Einstein Publicado 25 Janeiro 2015 Castigo: Usar um avatar do R-Truth a dizer #JeSuisR-Truth. Todos vocês companheiros, até à Wrestlemania. Mas vá, para não ser desmancha prazeres, todos menos o Phil, ele que use um do Reigns até à Wrestlemania. Sou o #2. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Janeiro 2015 Isto de avatars todos iguais vai ser giro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Janeiro 2015 O RR match, começa +/- a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Janeiro 2015 Queria mudar o meu castigo para um avatar do Rose e do Fandango a dizer Adam Rose is Love,Fandango is Life Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Castigo Phil vai usar um avatar https://38.media.tumblr.com/882e2914a74aa2d7f586dccf26d5e3ea/tumblr_mw5duajP4m1sjrpygo1_500.gif O Naitch usa um avatar de quem eliminar o Ziggler hoje, a dizer Thank God Ziggler was eliminated. O Colossus usa um avatar do CM Punk Os Sportinguistas usam um avatar do Sarr a dizer melhor central do mundo O Hawkeye vai usar um avatar do Abdoulaye a dizer. Ballon D'Or O What usa um avatar do César Peixoto a dizer, não prestas Os restantes usam isto http://i.imgur.com/Ock25.gif Editado 26 Janeiro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2015 Já editei o meu post com os castigos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Janeiro 2015 Por amor de deus, não metam castigos de um avatar exactamente igual para vinte e tal gajos... Ninguém se entende depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Janeiro 2015 Por amor de deus, não metam castigos de um avatar exactamente igual para vinte e tal gajos... Ninguém se entende depois. :mrgreen: Isso é que tem piada. Depois do RR ver 30 gajos a postar com um avatar do R-Truth e levá-los a sério deve ser bacano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2015 Isso é que tem piada. Depois do RR ver 30 gajos a postar com um avatar do R-Truth e levá-los a sério deve ser bacano :lol: É diferente usar 1 avatar do R-Truth mas todos diferentes, ou todos usar 1 especifico...acho que é isso que o What está a referir... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Janeiro 2015 É diferente usar 1 avatar do R-Truth mas todos diferentes, ou todos usar 1 especifico...acho que é isso que o What está a referir... Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2015 true isso de 1 especifico n me parece boa ideia, agora a cena de toda a gente usar um avatar do x ou y já não tenho nada contra. especificos só mesmo tipo para 1 ou 2 pessoas imo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Ora, os meus castigos serão - Todos os utilizadores têm de usar um avatar com o emblema do Infantado FC, escrevendo por baixo (apenas) "Infantado Futebol Clube". Excepções: - Marte: avatar com esta foto http://www.record.xl.pt/storage/ng5A1BF57F-95DF-43DF-AF38-8AED4ED62A56.jpg e a frase "Futuro bota de ouro" - Warzone: avatar com esta imagem http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e9/9gag_logo.png e a frase"Reddit sucks" - Hawkeye: avatar com esta foto http://i.gyazo.com/39a99988a524b8478f2b1c2f68475c39.png e a frase "Volta :( " - Phil: castigo igual ao que o Naitch propôs para ele Até à WM. Editado 25 Janeiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Janeiro 2015 #26 Castigo: Avatar do Hornswoggle, Torito ou do Coelho com descrição "A caminho da WrestleMania" Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2015 Primeiro post editado com os castigos; tal como disse no último paragrafo "(Pessoal eu sei que os links nao dao para ver as imagens mas é só para me manter a par dos castigos; eventualmente depois caso percam ide ver o post do felizardo e tem lá os links originais; obrigado :) espero que entendam :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2015 Eu depois durante a noite se ganhar ponho aqui as cenas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2015 Ah, não tinha percebido. Anw, é um avatar à escolha do R-Truth, desculpem se não torneio claro. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 26 Janeiro 2015 eu admito que não pus castigos pq não tava muito confiante na minha pick... guess what, é o fandango :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Janeiro 2015 Depois arranjo picks/gifs da Cameron e da Naomi. * Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2015 Cagão. :( Quase que era eu :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Janeiro 2015 Depois alguém me mande mp com isso não vá eu me esquecer de vir aqui Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Janeiro 2015 Vão ter 3 escolhas para avatar da Cameron. Alguém que os coloque dps em ordem e isso se fizerem o favor. As opções: Opção 1 Opção 2 Opção 3 Para sign será esta imagem. Se quiserem sugerir outras imagens terão que ser aprovadas pelo je :C Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 26 Janeiro 2015 Como o MM é um preguiçoso, fiz este avatar e sig pra quem quiser usar: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Done :lol: Editado 26 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2015 Mais logo quando for ao pc meto aqui a minha imagem, para não ser igual aos outros Compartilhar este post Link para o post