Bazuka Publicado 19 Março 2015 Isso quer dizer que deve chegar esta noite a Lisboa, se fores dessa zona com jeitinho é distribuído amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Março 2015 Ya, ou então a transportadora tem vários pontos em França. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Sim, sou de perto de Lisboa... pode ser que chegue! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Março 2015 (editado) Ya, ou então a transportadora tem vários pontos em França. Deve ser isso, já mandei vir coisas de França, pela DHL, cuja origem era no País Basco Francês, que saíram de lá, foram a Paris, depois a Lyon e daí é que foram para Barcelona. :mrgreen: Editado 19 Março 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 20 Março 2015 Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! Caro amigo verY, esperamos da chegada da sua encomenda! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 20 Março 2015 Review do Xiaomi 16000 Power Bank | Mais & Melhor Autonomia https://youtu.be/_5DrNgYIXwg Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 20 Março 2015 [Restock]--Novos Produtos Chegam ao Armazém na Espanha! 1º, ONDA V989 Tablet PC Octa Core A80T 9.7" Características gerais: Preço: 214,99 € Ecrã 9.7"TFT IPS Multi-linguas OS Android 4.4.2 ROM 32GB + RAM 2GB CPU Allwinner A80T, ARM big.LITTLE Octa Core, 2.0GHz; GPU: Imagination PowerVR G6230 2º, CUBE TALK9X u65gt Tablet Ecrã 9.7" : Características gerais: Preço: 224,99 € Ecrã 9.7"TFT IPS Multi-linguas OS Android 4.4.2 CPU MTK8392, ARM Cortex A7 octa core, 1.7GHz; GPU: Mali-450 MP4 3º,ZOPO ZP999 Lion Heart 2.0GHz 3GB 32GB 14.0MP: Características gerais: Preço:322.99 € 4G LTE Ecrã 5.5" OS Android 4.4 CPU MTK6595M, Cortex A7 octa core, 2.0GHz; GPU: IMG Rogue G6200 450MHz ROM 32GB + RAM 3GB 4º, XIAOMI Nova Versão Original de auriculares: 5º, Xiaomi Mi Band Pulseira IP67 Bluetooth Bracelete: Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 20 Março 2015 Passatempo -Xiaomi Yi câmara-Geekvida.pt O presente:um Xiaomi Yi câmara de acção COMO PARTICIPAR Para participar só tem de fazer o seguinte: • Fazer “Gosto” na nossa página (GeekVida)de Facebook • Deixar um comentário com Geekvida e Xiaomi Yi câmara no nosso FB AS REGRAS • O passatempo decorrerá entre 20 de Março e 30 Abril, se alcançar 500 pessoas faremos o passatempo directamente. •O vencedor será escolhido por sorteio utilizando uma plataforma existente para esse efeito (o Random.org). • Após terminar o passatempo será anunciado o vencedor no FB/Fórum. • Quem não cumprir os quesitos será desclassificado. • Se não conseguirmos entrar em contacto com o vencedor no prazo máximo de 24 horas, possamos escolhar o vencedor novo. Boa sorte! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 Já chegou a minha casa! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2015 PQP uma semana a chegar da china pelo mesmo preço que custam os portes vindo da antelife!!! :prayer: :prayer: :prayer: E agora que tal é a maquina??? Eu quero comprar um bicho novo e estou na duvida se compro um Siswoo r8 ou o gionee. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 Só posso testar ao fim da tarde, estou no trabalho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 @Geekvida, um amigo meu está a tentar comprar um Gionee preto e diz que não é possível aplicar o cupão de desconto. Se for o branco ou o azul, dá... Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2015 @Geekvida, um amigo meu está a tentar comprar um Gionee preto e diz que não é possível aplicar o cupão de desconto. Se for o branco ou o azul, dá... Que se passa? Pelo que eu percebi, só se podem aplicar cupões de desconto se tiver o preço normal, se tiver lá preço especial, já não deixa. grande sorte não ter ficado retido na alfândega :medinho: Por alguma o geekvida dizia que com aquele metodo de entrega, não pagavamos alfandega. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 Pelo que eu percebi, só se podem aplicar cupões de desconto se tiver o preço normal, se tiver lá preço especial, já não deixa. É estranho, porque eu consegui usar o cupão no meu quando estava a um "preço especial" ainda mais baixo do que está agora :lol: E se for na versão branca ou azul dá para usar, mesmo tendo preço especial, também... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 Oh shit... isto é single SIM!!!!!!!!!!!!!!!! No site diz dual!!!!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2015 :lol: eu só me rio haha. Continuem a comprar... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Março 2015 (editado) Erro da loja e de tudo que é chinesada. Simples, devolve :lol: Edit: Se quiseres fico com ele por 130€ :mrgreen: Editado 20 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2015 Epá, só o trabalho de devolver... Mais vale procurar alguém que fique com ele, porque é um maquinão. Mas f*da-se, não vou perder 40€ ao vendê-lo por 130 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Março 2015 Epá, só o trabalho de devolver... Mais vale procurar alguém que fique com ele, porque é um maquinão. Mas f*da-se, não vou perder 40€ ao vendê-lo por 130 :lol: 150 em mão em LX e não se fala mais nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2015 Reclama com eles que tinham erro pode ser eles to troquem ou se o venderes ou então te arranjem um desconto para cobrir o prejuízo da venda! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Março 2015 Eu cheguei a pensar, "não era este tipo que estava a procura de um dual e vai comprar o Gionee?". Depois não me preocupei e nem comentei. Sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2015 O problema é que quase todas as lojas esta dual-sim. Geekvida Antelife Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Março 2015 150 euritos se quisesses ficava-te com isso, o meu Moto G está a precisar de ser substituído :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post