Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jara esperado em Atenas para assinar pelo Olympiakos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jara esperado em Atenas para assinar pelo Olympiakos

A Imprensa helénica dá como certa a transferência de Franco Jara para o Olympiakos, revelando que o ainda jogador do Benfica é esperado esta sexta-feira em Atenas para fechar contrato válido por mais de dois anos.

Jara, 26 anos, terá assim acertada a saída em definitivo do Benfica, alegadamente com o Olympiakos a pagar cerca de 1,5 milhões de euros.

Contratado no verão de 2010, o argentino nunca se impôs na Luz, tendo sido sucessivamente emprestado a Granada (Espanha), San Lorenzo e Estudiantes (ambos da Argentina).

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me ultrapassa é o porquê de este ter tido tantas oportunidades na pré-época e, mesmo a fazer porcaria, ter sido praticamente titular nos dois primeiros jogos do Campeonato e outros, que estiveram bastante melhor, terem sido corridos por empréstimo ou encostados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me ultrapassa é o porquê de este ter tido tantas oportunidades na pré-época e, mesmo a fazer porcaria, ter sido praticamente titular nos dois primeiros jogos do Campeonato e outros, que estiveram bastante melhor, terem sido corridos por empréstimo ou encostados.

E depois desapareceu do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois desapareceu do mapa.

Devia ter desaparecido do mapa na pré-época. O Jara deve ter sido o pior avançado do Benfica na pré-época e mesmo assim garantiu lugar no plantel. E o pior é que vá-se lá saber o porquê jogou contra o Paços e até teve direito à titularidade contra o Boavista.

E este, ao contrário do NO, nem sequer ficou no plantel por causa das inscrições na LC pois ele é estrangeiro. Ficou porque sim e porque alguém "viu" que seria "útil" nas competições internas, mesmo tendo em conta a péssima pré-época que fez. Resultado final: fez dois jogos, encostou e nem sequer foi opção nas Taças.

Em condições normais ele já nem sequer estaria no Benfica nesta altura do Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ficou mais rico, e não fui eu

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente aconteceu a mesma coisa na 2ª época dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeçam ao Mustang dele, e à sua falta de jeito para conduzir, não termos que papar com ele no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter desaparecido do mapa na pré-época. O Jara deve ter sido o pior avançado do Benfica na pré-época e mesmo assim garantiu lugar no plantel. E o pior é que vá-se lá saber o porquê jogou contra o Paços e até teve direito à titularidade contra o Boavista.

E este, ao contrário do NO, nem sequer ficou no plantel por causa das inscrições na LC pois ele é estrangeiro. Ficou porque sim e porque alguém "viu" que seria "útil" nas competições internas, mesmo tendo em conta a péssima pré-época que fez. Resultado final: fez dois jogos, encostou e nem sequer foi opção nas Taças.

Em condições normais ele já nem sequer estaria no Benfica nesta altura do Campeonato.

Quando se gasta 4M€ (não tenho a certeza do valor) num gajo que não vale um charuto e depois tens um gajo que veio da cantera que tambem não tem mostrado um crl, é normal que o JJ se livre primeiro do que não custou dinheiro e faça força para que o outro mexa o cu, mais que não seja para não lhe darem na cabeça por ter estoirado o dinheiro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se gasta 4M€ (não tenho a certeza do valor) num gajo que não vale um charuto e depois tens um gajo que veio da cantera que tambem não tem mostrado um crl, é normal que o JJ se livre primeiro do que não custou dinheiro e faça força para que o outro mexa o cu, mais que não seja para não lhe darem na cabeça por ter estoirado o dinheiro do clube.

Isso que disseste é lógico mas não foi minimamente aplicado neste caso. Se isso fosse assim o Djuricic tinha ficado no plantel esta época mas na verdade foi emprestado.

O Jara teve a cunha do JJ esta época, ou seja, o facto de ser uma aposta dele e que lhe permitiu andar mais tempo no plantel do que o normal. Outros não tiveram essa sorte. Foi devido ao facto de estar nas "boas graças" do JJ que o Jara teve tanto tempo de jogo injustificado no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que disseste é lógico mas não foi minimamente aplicado neste caso. Se isso fosse assim o Djuricic tinha ficado no plantel esta época mas na verdade foi emprestado.

O Jara teve a cunha do JJ esta época, ou seja, o facto de ser uma aposta dele e que lhe permitiu andar mais tempo no plantel do que o normal. Outros não tiveram essa sorte. Foi devido ao facto de estar nas "boas graças" do JJ que o Jara teve tanto tempo de jogo injustificado no início da época.

O Jara tambem foi emprestado certo? Tal como o Ola John... Não estou a ver qual a diferença tirando o facto de o Jara estar cá há mais um ano que os restantes. (julgo eu)

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Jara e o Ola John é que um é jogador de futebol e mostrou bons apontamentos enquanto esteve cá. Foi um pouco inconstante mas é indiscutível que, enquanto cá esteve, fez bons jogos e mostrou bons apontamentos. O Djuricic também não encaixou aqui no Benfica mas o problema creio que foi da tática e do facto de haver grandes diferenças entre o futebol do Heerenveen (e holandês) e o do Benfica (e português).

O Jara não é um caso nem outro: ele pura e simplesmente não encaixa porque não joga nada. Ele ficou no Benfica até agora por favor e não porque custou muito ou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi para dar pica ao Vitor :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jara é sinónimo de golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...