Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar Donetsk, perdeu a paciência com as críticas de Bernard à Ucrânia.O avançado, que já reconheceu publicamente que preferia ter ido para o FC Porto na época passada, disse, recentemente, que não aconselharia jovens brasileiros a transferirem-se para a Ucrânia. Confrontado com estas declarações, o treinador disparou na direção do jogador. «Só ele diz isso. O Douglas (Costa) é jovem. O (Alex) Teixeira é jovem. Fred joga sempre. É perfeito. Ele e o Teixeira querem jogar sempre. São jogadores de seleção», afirmou, em longa entrevista ao site brasileiro «ZH Esportes», aproveitando o estágio dos ucranianos em Porto Alegre. Depois, o romeno falou especificamente de Bernard: «Tem de mostrar em campo que é homem. O Bernard só chora. Só veio buscar dinheiro. Eu sofro, mas acredito que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês.» Lucescu lembrou que trabalha com 13 brasileiros e a pior parte é «a educação». «A culpa é dos empresários, que querem que eles mudem de clube todos os anos para ganharem mais dinheiro», acusou. «O jogador tem se saber que um contrato assinado tem de ser respeito. Eu não quero que eles amem o Shakhtar. Têm que amar o Inter [de Porto Alegre], o Grémio, o Atlético Mineiro…Mas quando chegarem aqui, quero o máximo», alertou. Desportivamente tomou uma decisão tão estúpida. Mas a ganhar 300 mil euros por mês não tenho pena nenhuma. Editado 23 Janeiro 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Janeiro 2015 Se até o actual treinador admite isto. Enfim, Bernard...chora menos menino...o passado ja la vai Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2015 continua um jogador do crlo, era qdo quisesse... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2015 E ao que parece ele queria e quer jogar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2015 E ao que parece ele queria e quer jogar pelo Porto. É, basta se ler a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2015 Quer jogar no Porto e receber no Shakhtar Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Janeiro 2015 Ele não quis vir para o Porto. Se quisesse, vinha...O Danilo, o Alex Sandro, o Falcao quiseram vir para o Porto quando tiveram propostas melhores, mas preferiram estabilidade e vieram para aqui para o Porto... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Um país tranquilo, que fala a mesma língua, que dá uma proximidade e maior apoio dos adeptos (pois falam a mesma língua e a proximidade é maior). Numa primeira experiência europeia, dá a adaptação perfeita ao modus vivendi modus operandi europeu sem muita dificuldade. Depois, o futebol português é bom para evoluir jogadores para eles ganharem competitividade e assim, serem vendidos para voos mais altos... Editado 23 Janeiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2015 Um país tranquilo, que fala a mesma língua, que dá uma proximidade e maior apoio dos adeptos (pois falam a mesma língua e a proximidade é maior). Numa primeira experiência europeia, dá a adaptação perfeita ao modus vivendi europeu sem muita dificuldade. Depois, o futebol português é bom para evoluir jogadores para eles ganharem competitividade e assim, serem vendidos para voos mais altos... Só um aparte. O modus vivendi é quando duas partes chegam a um acordo mas as suas opiniões diferem. É um acordo provisório entre duas entidades que possuem opiniões diferentes mas que estabelecem tal acordo num plano de contingência devido a um bem maior. Normalmente isso acontece nos casos políticos. Nessa frase modus operandi encaixava melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Só um aparte. O modus vivendi é quando duas partes chegam a um acordo mas as suas opiniões diferem. É um acordo provisório entre duas entidades que possuem opiniões diferentes mas que estabelecem tal acordo num plano de contingência devido a um bem maior. Normalmente isso acontece nos casos políticos. Nessa frase modus operandi encaixava melhor. :compinchas: Agradeço a correcção, assim, da próxima vez não cometo esta gaffe e digo o que penso de forma correcta :D Obrigado, de verdade! Editado 23 Janeiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Janeiro 2015 tá a choraríé. mítico JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2015 Agradeço a correcção, assim, da próxima vez não cometo esta gaffe e digo o que penso de forma correcta :D Obrigado, de verdade! As aulas de Direito ainda me serviram de alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Janeiro 2015 tá a choraríé. mítico JJ :mrgreen: Enquanto escrevias isso, ele chamou 3 jogadores para fazer um quadrado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Janeiro 2015 Quer jogar no Porto e receber no Shakhtar E viver no Brasil provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2015 Foi mais um em que a decisão foi de outros. Não duvido que a vontade do rapaz tenha sido ir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 Sim sim foi obrigado a ir para o Shakhtar. O Porto deu 100k por mês suponhamos, e eles 300k e ele "epah não, menos dinheiro mas um clube melhor!" É pena no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2015 Sim sim foi obrigado a ir para o Shakhtar. O Porto deu 100k por mês suponhamos, e eles 300k e ele "epah não, menos dinheiro mas um clube melhor!" É pena no entanto. É só ler a entrevista do rapaz. Não estou a criticar a atitude do clube ou dos empresários, o que interessa é fazer o melhor negócio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 É só ler a entrevista do rapaz. Não estou a criticar a atitude do clube ou dos empresários, o que interessa é fazer o melhor negócio. Dúvido imenso que tenha sido assim tão ele a querer vir para o Porto. Se viesse para o Porto era adeus Mundial, o Scolari não o levava nem que marcasse 50 golos cá e também se via privado do dinheiro que está lá a ganhar. Não o condeno, eu se calhar também fazia o mesmo, mas agora que se faça homem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2015 E viver no Brasil provavelmente Ora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2015 Que jeito que tinha dado na época passada. É um craque. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2015 ----------------Jackson---------------- Bernard----------------------Brahimi ---Oliver---------------Quintero------ -----------Ruben Neves-------------- Nem é preciso defender. Compartilhar este post Link para o post