Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

«Bernard só chora. Só veio buscar dinheiro»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

600.jpg

Mircea Lucescu, treinador do Shakhtar Donetsk, perdeu a paciência com as críticas de Bernard à Ucrânia.O avançado, que já reconheceu publicamente que preferia ter ido para o FC Porto na época passada, disse, recentemente, que não aconselharia jovens brasileiros a transferirem-se para a Ucrânia.

Confrontado com estas declarações, o treinador disparou na direção do jogador. «Só ele diz isso. O Douglas (Costa) é jovem. O (Alex) Teixeira é jovem. Fred joga sempre. É perfeito. Ele e o Teixeira querem jogar sempre. São jogadores de seleção», afirmou, em longa entrevista ao site brasileiro «ZH Esportes», aproveitando o estágio dos ucranianos em Porto Alegre.

Depois, o romeno falou especificamente de Bernard: «Tem de mostrar em campo que é homem. O Bernard só chora. Só veio buscar dinheiro. Eu sofro, mas acredito que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês.»

Lucescu lembrou que trabalha com 13 brasileiros e a pior parte é «a educação». «A culpa é dos empresários, que querem que eles mudem de clube todos os anos para ganharem mais dinheiro», acusou.

«O jogador tem se saber que um contrato assinado tem de ser respeito. Eu não quero que eles amem o Shakhtar. Têm que amar o Inter [de Porto Alegre], o Grémio, o Atlético Mineiro…Mas quando chegarem aqui, quero o máximo», alertou.

Desportivamente tomou uma decisão tão estúpida. Mas a ganhar 300 mil euros por mês não tenho pena nenhuma.
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece ele queria e quer jogar pelo Porto.

É, basta se ler a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não quis vir para o Porto.

Se quisesse, vinha...O Danilo, o Alex Sandro, o Falcao quiseram vir para o Porto quando tiveram propostas melhores, mas preferiram estabilidade e vieram para aqui para o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Um país tranquilo, que fala a mesma língua, que dá uma proximidade e maior apoio dos adeptos (pois falam a mesma língua e a proximidade é maior).

Numa primeira experiência europeia, dá a adaptação perfeita ao modus vivendi modus operandi europeu sem muita dificuldade.

Depois, o futebol português é bom para evoluir jogadores para eles ganharem competitividade e assim, serem vendidos para voos mais altos...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Um país tranquilo, que fala a mesma língua, que dá uma proximidade e maior apoio dos adeptos (pois falam a mesma língua e a proximidade é maior).

Numa primeira experiência europeia, dá a adaptação perfeita ao modus vivendi europeu sem muita dificuldade.

Depois, o futebol português é bom para evoluir jogadores para eles ganharem competitividade e assim, serem vendidos para voos mais altos...

Só um aparte.

O modus vivendi é quando duas partes chegam a um acordo mas as suas opiniões diferem.

É um acordo provisório entre duas entidades que possuem opiniões diferentes mas que estabelecem tal acordo num plano de contingência devido a um bem maior. Normalmente isso acontece nos casos políticos.

Nessa frase modus operandi encaixava melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte.

O modus vivendi é quando duas partes chegam a um acordo mas as suas opiniões diferem.

É um acordo provisório entre duas entidades que possuem opiniões diferentes mas que estabelecem tal acordo num plano de contingência devido a um bem maior. Normalmente isso acontece nos casos políticos.

Nessa frase modus operandi encaixava melhor. :compinchas:

Agradeço a correcção, assim, da próxima vez não cometo esta gaffe e digo o que penso de forma correcta :D

Obrigado, de verdade!

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tá a choraríé. mítico JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a correcção, assim, da próxima vez não cometo esta gaffe e digo o que penso de forma correcta :D

Obrigado, de verdade!

As aulas de Direito ainda me serviram de alguma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um em que a decisão foi de outros. Não duvido que a vontade do rapaz tenha sido ir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim foi obrigado a ir para o Shakhtar. O Porto deu 100k por mês suponhamos, e eles 300k e ele "epah não, menos dinheiro mas um clube melhor!"

É pena no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim foi obrigado a ir para o Shakhtar. O Porto deu 100k por mês suponhamos, e eles 300k e ele "epah não, menos dinheiro mas um clube melhor!"

É pena no entanto.

É só ler a entrevista do rapaz.

Não estou a criticar a atitude do clube ou dos empresários, o que interessa é fazer o melhor negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ler a entrevista do rapaz.

Não estou a criticar a atitude do clube ou dos empresários, o que interessa é fazer o melhor negócio.

Dúvido imenso que tenha sido assim tão ele a querer vir para o Porto. Se viesse para o Porto era adeus Mundial, o Scolari não o levava nem que marcasse 50 golos cá e também se via privado do dinheiro que está lá a ganhar. Não o condeno, eu se calhar também fazia o mesmo, mas agora que se faça homem.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------Jackson----------------

Bernard----------------------Brahimi

---Oliver---------------Quintero------

-----------Ruben Neves--------------

Nem é preciso defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...