Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GeekVida

GeekVida Armazém Espanhol

Publicações recomendadas

Esse Huawei Honor 6 dual-sim está-me a deixar água na boca...

Compartilhar este post

Link para o post

A versão de 32Gb está out of stock... vale a pena esperar, mesmo tendo em conta a diferença de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não vale apena dar 40€ por 32gb's de memoria, com esses 40€ consegues comprar um microSD de 64gbs, e ainda te sobra dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ideia que tinha, mas aqui um colega estava-me a vender o contrário, que há muitas apps que só dão para instalar na memória interna do telemóvel e blablabla... :mrgreen:

E em termos do aparelho, o que tens a dizer? As reviews que vi colocam-no em boa posição (só o facto de o colocarem em comparação com o Mi4 já é um bom sinal, para mim...). Mas em termos de relação qualidade/preço? E valerá a pena dar o salto do w8s para este?

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Era a ideia que tinha, mas aqui um colega estava-me a vender o contrário, que há muitas apps que só dão para instalar na memória interna do telemóvel e blablabla... :mrgreen:

E em termos do aparelho, o que tens a dizer? As reviews que vi colocam-no em boa posição (só o facto de o colocarem em comparação com o Mi4 já é um bom sinal, para mim...). Mas em termos de relação qualidade/preço? E valerá a pena dar o salto do w8s para este?

Só o conheço no papel e através das reviews de outros, nunca estive com um na mão, mas este huawei é de outro campeonato, é melhor que o w8s em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o preço também indica que seja melhor :mrgreen: Quase 40k pontos no Antutu também dizem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso os pontos do antutu é cagativo, porque o meu faz 35k, e nem por isso é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me decidir. A ver se não é o mesmo filme que foi na compra do W8S :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu colega tem razão. Convem saber o espaço dedicado a Apps em cada aparelho. Não adianta muito ter 64GB e só disponibilizar 3GB por exemplo. Porque depois para mover as apps vão ter de andar com Root's da vida para permitir mover ou aumentar partições, que nem sempre dão bom resultado.

Esse por exemplo foi um dos motivos que me levou a optar pelo 1+1 em vez do Oppo Find 7, dado que no 1+1 tenho armazenamento total e no Oppo tinha-se somente 3GB para apps. Da ultima vez que li iam unificar o armazenamento num update, não sei se o fizeram depois.

Por exemplo na imagem do 16GB pelo Antutu mostra que dos 16Gb disponibiliza um total de 11.16GB. Isso será o total para apps, musicas, fotos, videos e afins.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu colega tem razão. Convem saber o espaço dedicado a Apps em cada aparelho. Não adianta muito ter 64GB e só disponibilizar 3GB por exemplo. Porque depois para mover as apps vão ter de andar com Root's da vida para permitir mover ou aumentar partições, que nem sempre dão bom resultado.

Esse por exemplo foi um dos motivos que me levou a optar pelo 1+1 em vez do Oppo Find 7, dado que no 1+1 tenho armazenamento total e no Oppo tinha-se somente 3GB para apps. Da ultima vez que li iam unificar o armazenamento num update, não sei se o fizeram depois.

Por exemplo na imagem do 16GB pelo Antutu mostra que dos 16Gb disponibiliza um total de 11.16GB. Isso será o total para apps, musicas, fotos, videos e afins.

Isso é facil de resolver, root nisso e pronto altera-se da memoria interna para o SD card.

Alem disso a grande maioria dos dispositivos, permite alterar isso sem sequer percisar de root, nas definições do armazenamento, geralmente aparece a opção para escolher entre o armazenamento interno e o cartão de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é facil de resolver, root nisso e pronto altera-se da memoria interna para o SD card.

Alem disso a grande maioria dos dispositivos, permite alterar isso sem sequer percisar de root, nas definições do armazenamento, geralmente aparece a opção para escolher entre o armazenamento interno e o cartão de memoria.

E essa opção existe mas não permite tudo, e voltamos aos root's da vida. Instala o RR3 e um NFS e vais ver onde tens espaço no cartão.

E já agora, em relação ao tlm para o Very, ia para um Lenovo Vibe X2. Perde 1Gb de Ram, mas ganha em todo o resto de CPU e GPU.

Os Kirin 920 não são propriamente bons ao lado dos MKT6595

Apesar do Honor ter resultados antutu proximos do MX4, este video mostra mais uma vez que Antutus não significam nada.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que não tem root num android hoje em dia???

Tu bem não queres admitir, mas o processadores da mediatek são cada vez mais interessantes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já me deixaram indeciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que não tem root num android hoje em dia???Tu bem não queres admitir, mas o processadores da mediatek são cada vez mais interessantes. :mrgreen:

Eu. Não sinto necessidade de ter, o meu 1+1 está virgem :mrgreen:

E não admito nada, sei bem porque sou curioso o que cada um vale e leio sobre esse assunto, e neste caso apenas justifiquei o porquê de dizer ao pessoal para não se deixar ir pelos Antutus da vida, e dei um exemplo concreto a mostrar a performance num mero video, comparativamente ao Lenovo que sugeri, porque ele precisa de um Dual Sim e já não recomendando o Lenovo K910 VIBE Z que continua a ser máquina e está na Amazon a bom preço com um S800, caso contrário não vias sequer um mediatek nas opções :lol:

Pronto, já me deixaram indeciso :mrgreen:

O habitual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Não sinto necessidade de ter, o meu 1+1 está virgem :mrgreen:

E não admito nada, sei bem porque sou curioso o que cada um vale e leio sobre esse assunto, e neste caso apenas justifiquei o porquê de dizer ao pessoal para não se deixar ir pelos Antutus da vida, e dei um exemplo concreto a mostrar a performance num mero video, comparativamente ao Lenovo que sugeri, porque ele precisa de um Dual Sim e já não recomendando o Lenovo K910 VIBE Z que continua a ser máquina e está na Amazon a bom preço com um S800, caso contrário não vias sequer um mediatek nas opções :lol:

O habitual :lol:

A lenovo está com maquinas muito interessantes, mesmo a serie A que são os de entrada de gama, têm aparelhos muito apelativos, em todos os aspectos, e com boa qualidade de construção.

Em relação aos antutus, como eu disse antes, isso é um dos pontos de menos interesse, porque depende de varios factores, essa questão faz lembrar as antigas medições de e-pilas por causa dos benchmark no 3D Mark test que antes se via.

Quanto ao root, o X-mod para o clash of clans não funciona sem root, por isso tem que se ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao root, o X-mod para o clash of clans não funciona sem root, por isso tem que se ter.

Ainda jogas essa m*rda? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o cupão de 100€já não funciona?

Não é um cupão de 100€, são vários no total de 100€. :mrgreen:

Ainda jogas essa m*rda? :lol:

Sim, estou num clã top 10 em pt! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os cupões? eu tentei o Jasmine e não deu

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os cupões? eu tentei o Jasmine e não deu

Os meus recebi num mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...