Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GeekVida

GeekVida Armazém Espanhol

Publicações recomendadas

Olá Caros amigos funny.gif

O Presidente dos EUA, Barack Obama joga o Self Timer Monopod na Casa Branca!

0023ae634f2016477c2f53.gif

0023ae634f2016477c2e4d.png0023ae634f2016477c2e4e.png

Gostam deste produto?

Temos no armazém na Espanha! Envio em 48-72H!

O que esperam?medinho.gif

A Equipa da Geekvida.pt

Editado por GeekVida

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma compra, fico à espera :)

Ah, e já agora, Geekvida... Para quando um representante português aqui nos fóruns? Já tinha sugerido e acho que vos ficava bem e fazia ainda mais falta.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 25 duvido que volte, porque até essa altura está quase tudo parado com os festejos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :(

Era só o telemóvel ideal.

Obrigado ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o telemóvel ideal.

Obrigado ;)

sad-i-know-that-feel-bro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 2 cartões é complicado. Só se for trabalho+pessoal. E eu mesmo assim, preferia andar com 2 telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não... Andei com dois telemóveis durante um tempo e era uma chatice do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não... Andei com dois telemóveis durante um tempo e era uma chatice do caraças :lol:

Depende, eu preferia. Mas depende do trabalho e depende das necessidades. Mas se querem um Dual SIM considerem Windows Phone.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me jeito porque praticamente só uso o número pessoal... mas os dados estão sempre ligados no cartão da empresa, que assim não me sai do bolso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu preferia. Mas depende do trabalho e depende das necessidades. Mas se querem um Dual SIM considerem Windows Phone.

Com tanta oferta?!??

O Gionee Elife E7, é semelhante ao 1+1, e neste momento está com um preço muito interessante, fica por +-190€ já com portes para cá, o problema é que está esgotado.

Porque por 190€, não é facil encontrar um snapdragon 801, com 3gbs de ram e camara de 16mpx da sony.

Compartilhar este post

Link para o post

É um 800. Mas isso não invalida em nada o que disseste :mrgreen:

Não tivesse eu uma aversão a tudo acima das 5"...

Compartilhar este post

Link para o post

Chineses para mim não são oferta, mas não cada um sabe de si. Estava só a sugerir que considerassem outras coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um 800. Mas isso não invalida em nada o que disseste :mrgreen:

Não tivesse eu uma aversão a tudo acima das 5"...

Sim é o 800, fiz confusão, pensei que era o mesmo processador.

Quanto ao tamanho, é uma questão de habito, pessoalmente gosto deles com +5", já me habituei, hoje quando pego num com menos de 4,7" até me custa a escrever de tão juntas que as coisas estão.

Alem disso existem inumeras vantagens em ter um ecrã grande, eu por exemplo desde que tenho um com 5.5" nunca mais trouxe o portatil para o trabalho, vejo filmes e series sem qualquer problema, até o tablet substitui pelo telemovel.

Chineses para mim não são oferta, mas não cada um sabe de si. Estava só a sugerir que considerassem outras coisas :mrgreen:

São opções, há já muito tempo que tenho telemoveis chineses, e tenho notado que existe uma melhoria significativa na qualidade deles, obviamente que ainda existe espaço para melhorar, isso há sempre, mas neste momento, tirando o facto de não fazerem as actualizações a tempo e horas, e as comunidades serem algo pequenas quando comparadas com as grandes marcas, pesando os prós e os contras, para mim existem muitos excelentes equipamentos, por um preço bastante acessivel. Algo que nas grandes marcas é relativamente dificil de conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

São opções, há já muito tempo que tenho telemoveis chineses, e tenho notado que existe uma melhoria significativa na qualidade deles, obviamente que ainda existe espaço para melhorar, isso há sempre, mas neste momento, tirando o facto de não fazerem as actualizações a tempo e horas, e as comunidades serem algo pequenas quando comparadas com as grandes marcas, pesando os prós e os contras, para mim existem muitos excelentes equipamentos, por um preço bastante acessivel. Algo que nas grandes marcas é relativamente dificil de conseguir.

