Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Quiñones falha reencontro com o FC Porto

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quiñones falha reencontro com o FC Porto

Habitual titular na equipa de Rui Quinta, Quiñones, emprestado pelo FC Porto, ficou de fora da lista de convocados do Penafiel para a receção deste sábado aos dragões.

O jogador terá ficado de fora por opção, uma vez que não está castigado nem figura no boletim médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que puseste isto aqui:

Ele postou um link da bola, o maisfutebol não criou polémica nenhuma, só disse que o jogador falha o jogo. Mas se fores ao facebook do Penafiel vez que:

Boletim Clínico - 14/01/2015

Lesionados:

Rui Miguel

Tony

Condicionado:

João Pedro

Nem condicionado estava a dia 14. Se não há interferência, é uma opção técnica estranha no mínimo ou o jogador tem um cardio bem m*rdoso. Lesionou-se e 10 dias depois no máximo já estava a treinar sem limitações. Acho que nestas situações é mais do que normal um jogador estar em condições de jogar.

E há mais...

Boletim Clínico - 08/01/2015

Lesionado:

Rui Miguel

Condicionados:

João Pedro;

Quiñones

Lesiona-se dia 4, dia 8 treina condicionado, dia 17 ainda não pode jogar? Nada suspeito.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se os outros fazem então nós também podemos. :handclap: :handclap:

Claro que sim. Eu também penso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver a acontecer o mesmo ao Iuri e ao Fokobo... seja como for, baixa importantíssima para o Penafiel!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Percebem agora o porque da Federação/Liga, querer acabar com os empréstimos entre clubes da mesma divisão? é que para está palhaçada mais valia mesmo fazer essa regra.

Mas depois havia na mesma problemas, com aqueles que já não estão emprestados, mas mesmo assim são impedidos pela alínea B1 do artigo 13335 do contrato com o ex clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebem agora o porque da Federação/Liga, querer acabar com os empréstimos entre clubes da mesma divisão?

Querem mesmo? Era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a acontecer o mesmo ao Iuri e ao Fokobo... seja como for, baixa importantíssima para o Penafiel!

Espero mesmo que não. E não me acredito. O Sporting já por várias vezes criticou este tipo de atitudes. Era de uma total incoerência fazermos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo menos já não vamos ter 5 páginas dedicadas ao Miguel Rosa e ao Deyverson no tópico do próximo Belenenses - Benfica, espero.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo menos já não vamos ter 5 páginas dedicadas ao Miguel Rosa e ao Deyverson no tópico do próximo Belenenses - Benfica, espero.

E porque não? Só porque o FC Porto faz o mesmo? Mas isso não se sabia já?

Isso para não falar de que o FC Porto não tem nada a ver com o que possa ou não acontecer no Belenenses-Benfica. E se eu estiver para aí virado podes contar com meia dúzia de páginas com posts indignados só meus caso aconteça novamente a palhaçada habitual.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Percebem agora o porque da Federação/Liga, querer acabar com os empréstimos entre clubes da mesma divisão?

Se não estou em erro, isso já aconteceu durante uns meses, mas depois abortaram essa "restrição".

Compartilhar este post

Link para o post

well pelo menos o Quinones ainda é jogador do Porto, clube que lhe paga o ordenado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que mude muita coisa, mas o Quinones está emprestado pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mesmo? Era para ontem.

Havia essa hipótese há 1/2 anos

Se não estou em erro, isso já aconteceu durante uns meses, mas depois abortaram essa "restrição".

Aqui está, foi sim senhor, mas logo abortada porque não dava jeito a alguns senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que mude muita coisa, mas o Quinones está emprestado pelo Porto.

Muda o quê? Se o Quinones jogar pode ser castigado/prejudicado pelo Porto, enquanto que os outros dois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o quê? Se o Quinones jogar pode ser castigado/prejudicado pelo Porto, enquanto que os outros dois não?

Não. A diferença é que o FC Porto está a condicionar a utilização de um jogador com o qual tem contrato enquanto o Benfica condicionou a utilização de 2 jogadores que não lhe pertencem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...