Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Quiñones falha reencontro com o FC Porto

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver a acontecer o mesmo ao Iuri e ao Fokobo... seja como for, baixa importantíssima para o Penafiel!

lol o João Mário, Wilson, Adrien e Cedric riram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo.

estás de parabéns pela persistência e trabalho estatístico.

Compartilhar este post

Link para o post

estás de parabéns pela persistência e trabalho estatístico.

E tu pelo que acabaste de acrescentar. Obrigado, sem os teus parabéns já não ia dormir descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nuno Reis.

1 caso que até foi anterior aos exemplos que citei. Que condeno, evidentemente (e nem me recordo sinceramente, mas acredito em ti).

E além do mais, duvido seriamente que com a actual direcção façam essas coisas. E espero bem que não, estarei frontalmente contra.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que sabes que ele estava a insinuar que o nuno reis não tinha jogado contra o sporting?

Ele postou isso lá para trás também.

EDIT afinal foi o Joao Pedro, wtvr.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo.

O Quiñones tem 13 jogos feitos pelo Penafiel em 22, sendo que se não estou em erro só foi para o Penafiel no final do mercado de transferencias, tendo o Penafiel feito já 3 jogos para o campeonato. Ou seja, em 19 jogos do Penafiel o Quiñones jogou 13, se não me engano 68% dos jogos, sendo que jogou 738 minutos do dos 1140 possiveis.

Para ajudar ainda podes tirar aos 1140 minutos possiveis os 45 que saiu lesionado contra o Benfica e os 180 dos jogos contra o Gil que estava lesionado e contra o Porto porque ... não sabemos.

O Ruben Neves tem 16 jogos feitos em 28 jogos do Porto. 57% dos jogos. Nos 1680 minutos que o Porto já jogou este ano o Ruben Neves jogou 835.

O ultimo jogo a "doer" do Ruben Neves foi contra a Académica dia 6 de Dezembro, tendo jogado depois contra Shaktar para a Champions num jogo a "feijões" e para a Taça da Liga contra União da Madeira.

Já o Quiñones até se lesionar contra o Benfica ia no 6º jogo a titular.

Mas sim, a minha pontaria falhou. Peço desculpa e mandalá mais um smiley para a festa

Parabéns pela trabalheira que tiveste. Não é qualquer um que admite o erro e mesmo assim explica. Nem sabia que o Ruben Neves tem mais minutos que o Quiñones.

Só um reparo: o último jogo a doer do Ruben Neves foi, de facto, contra o Shakhtar. Foi tão a doer que ele saiu lesionado e ficou 1 mês parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele postou isso lá para trás também.

EDIT afinal foi o Joao Pedro, wtvr.

ah, não li. estranhei teres respondido tão prontamente, porque eu nem me lembrava desse episódio sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela trabalheira que tiveste. Não é qualquer um que admite o erro e mesmo assim explica.

Mais uma vez obrigado. Tava a ver que ia dormir sem o teu obrigado. Mas se é isso que retiras do que disse... é mais facil contar uma história a um calhau e esperar que ele entenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Ao menos com o calhau estás de igual para igual uehehe.

Isto já não é o CMPT de 2008 em que andavas aqui a flamar por todo o lado. Nem sequer fiz o primeiro post para te atingir ou algo do género, era só um reparo. Que princesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Ao menos com o calhau estás de igual para igual uehehe.

Isto já não é o CMPT de 2008 em que andavas aqui a flamar por todo o lado. Nem sequer fiz o primeiro post para te atingir ou algo do género, era só um reparo. Que princesa.

Às vezes parece.

Há alguém que diz umas coisas para afirmar uma posição. A seguir vem outro a contrariar essa posição com dados e argumentação sustentada. O primeiro, em vez de contra-argumentar ou reconhecer que se enganou, opta por ridicularizar o esforço que o outro teve para sustentar a sua opinião, tentando sair por cima da conversa com piadolas a despropósito.

Sim, muito 2008...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes parece.

Há alguém que diz umas coisas para afirmar uma posição. A seguir vem outro a contrariar essa posição com dados e argumentação sustentada. O primeiro, em vez de contra-argumentar ou reconhecer que se enganou, opta por ridicularizar o esforço que o outro teve para sustentar a sua opinião, tentando sair por cima da conversa com piadolas a despropósito.

Sim, muito 2008...

