Abraxas Publicado 21 Janeiro 2015 O futebol jogava-se de outra forma... Daquela época os dois únicos que estariam no nível do CR7 e do Messi eram o Ronaldo e o Zidane, um pela semelhança de estilo (salvo seja) e o outro pela genialidade, tudo o resto está uns furos abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) O Figo diz q até sentado humilha o cr7 Editado 21 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Janeiro 2015 Acho que há 2 grandes diferenças entre Ronaldo/Messi e os grandes do passado recente; até admito que possam ser melhores, mas na minha opinião esta história de serem de outro mundo deve-se principalmente a estes 2 factores... 1ª Estamos na Era Global, com facebook, twitter, etc... e a paixão/guerra que suscitam é exrcerbada ao máximo, o que faz com que sejam mais reconhecidas as qualidades que ambos têm 2º Tanto um como outro estão em equipas demolidoras, que normalmente cilindram os adversários mais fracos, levando a que também os números deles sejam elevados; coisa que não havia hà uns anos atrás, onde na minha opinião havia mais equilibrio entre as equipas, ou pelo menos não havia tantas goleadas como agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2015 E pode falar no Messi porquê? :rolleyes: Porque a Argentina não pertence à Europa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Janeiro 2015 O mais importante é ser feliz olaré Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2015 O pessoal tem a memória do Zidane que jogava de cadeirinha e metia a bola onde queria, mas ele, quando era mais novo, era tudo menos lento e também sabia arrancar, ir para cima do adversário e criar o desequilíbrio individual. Depois, tinha remate, tinha jogo aéreo, sabia aparecer para finalizar, batia bolas paradas... O pessoal é novo p'a crl... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2015 Kaká: "Ronaldo 'Fenómeno' foi o melhor jogador que vi" O médio brasileiro defende que o seu compatriota está acima de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Kaká, jogador do Orlando City, apontou o seu compatriota Ronaldo, conhecido como "Fenómeno", como o melhor jogador que alguma vez viu. "Para mim, os melhores jogadores são aqueles que conseguem pensar e executar de forma incrivelmente rápida e Ronaldo Nazário era o melhor. A velocidade com que ele pensava e executava era perfeita. Era realmente espantoso", disse o brasileiro em declarações à ESPN. "Pensei bastante sobre outros jogadores, mas acho que Ronaldo era um fenómeno", rematou Kaká. Olha outro com declarações infelizes e a mostrar-se ressabiado... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2015 Pensava que o Kaká era só ressabiado a falar do Sporting. Compartilhar este post Link para o post