Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Mikey™

Luis Figo - «No meu tempo possivelmente havia jogadores melhores que Ronaldo e Messi»

Publicações recomendadas

abola-logo1.jpg

O antigo internacional português Luís Figo, que passou por clubes como Barcelona e Real Madrid na sua carreira, teceu elogios ao compatriota Cristiano Ronaldo e ao argentino Lionel Messi, mas defendeu que, na altura em que ainda jogava, a fasquia estava mais elevada.

«Messi e Ronaldo são jogadores que marcam a diferença por estarem acima dos demais. No meu tempo, tive a felicidade de jogar ao lado de grandes jogadores e de defrontar grandes jogadores, possivelmente melhores que Ronaldo e Messi», disse Figo, durante uma ação promocional.

Para o português, há «um domínio, quase um monopólio, das duas equipas mais fortes de todos os tempos, o Real Madrid e o Barcelona», embora o antigo jogador formado no Sporting admita que Chelsea e Bayern Munique podem intrometer-se na luta pelo título de futebol europeu.

Por último, Figo afastou a hipótese de vir a tornar-se treinador: «Não me vejo nesse papel».

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão, Zidane, Beckham, Ronaldo Fenómeno e muitos mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores que Messi e Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Beckham melhor que Ronaldo e Messi? Nem a bater livres, quanto mais no geral.

Mas Zidane e Ronaldo, se jogassem ainda hoje, estariam muito próximos do nível apresentado pelo CR e pelo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho... Neste momento existe Ronaldo e Messi, a atenção está muito em cima dos dois, na altura do Figo tinhas, Ronaldos (Fenómeno e Ronaldinho), Zidane, Henry, Shevchenko, Rivaldo, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo,Ronaldinho e Zidane também eram de outro "planeta" mas não estão no patamar destes dois

Ronaldo sem as lesões estaria,certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores?

Porque não? Cada um tem a sua preferência, gostava muito mais da forma de jogar do Ronaldo Fenómeno e do Zizou do que da maneira de jogar do Ronaldo, mas obviamente que nesta altura o melhor do mundo é o Ronaldo nem o Figo disse o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim naquele havia jogadores únicos e muito originais, mas o únicos que podem ser comprados a estes dois são o ronaldo e o zidane, de resto não estou a ver quem mais se destaque...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não disse o Ronaldinho porque esse não jogou com o Figo, mas para mim é o melhor de todos os tempos, nem há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele explica as diferenças entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam ao nível desses 2 mas creio que naquela altura a competitividade era maior.

Também concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que fossem melhores jogadores, sinceramente, mas, de facto, existiam mais jogadores de renome ao contrário do que sucede hoje. Hoje fala-se muito de Ronaldo e Messi, parece que o mundo do futebol gira em torno deles, noutras alturas falava-se de Figo, Ronaldo (Fenómeno), Zidane, Beckham, entre outros.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não acho que fossem melhores jogadores, sinceramente, mas, de facto, existiam mais jogadores de renome ao contrário do que sucede hoje. Hoje fala-se muito de Ronaldo e Messi, parece que o mundo do futebol gira em torno deles, noutras alturas falava-se de Figo, Ronaldo (Fenómeno), Zidane, Beckham, entre outros.

hoje também tens jogadores que estão num grande patamar:

Robben, Ribery, Ibrahimovic, Neymar, Bale....

a diferença é que antes havia muita qualidade e nenhum se destacava muito dos outros todos. Hoje, há muita qualidade na mesma, mas há dois que se destacam pq são de outro planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo,Ronaldinho e Zidane também eram de outro "planeta" mas não estão no patamar destes dois

Ronaldo sem as lesões estaria,certamente

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo foi infeliz nas declarações, e passou por ressabiado. Pessoalmente acho que o Fenomeno e o Zidane se equiparam aos dois et's, mas jogaram numa era em que não havia tanto jogo colectivo ( na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo e Messi vão ficar marcados na história do futebol como dos melhores jogadores de sempre. A forma como o Figo relativa isso fica-lhe francamente mal. A não ser que as declarações não tenham sido exactamente essas.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que antes havia muita qualidade e nenhum se destacava muito dos outros todos. Hoje, há muita qualidade na mesma, mas há dois que se destacam pq são de outro planeta.

Era isso que queria dizer :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Katia "Ronaldo" também não esteve melhor.

Estavas à espera do quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...