Sem dúvida. Mas olha que ele reconheceu que se enganou no argumento mas não senti que ele estivesse a ridicularizar o meu pequeno esforço de mostrar que ele está errado. Quanto à resposta do calhau não levei a mal, até brinquei com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que isto não é 2008. É por users destes que deixei de comentar com regularidade no CMPT. Por um lado fico contente por ser alguem tão importante para ti que ainda te lembras de mim, infelizmente não faço ideia quem sejas e és completamente irrelevante para a minha vida.

Por outro lado é triste ver que as crianças de 2008 ainda hoje o são. Que são incapazes de ter uma discussão, de contra-argumentar. Depois vêm o mundo de forma estranha, conseguem ler coisas que ninguem dsse, conseguem ver um argumento a desmentir o que dizem como algo que está de acordo. É estranho no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou explicar uma última vez para ver se entendes.

Eu não pus em causa a importância que se está a dar a este tema. Também acho uma afronta à verdade desportiva o Quiñones não jogar. Até aí estamos de acordo mas tu disseste que o Quiñones é um jogador titular e o Ruben Neves não. Eu próprio iria concordar contigo sem analisar os dados. Vi que o Quiño tem tantos jogos como o Ruben no campeonato e até mesmo tu mostraste que o Ruben até tem mais minutos. Eu não retirei veracidade à tua estatística, simplesmente não percebi como é que levaste a mal o meu smile. Não era qualquer tipo de ataque a ti mas sim porque achei uma pontaria engraçada o facto dos dois jogadores terem os mesmos jogos a titular e suplentes utilizados. E é aí que remontamos a 2008 quando qualquer tipo de post na boa era interpretado como uma afronta. Clubismos, não sei.

Depois pegaste nos dados e tentaste usá-los a teu favor. Falaste na lesão do Quiño mas nunca mencionaste a do Ruben Neves em que esteve parado 1 mês numa lesão que parecia ser muito grave. Acredito que não foi por mal e foi pelo simples facto de não teres conhecimento da lesão dele mas mais uma vez deixei o reparo.

E agora podemos deixar a estatística de lado e falarmos de futebol. Não vou falar do Quiño porque não acompanho a sério o Penafiel apesar de não duvidar que ele é uma mais valia para a equipa. Mas posso te dizer que o Ruben Neves também seria se o Casemiro não tivesse algum tipo de cláusula que faça com que ele jogue todas as partidas. Com um treinador a sério, o Ruben Neves seria mais importante para o Porto do que algumas vez o Quiño seria para o Penafiel. Isto não é um "Se" porque já deu para ver a importância do Ruben para a gestão de posse de bola e jogo ofensivo do Porto. A qualidade é outra quando ele está em campo.

Para finalizar, fico contente por dizeres que não sabes quem sou mas ao mesmo tempo dizes que as crianças de 2008 ainda o são. Então sabes ou não sabes quem sou? De minha parte estou com a consciência tranquila quanto à minha participação no fórum porque sei que tenho acrescentado muita coisa positiva ao longo dos últimos anos. Nem todos podem dizer isso. Neste tópico acredito que me possa ter exaltado um pouco e desde já as minhas desculpas aos utilizadores.

Algum dúvida? Manda MP e falamos que já chega de estragarmos o tópico.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

«Pelo que sei, e o Rui [Quinta] é uma pessoa muito sincera, honesta e frontal, o Quiñones não jogou porque se lesionou no jogo com o Benfica e não estava apto para defrontar o FC Porto», disse o dirigente, em declarações à Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pus em causa a importância que se está a dar a este tema. Também acho uma afronta à verdade desportiva o Quiñones não jogar. Até aí estamos de acordo mas tu disseste que o Quiñones é um jogador titular e o Ruben Neves não.

E é mentira? O Quiñones foi titular em 8 jogos dos 17 que podia jogar pelo Penafiel até se lesionar. Até se lesionar tinha sido titular nos ultimos 5 jogos.

O Ruben Neves foi tiular 9 vezes em 21 jogos do Porto(vou contabilizar apenas os jogos do Porto até ele se lesionar). Desses jogos foi titular 7 vezes até 26 de Setembro, sendo que após essa fase foi por 2 vezes. De 26 de Setembro até se lesionar a 10 de Dezembro o Porto fez 12 jogos.

Por isso aquilo que dizes não é bem como queres fazer parecer.

Podes dizer o que quiseres, mas os factos apontam para um lado diferente

Depois pegaste nos dados e tentaste usá-los a teu favor. Falaste na lesão do Quiño mas nunca mencionaste a do Ruben Neves em que esteve parado 1 mês numa lesão que parecia ser muito grave. Acredito que não foi por mal e foi pelo simples facto de não teres conhecimento da lesão dele mas mais uma vez deixei o reparo.

