen

St. Etienne

Dortmund

Dole

Hamburgo

Dusseldorf (Weeze)

Frankfurt (Hahn)

Milão Bérgamo

Estrasburgo

Memmingen (Munique)

(+ Porto-Faro desde 10,59€ e Porto-Lisboa desde 14,99€)

De Lisboa

Paris (Beauvais)

Bruxelas (Zaventem)

Marselha

Londres (Stansted)

Bremen

Hamburgo

Dublin

Pisa

Manchester

Eindhoven

(+ Lisboa-Porto desde 14,99€)

De Faro

Birmingham

Dusseldorf (Weeze)

Bristol

Manchester

Paris (Beauvais)

Londres (Stansted)

East Midlands

Eindhoven

(+ Faro-Porto desde 10,59€)

http://fugas.publico.pt/Viagens/343234_saldos-de-ano-novo-na-ryanair-com-voos-desde-9-99-euros

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias comprei para Paris a 20€ :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um mês e meio comprei para Londres Stansted. FML

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda há um mês estava a fazer os planos para ir dar uma voltinha, mas estava com preguiça para me decidir a comprar os bilhetes. Desta vez compensou, Porto - Barcelona - Roma - Munique - Porto, 56 euros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Barcelona - Bruxelas - Porto a 30 paus em 3 dias, estou tentado e tenho tempo para isso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, era a altura perfeita para fazer "a" viagem e estou sem pasta :|

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do meu trabalho é que já confirmava o calendário pah.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

f*da-se, era a altura perfeita para fazer "a" viagem e estou sem tempo :|

aqui a pasta até se arranjava, mas qdo nem tenho tempo para jantar em condições tá tudo dito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer 1 marketing mais forte e lançar preços a 9.11€ e anunciar como "queda de preços".

A comunicaçao social iria publicitar o 9.11 que era um mimo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é aquela parte em que nunca andei de avião e era uma altura porreira. Mas o estágio profissional acabou e cheira-me que durante 2 ou 3 meses não vou arranjar nada (é uma fase complicada, mas sempre tenho o subsidio desemprego para ajudar um pouco nas despesas).

Por acaso tenho algum medo de me meter dentro do bicho, mas pronto... deve ser uma questão de tempo para habituar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto os preços dos hoteis para esses destinos subiram em flecha. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar o avião para ir almoçar a Londres ou para ir ao centro comercial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...