Eu não disse aquilo como crítica, eu percebo o apelo e o porquê de irem pelos chineses. Cada um faz as suas escolhas e por mim se resultar é fixe, escolha para todos. :)

Agora eu sou um consumidor mais tradicional, prefiro a segurança de uma garantia dada pela marca, o suporte online e a qualidade de construção com qualidade controlada. Excluindo Lenovo, Xiaomi e Huawei, para ser sincero eu só vejo tentativas de "rip-off" de modelos mais bem sucedidos de marcas mainstream, mas isto sou eu a falar sem saber, apenas dos links que vão deixando. Até as skins e cores são inspiradas Apple ou Samsung, acho que é uma abordagem "fácil" e sem visão nenhuma. É claro que podemos mudar nós depois, mas não é suposto ter de o fazer, deveria funcionar out of the box.

Eu se tiver 100€ apenas, prefiro esperar e juntar mais. Se tiver 200€ vou por um Moto G ou por um 735 ou então tento algo online em promoção. Se tiver 300€ vou por 930 ou LG G2 ou até um 1+1 ou S4. E daí para cima não gasto, porque vai contra a minha religião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse aquilo como crítica, eu percebo o apelo e o porquê de irem pelos chineses. Cada um faz as suas escolhas e por mim se resultar é fixe, escolha para todos. :)

Agora eu sou um consumidor mais tradicional, prefiro a segurança de uma garantia dada pela marca, o suporte online e a qualidade de construção com qualidade controlada. Excluindo Lenovo, Xiaomi e Huawei, para ser sincero eu só vejo tentativas de "rip-off" de modelos mais bem sucedidos de marcas mainstream, mas isto sou eu a falar sem saber, apenas dos links que vão deixando. Até as skins e cores são inspiradas Apple ou Samsung, acho que é uma abordagem "fácil" e sem visão nenhuma. É claro que podemos mudar nós depois, mas não é suposto ter de o fazer, deveria funcionar out of the box.

Eu se tiver 100€ apenas, prefiro esperar e juntar mais. Se tiver 200€ vou por um Moto G ou por um 735 ou então tento algo online em promoção. Se tiver 300€ vou por 930 ou LG G2 ou até um 1+1 ou S4. E daí para cima não gasto, porque vai contra a minha religião :lol:

Não vi o teu comentario como uma critica, nada disso, vi-o como sendo apenas a tua opinião.

Obviamente existem marcas melhores e piores, existem copias descaradas, como começam a aparecer modelos originais de marcas desconhecidas, mas é normal que quando se inicia, tenta-se apelar ao que já existe no mercado, e chamar os potenciais clientes dessas. Os japoneses começaram por copiar os carros americanos, e neste momento produzem viaturas melhores, na minha opinião o mesmo vai acontecer com os chineses.

Eu pessoalmente recuso-me a gastar mais de 150€ por um telemovel novo, se não posso chegar a um novo tento um usado, se não houver o que quero, procuro alternativas viaveis, e foi ai que entraram os chineses, ponderei muito, mas mesmo muito antes de comprar o meu primeiro chinês, assumi o risco, e comprei um THL W100, fui dos primeiros a ter em portugal, comprei-o no dia em que foi lançado para o mercado chinês, já à uns 2 anos, depois fui mudando, vendia-o enquanto estava actual para comprar um modelo superior tendo que por pouco dinheiro do meu bolso.

Deixei as grandes marcas, porque tirando um ou outro modelo que aparece em algumas promoções, os preços deles são excessivos para o que oferecem, principalmente nas operadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma previsão de quando é que o gionee elife e7 vai voltar a estar em stock?

Olá Caro amigo Rei_Patricio:

Muito obrigada pela sua mensagem.

Já mandamos gionee elife e7 para Espanha, gionee elife e7 vai chegar neste fim de semana ou proxima semana.

Cumprimentos,

A equipa Geekvida.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...