Já corrigi esse erro de não ter falado da lesão do Ruben Neves, mas já corrigi, estás a vontade para comentar agora sobre isso.

Vi que o Quiño tem tantos jogos como o Ruben no campeonato e até mesmo tu mostraste que o Ruben até tem mais minutos.

Os dados que ritirei foram relativos a todos os jogos em que o clube participou. E se por 1 lado o Ruben tem mais minutos, isso deve-se à fase inicial da epoca e não ao momento actual, momento esse que vai muito em favor do Quiñones.

Eu não retirei veracidade à tua estatística, simplesmente não percebi como é que levaste a mal o meu smile. Não era qualquer tipo de ataque a ti mas sim porque achei uma pontaria engraçada o facto dos dois jogadores terem os mesmos jogos a titular e suplentes utilizados. E é aí que remontamos a 2008 quando qualquer tipo de post na boa era interpretado como uma afronta. Clubismos, não sei.

Sou tão clubista como qualquer outro que aqui anda. Eu tento, no passado pode ter passado outra imagem para alguns, ser o mais imparcial que posso, mas como é logico quando falam do meu clube, por mais que tente sou sempre influenciado pelo quanto gosto do clube.

Levei como uma afronta porque dizeres que 2 jogadores são igualmente importantes para as suas equipas no momento actual, quando um é(era) titular até a lesão e outro começou a titular e foi perdendo esse estatuto ao longo da epoca, sendo que em 1 mês e meio antes de se lesionar foi titular 2 vezes, sendo 1 desses um jogo a feijoes.

As estatiticas são interessantes se forem enquadradas, atirar numeros para o ar para dar força a uma mentira é errado, e sim isso incomoda-me.

Mas posso te dizer que o Ruben Neves também seria se o Casemiro não tivesse algum tipo de cláusula que faça com que ele jogue todas as partidas. Com um treinador a sério, o Ruben Neves seria mais importante para o Porto do que algumas vez o Quiño seria para o Penafiel. Isto não é um "Se" porque já deu para ver a importância do Ruben para a gestão de posse de bola e jogo ofensivo do Porto. A qualidade é outra quando ele está em campo.

Aqui estamos no mundo dos ses... se o Marco Silva apostasse no Gauld ele seria dos melhores médios do campeonato. Se o Mauricio não tivesse 2 tijolos em vez de pés e paragens cerebrais a cada 10 minutos seria um excelente central.

Podes achar isso, e nem ponho isso em causa, mas a realidade é uma, o Quiñones é uma peça mais importante no Penafiel do que o Ruben Neves no Porto. E quero que fique bem claro que em momento algum ponho a qualidade actual do Ruben Neves, é dos jogadores jovens que mais aprecio actualmente.

Para finalizar, fico contente por dizeres que não sabes quem sou mas ao mesmo tempo dizes que as crianças de 2008 ainda o são. Então sabes ou não sabes quem sou? De minha parte estou com a consciência tranquila quanto à minha participação no fórum porque sei que tenho acrescentado muita coisa positiva ao longo dos últimos anos. Nem todos podem dizer isso. Neste tópico acredito que me possa ter exaltado um pouco e desde já as minhas desculpas aos utilizadores.

Não, não sei, mas lembro-me que havia muitos assim, que mandavam barro a parede para ver se colava, que preferiam mandar umas piadinhas e estragar topicos em vez de dizerem algo de produtivo.

Este ultimo comentário teu apesar de não concordar com muita coisa do que dizes, é de valor. O outro, para mim, nem tanto.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

«Pelo que sei, e o Rui [Quinta] é uma pessoa muito sincera, honesta e frontal, o Quiñones não jogou porque se lesionou no jogo com o Benfica e não estava apto para defrontar o FC Porto», disse o dirigente, em declarações à Renascença.

Tão sincero e honesto que segundo ouvi não se queixou da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Mota também não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que se não fumasses um canhão de vez em quando esse melão rebentava

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Mota também não.

Estás a falar de que jogo e qual é a relevância disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de que jogo e qual é a relevância disso?

A relevância é que também estás a por em causa a idoneidade do José Mota. Mas não te vejo tão revoltado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A relevância é que também estás a por em causa a idoneidade do José Mota. Mas não te vejo tão revoltado com ele.

Estás a falar de que jogo? E esse jogo teve pelo menos um golo em fora de jogo e dois duvidosos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...