Mad Mikey™ Publicado 19 Janeiro 2015 O antigo internacional português Luís Figo, que passou por clubes como Barcelona e Real Madrid na sua carreira, teceu elogios ao compatriota Cristiano Ronaldo e ao argentino Lionel Messi, mas defendeu que, na altura em que ainda jogava, a fasquia estava mais elevada. «Messi e Ronaldo são jogadores que marcam a diferença por estarem acima dos demais. No meu tempo, tive a felicidade de jogar ao lado de grandes jogadores e de defrontar grandes jogadores, possivelmente melhores que Ronaldo e Messi», disse Figo, durante uma ação promocional. Para o português, há «um domínio, quase um monopólio, das duas equipas mais fortes de todos os tempos, o Real Madrid e o Barcelona», embora o antigo jogador formado no Sporting admita que Chelsea e Bayern Munique podem intrometer-se na luta pelo título de futebol europeu. Por último, Figo afastou a hipótese de vir a tornar-se treinador: «Não me vejo nesse papel». Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2015 Tem toda a razão, Zidane, Beckham, Ronaldo Fenómeno e muitos mais... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Parece-me conversa de ressabiado Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Janeiro 2015 Tem toda a razão, Zidane, Beckham, Ronaldo Fenómeno e muitos mais... Melhores que Messi e Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2015 Tem toda a razão, Zidane, Beckham, Ronaldo Fenómeno e muitos mais... O Beckham melhor que Ronaldo e Messi? Nem a bater livres, quanto mais no geral. Mas Zidane e Ronaldo, se jogassem ainda hoje, estariam muito próximos do nível apresentado pelo CR e pelo Messi. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2015 Não acho... Neste momento existe Ronaldo e Messi, a atenção está muito em cima dos dois, na altura do Figo tinhas, Ronaldos (Fenómeno e Ronaldinho), Zidane, Henry, Shevchenko, Rivaldo, and so on... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Ronaldo,Ronaldinho e Zidane também eram de outro "planeta" mas não estão no patamar destes dois Ronaldo sem as lesões estaria,certamente Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2015 Melhores? Porque não? Cada um tem a sua preferência, gostava muito mais da forma de jogar do Ronaldo Fenómeno e do Zizou do que da maneira de jogar do Ronaldo, mas obviamente que nesta altura o melhor do mundo é o Ronaldo nem o Figo disse o contrario. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Janeiro 2015 Para mim naquele havia jogadores únicos e muito originais, mas o únicos que podem ser comprados a estes dois são o ronaldo e o zidane, de resto não estou a ver quem mais se destaque... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2015 Ah não disse o Ronaldinho porque esse não jogou com o Figo, mas para mim é o melhor de todos os tempos, nem há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2015 Não estavam ao nível desses 2 mas creio que naquela altura a competitividade era maior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 E o Beckham nuca pode estar no patamar dos jogadores atrás referidos Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Janeiro 2015 Ele explica as diferenças entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Não estavam ao nível desses 2 mas creio que naquela altura a competitividade era maior. Também concordo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Não acho que fossem melhores jogadores, sinceramente, mas, de facto, existiam mais jogadores de renome ao contrário do que sucede hoje. Hoje fala-se muito de Ronaldo e Messi, parece que o mundo do futebol gira em torno deles, noutras alturas falava-se de Figo, Ronaldo (Fenómeno), Zidane, Beckham, entre outros. Editado 19 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2015 Não acho que fossem melhores jogadores, sinceramente, mas, de facto, existiam mais jogadores de renome ao contrário do que sucede hoje. Hoje fala-se muito de Ronaldo e Messi, parece que o mundo do futebol gira em torno deles, noutras alturas falava-se de Figo, Ronaldo (Fenómeno), Zidane, Beckham, entre outros. hoje também tens jogadores que estão num grande patamar: Robben, Ribery, Ibrahimovic, Neymar, Bale.... a diferença é que antes havia muita qualidade e nenhum se destacava muito dos outros todos. Hoje, há muita qualidade na mesma, mas há dois que se destacam pq são de outro planeta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Janeiro 2015 Ronaldo,Ronaldinho e Zidane também eram de outro "planeta" mas não estão no patamar destes dois Ronaldo sem as lesões estaria,certamente Isto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Janeiro 2015 O Figo foi infeliz nas declarações, e passou por ressabiado. Pessoalmente acho que o Fenomeno e o Zidane se equiparam aos dois et's, mas jogaram numa era em que não havia tanto jogo colectivo ( na minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 O Ronaldo e Messi vão ficar marcados na história do futebol como dos melhores jogadores de sempre. A forma como o Figo relativa isso fica-lhe francamente mal. A não ser que as declarações não tenham sido exactamente essas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2015 A Katia "Ronaldo" também não esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 a diferença é que antes havia muita qualidade e nenhum se destacava muito dos outros todos. Hoje, há muita qualidade na mesma, mas há dois que se destacam pq são de outro planeta. Era isso que queria dizer :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 A Katia "Ronaldo" também não esteve melhor. Estavas à espera do quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post