Bazuka Publicado 3 Março 2015 Queres que coloque uns prints das tuas PM's? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Março 2015 hahaha, até parece. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 3 Março 2015 Já sabem quando chegam os gionee e7? Olá Caro amigo Muito obrigada pela sua mensagem! Agora só temos gionee e7 em azul, vamos ter banco e perto nesta semana na China! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 3 Março 2015 (editado) Novo vídeo de SISWOO Cooper I7 Smartphone https://www.youtube.com/watch?v=7gQerXf4Yzg Com a qualidade alta e o preço absolutamente incríveis! Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Editado 3 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 3 Março 2015 (editado) Os telemóveis mais vendidos Top 5 no Fevereiro! 1º, Elephone P3000S 4G LTE Características gerais: Android 4.4 4G LTE Ecrã de 5.0" HD JDI IPS, Gorilla Glass3, ecrã capacitivo CPU:MediaTek MTK6592+6290, 1.7 GHz GPU:Mali-450 mp4 16GB+2GB 13.0MP+8.0MP Multi-linguas 2º, XIAOMI Redmi 2 64bit 4G Características gerais: MIUI 6 4G LTE Multi-linguas CPU:Snapdragon 410 MSMS8916 64bit GPU: Adreno 306 Dual SIM Card Dual Standby 3º,HUAWEI Honor 6 4G 16GB Características gerais: 4G LTE Android 4.4(Emotion UI 2.3) CPU Hisilicon Kirin 920 octa core, 4 x A15 1.7GHz + 4 x A7 1.3GHz; GPU: Mali T628 MP4 RAM 16GB+ROM 3GB 4º, XIAOMI MI PAD Tablet 7.9" Características gerais: Ecrã Retina IPS de 7.9 Polegadas, 2048 x 1536 CPU NVIDIA Tegra K1, ARM Cortex-A15 quad core, 2.2GHz; GPU: 192 NVIDIA CUDA NVIDIA Kepler GPUBateria: 6700 MAh 5º, MEIZU MX4 4G 5.3'' 32GB Características gerais: 4G LTE Ecrã de 5.36" Flyme 4.0 (com base em Android 4.4) CPU MTK6595, Cortex A17 octa core, 2.2GHz; GPU: PowerVR G6200 RAM 32GB+ROM 2GB2.0MP+ 20.7MP Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Editado 3 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2015 Esclarece-me uma dúvida. Com esse cupão de 100€ posso comprar um telemóvel inferior a 100€? Ou é muita fésada? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Março 2015 Se não estou em erro, porque eu apaguei logo o mail sem querer, acho que os cupões só são válidos para telemóveis acima de 169€, mas se mandares uma pm ao geekvida pode ser que te consiga arranjar um desconto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2015 :D Queria reformar meu LG Cookie, acho que já está na hora. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Março 2015 Tens telemóveis muito mais interessantes que o cookie. É apenas uma questão de definires o orçamento, qualquerum que compres hoje sserá infinitamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Março 2015 Ando aí em vista na "Hora Feliz" que vai haver muito brevemente (pelo menos é o que diz no site) sobre o Thl T6 Pro. Alguém me sabe explicar como aquilo funciona? Aquilo tem um countdown, terminando, é possível comprar o modelo em questão ao preço que já lá está segundo a promoção da "Hora Feliz", ou tem que se fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Março 2015 É comprar naquele dia quando começar. O Countdown é a dizer quando começa. Depois naquela Happy Hour compras aquele preço, se tiveres sorte de haver stock. Simples ;) Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 4 Março 2015 Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! @Caro amigo Doce, os cupões de 100 euros são limitados, não possa usar com um telemóvel inferior a 100€. Só pode usar cupão de 5euros off:2015ofertas. @Caro amigo Reigns, temos Hora Feliz na cada segunda e quinta-feira. Começa em: 10:00:00 AM Por favor de comprar deste 10AM na cada segunda e quinta-feira. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 4 Março 2015 Compra Xiaomi RedMi2-- Envia com Protetor da Ecrã Grátis!!! --Esclhora "SF HYBRID-EU" (Sem Taxa de Alfândega! O Tempo de entrega: 5-9 dias úteis) Só precisa de pagar os portes de 13~18€! Características gerais: MIUI 64G LTE Multi-linguas CPU:Snapdragon 410 MSMS8916 64bit GPU: Adreno 306 Dual SIM Card Dual Standby Gosta dele? Compre rápido! Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 4 Março 2015 Review do MI Band chega! --O Mi band pode ser usado com os telemóveis de Android ou equipamentos de IOS! O vídeo: http://youtu.be/ygc5x_gfdrA Combinação Perfeita: 1º, XIAOMI Redmi 2 e MI Band 2º, XIAOMI MI PAD Tablet e MI Band 3º, XIAOMI MI3 Smartphone e MI Band 4º, XIAOMI MI3 Smartphone 64GB e MI Band 5º, XIAOMI RedMi 1S Smartphone e MI Band Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2015 (editado) @Geekvida, vão ter o Xiaomi Mi Note? EDIT: já vi que já está na China... 489€ o de 16gb :x Editado 4 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 4 Março 2015 Alguem me sabe dizer se a garantia cobre problemas com o vidro? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2015 Alguem me sabe dizer se a garantia cobre problemas com o vidro? como assim? Partiste o vidro? Isso nenhuma garantia cobre, somente seguro. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Março 2015 Planeiam ter a Xiaomi Yi ? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 4 Março 2015 (editado) como assim? Partiste o vidro? Isso nenhuma garantia cobre, somente seguro. tive um acidente de automóvel hoje de manha e bati na porta com o telemóvel e ficou um pouco partido ja vi q tou lixado, ele tambem ja anda com problemas na bateria ta a 100% do nada desliga-se sozinho qnd ligo a % varia ja chegou a ser 1 % EDIT: sabes onde posso arranjar um vidro pro elephone g6? Editado 4 Março 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2015 tive um acidente de automóvel hoje de manha e bati na porta com o telemóvel e ficou um pouco partido ja vi q tou lixado, ele tambem ja anda com problemas na bateria ta a 100% do nada desliga-se sozinho qnd ligo a % varia ja chegou a ser 1 % EDIT: sabes onde posso arranjar um vidro pro elephone g6? http://www.aliexpress.com/item/100-Original-Assembly-LCD-Display-Touch-Screen-Panel-Replacement-Screen-For-Elephone-G6-mobile-phone-repair/32260205448.html É o mais barato que consigo encontrar, existem mais 3 vendedores, mas com menos feedback e o mesmo preço. Manda uma pm a perguntar se por acaso fazem a substituição e quanto te cobram para a fazer, pode valer apena, não faço ideia. Mas a garantia não cobre isso, mesmo em casos como o Nexus 7 3G, que havia casos documentados de touchs a partir sem que lhe estivessem a tocar, a garantia nunca assumiu completamente o defeito, o melhor que se conseguia era pagar apenas a peça e eles oferecerem a mão de obra. Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 5 Março 2015 (editado) tive um acidente de automóvel hoje de manha e bati na porta com o telemóvel e ficou um pouco partido ja vi q tou lixado, ele tambem ja anda com problemas na bateria ta a 100% do nada desliga-se sozinho qnd ligo a % varia ja chegou a ser 1 % EDIT: sabes onde posso arranjar um vidro pro elephone g6? Olá Caro amigo Firest4ff Muito obrigada pela sua mensagem! Temos ecrã do elephone G6 com 69.99euros. Podemos oferecer o serviço de reparação para você. Mas você precisa de pagar o custo de peças. Por favor de contactar com os colegas de Pós-Venda http://www.geekvida.pt/support-center/ Eles vão lhe ajudar. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 5 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 5 Março 2015 Planeiam ter a Xiaomi Yi ? Olá Caro amigo Luís Silvares Muito obrigada pela sua mensagem! Sim, vamos ter Xiaomi Yi, por favor de seguir o nosso Fórum ou FB. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 5 Março 2015 (editado) Vídeo do Monster R8 --O Monstro Siswoo R8 é um smartphone 5.5" FHD, Octa core 2GHz, 3GB+64GB, câmera 13.0MP, 4G e NFC ... quase nada! Gosta dele? O vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=RIVN1MynMI8 O cupão de 5euros:2015ofertas Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Editado 5 Março 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post