verY Publicado 11 Março 2015 (editado) Porque não mandas vir da China Bazuka? Eu só não compro esse porque queria 4g :c EDIT: o preto está na china a 164€... não sei se não vou mesmo avançar para esse... Editado 11 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Haha então já lá vais buscar um agora! :p Eu só tenho pena que não dê para usar um cupão... @Geekvida, arranja-se algum cupão que funcione no armazém chinês e que dê para aplicar no gionee preto? :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2015 E como funciona a garantia desse Gionee? Por comprar na China será só um ano e na China? Ou terei suporte em Espanha? Não gosto de tijolos mas estou tentado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 O Geekvida disse há uns tempos que a garantia era dada em Espanha durante 2 anos, mesmo para os artigos comprados na China. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2015 Mas qual tijolo??? Aquilo tem o tamanho ideal!!! :mrgreen: Eu vou mandar vir um, queria o branco, mas paciência, não podemos ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Também há o branco, mas está mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2015 Oh Bazuka ando com uma máquina de 4.5". Antes de comprar até vou combinar com um amigo, que está a precisar de um telemóvel, se fica com ele caso eu não me adapte. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2015 Também há o branco, mas está mais caro. Está esgotado. Oh Bazuka ando com uma máquina de 4.5". Antes de comprar até vou combinar com um amigo, que está a precisar de um telemóvel, se fica com ele caso eu não me adapte. Eu tinha um de 4,7" e passei para um de 5,7" parecia que estava a ver TV! Nós primeiros 3 dias parece enorme, uma coisa gigante, depois os outros começam a ficar pequenos, tão pequenos, que há uns dias fui para enviar uma SMS de um com 4" e vi-me há rasca para escrever. Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 12 Março 2015 Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! Todos os nossos produtos na China e na Espanha têm mesma garantia de 2 anos na Espanha. Como o nosso serviço, o nosso preço está barato nas mesmas lojas. Temos uma nova novidade- Sorteio da Sorte, sejam bem-vindos a ganhar o seu maior cupão. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 12 Março 2015 (editado) Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! Todos os nossos produtos na China e na Espanha têm mesma garantia de 2 anos na Espanha. Como o nosso serviço, o nosso preço está barato nas mesmas lojas. Temos um Sorteio da Sorte, sejam bem-vindos a ganhar o seu maior cupão. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 12 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 12 Março 2015 (editado) Review do JIAYU S3--O smartphone 4G LTE 64bit MTK6752 Octa Core 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD quase nada! Gosta dele? Características gerais: Só 219.99€ 4G LTE 3GB + 16GB 13.0MP + 5.0MP Ecrã de 5.5'' OGS FHD CPUMTK6752, Cortex A53 octa core, 64 bit, 1.7GHz; GPU: Mali-T760 O vídeo: http://youtu.be/Ff-hcaqWVfI Cumprimentos,A Equipa da Geekvida.pt Editado 12 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 12 Março 2015 Novos Produtos Chegam ao Armazém na Espanha! 1º, QCY QY7 Headphones de Esporte Correndo: 2º, Original XIAOMI Power Bank16000mAh 3º, MEIZU M1 Note 64bit 2GB 16GB 4º, XIAOMI RedMi Note 4G Ecrã de 5.5'' Nota: Sorteiro da Sorte 3.11-3.17! Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 @Geekvida, não há nenhum cupão que possa usar no Gionee Elife E7 preto vindo da china? O que tenho é de 10€ e só dá para usar com valores acima de 179€ :( Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Março 2015 Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! Cada conta tem uma oportunidade para clicar uma caixa da Sorte cada dia Cupão ilimitado = Dinheiro (obter quanto, possa comprar quanto no nosso site directamente) Cupão (com limite da minima compra) Data de Sorteio da Sorte:3.11-3.17 Data de validade de cupão:3.11-3.21 Caro amigo verY, o limite da minia compra é 179euros? Possa compra um acessório com Gionee Elife E7 juntamente. O limite é para o seu carrinho de compra Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Março 2015 (editado) Novo Review- GIONEE ELIFE E7 Smartphone 3GB 32GB Ecrã 5.5" FHD Gorilla Glass Quad Core NFC 16.0MP Vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=EVO4CB1yRYw 3 cores na China, Preço regular: € 179.99, Preço especial:€ 164.99 ----Esclhora "SF HYBRID-EU" (Sem Taxa de Alfândega! O Tempo de entrega: 5-9 dias úteis) Cor de Azul na Espanha, só €188.99, entrega em 2-3 dias uteis! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 13 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Março 2015 Os produtos mais bem-vindos chegam ao armazém da Espanha! ONEPLUS ONE Smartphone 4G LTE 3GB 16GB Snapdragon801 2.5GHz 5.5 Polegadas Gorilla Glass Elephone P5000 Smartphone 5350mAh carga rápida 5.0" FHD MTK6592 Octa Core XIAOMI MI PAD Tablet PC Tegra K1 7.9 Polegadas Android 4.4 Ecrã IPS 2GB 16GB Monopod+Titular de clip Bluetooth+Câmara Shutter Controle Remoto para Smartphones HUAWEI Honor 6 Smartphone 4G LTE Hisilicon Octa Core 3GB 32GB Ecrã de FHD 5.0" iNew V8 Plus Smartphone MTK6592M Octa Core 210 ° Rotação Livre Câmera Ecrã 5.5" Nota: Sorteiro da Sorte 3.11-3.17! Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Março 2015 Olá Caros amigos! Sejam bem-vindos ao nosso site e participar no Sorteio! Sorteio da Sorte 3.11-3.17 Taxa de ganhos até 96%, Cupão ilimitado até 150€! Abrir as caixas da sorte e ganhar o seu presente! Por favor de entrar a sua lista do cupão no nosso site e poder saber os estados dos seus cupões! Boa Sorte! Olá Caros amigos! O que ganham ontem? Cada conta tem uma oportunidade para clicar uma caixa da Sorte cada dia! Cada dia, damos os maiores cupões ilimitados. Cupão ilimitado = Dinheiro (obter quanto, possa comprar quanto no nosso site directamente) Por exemplo, ganha cupão ilimitado de 20euros, possa comprar qualquer produto ≥20euros directamente. Cupão (com limite da minima compra do seu carrinho) Por exemplo, ganha cupão de 10euros, nota é superior a 179€. Possa compra 1-2 telemóveis com 1-3 acessórios juntamente Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 Feito... Vamos lá ver se cá chega ou se tenho problemas com a alfândega... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Março 2015 Boa sorte! Depois dá o Feedback do envio via china. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 Se correr mal o Geekvida vai ter de levar comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Março 2015 Tás é fdd se tiveres que resolver os stresses por ele. É tudo feito pelo tradutor, ele não percebe metade e tu menos de metade percebes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post