Bazuka Publicado 9 Fevereiro 2015 O redmi 2, que está mesmo por cima, grande maquina a grande preço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2015 @GeekVida, já arranjavam era o Mi Note... ;) Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 10 Fevereiro 2015 Boa tarde pessoal, até 150€ qual o telemóvel que aconselham? Olá Caro amigo Cpt.Falcon Muito obrigada pela sua mensagem! Recomendamos XIAOMI Redmi 2 Smartphone 64bit 4G Quad Core Ecrã de 4.7" HD 8.0MP GLONASS € 152.99 Elephone P3000 Smartphone 4G LTE Android 4.4 Quad Core Ecrã 5.0'' HD € 149.99 Seja bem-vindo à usar cupão de 5euros off: 2015ofertas Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt @GeekVida, já arranjavam era o Mi Note... Olá Caro amigo verY Muito obrigada pela sua mensagem! Temos XIAOMI RedMi Note 4G LTE Snapdragon 400 1.6GHz 2GB 8GB 5.5'' Ecrã HD IPS 13.0MP no armazém da Espanha! Boa compras!! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2015 Não é esse... São bem diferentes :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Fevereiro 2015 Não é esse... São bem diferentes :) Esse é o novo modelo. Tenho a ideia de que ainda não foi lançado, só apresentado. Não é esse... São bem diferentes :) Esse é o novo modelo. Tenho a ideia de que ainda não foi lançado, só apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2015 e o inew v7 quando chega ao armazém espanhol? Curtia saber o que acham da viabilidade dos materiais porque dentro do preço que já vi por ai parece me ser muito fixe Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 11 Fevereiro 2015 e o inew v7 quando chega ao armazém espanhol? Curtia saber o que acham da viabilidade dos materiais porque dentro do preço que já vi por ai parece me ser muito fixe Olá Caro amigo Ragnar Lodbrok Muito obrigada pela sua mensagem! Muito desculpe, não temos inew v7( a qualidade não é muito bom). Recomendamos Cubot S308 Smartphone 2GB 16GB MTK6582 Android 4.4 Ecrã HD OGS de 5.0 Polegadas 136,99 € Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Olá Caros amigos Estamos a pesquisar e melhorar o nosso serviço. Agora temos 14 dias Devolução--O artigo recebido não corresponde ao esperado e decide devolvê-lo. Sabia mais Política de Devolução Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 11 Fevereiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Olá Caros amigos: Huawei Honor 6 Plus vai chegar ao armazém da Espanha no dia 2-17 Huawei Honor 6 Plus -------- Um grande projeto e sensor duplo para a melhor câmara do mercado (duas câmaras traseiras) * Ecrã de 5,5 polegadas Full HD-1920 x 1080 pixels * Android 4.4.2 (EMUI 3.0) * CPU Huawei Kirin 925 Octa-core * GPU, ARM Mali 628-MP4 * 4G LTE (download 12.5MB/s~18.75MB/s) * Câmara traseira dupla de 8.0MP BSI com flash LED duplo, F2.0 * Câmara frontal de 8.0MP,F2.4 * Grande abertura F0.95-F16 * 3 GB de RAM * 16 GB de ROM * Bateria de 3600 mAh * Capacidade max de microSD(TF)até 128GB Gostam? Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 11 Fevereiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 11 Fevereiro 2015 Boas, Este aparelho é bom? http://www.geekvida.pt/lenovo-s90-smartphone-64bits-4g-lte-50-super-amoled-2gb-16gb-p98162.html Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Fevereiro 2015 @GeekVida, o Honor 6 Plus parece ser grande máquina! :D Queremos testar isso! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2015 LOL :mrgreen: Boas, Este aparelho é bom? http://www.geekvida.pt/lenovo-s90-smartphone-64bits-4g-lte-50-super-amoled-2gb-16gb-p98162.html É uma maquina muito interessante. A unica coisa de que não gosto é da cor, mas isso sou eu, a minha maria ia adorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 @Bazuka aquele Mi Note que pus aí no outro dia já está disponível sim. O que penso que ainda não está disponível é o Mi Note Pro que é octa core, 4Gb RAM, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 11 Fevereiro 2015 LOL :mrgreen: É uma maquina muito interessante. A unica coisa de que não gosto é da cor, mas isso sou eu, a minha maria ia adorar. :mrgreen: O que recomendarias até 200,00€ ? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2015 @Bazuka aquele Mi Note que pus aí no outro dia já está disponível sim. O que penso que ainda não está disponível é o Mi Note Pro que é octa core, 4Gb RAM, etc. ;) É possível que sim, infelizmente não consigo acompanhar os lançamentos tãobem como gostava, tinha era a ideia de que o no xXiaomi mi note e o mi note pro, sóseriam comercializados no final deste mmês início do próximo . O que recomendarias até 200,00€ ? Abraço Ou o lenovo s90 ou o gionee-elife-e7-smartphone elite e7. Que também está disponível na genocida mas vindo da China, se vires uns post para trás eles oferecem os envios da China com garantia de não pagamento de alfandega por 14€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu digo isso porque o Mi Note está disponível para encomenda no site oficial da Xiaomi enquanto que o Note Pro nem sequer tem informação de preço. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Fevereiro 2015 É possível que sim, infelizmente não consigo acompanhar os lançamentos tãobem como gostava, tinha era a ideia de que o no xXiaomi mi note e o mi note pro, sóseriam comercializados no final deste mmês início do próximo . Ou o lenovo s90 ou o gionee-elife-e7-smartphone elite e7. Que também está disponível na genocida mas vindo da China, se vires uns post para trás eles oferecem os envios da China com garantia de não pagamento de alfandega por 14€. Onde andas a comprar telemóveis, bazuka? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu digo isso porque o Mi Note está disponível para encomenda no site oficial da Xiaomi enquanto que o Note Pro nem sequer tem informação de preço. Então é por isso que ainda não se encontra, normalmente durante 1mes eles só vendem aatravés do site deles. Onde andas a comprar telemóveis, bazuka? :mrgreen: Foi o corrector automático. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2015 http://www.geekvida.pt/gionee-elife-e7-smartphone-3gb-32gb-ecr-55-fhd-gorilla-glass-quad-core-nfc-160mp-p98290.html Se mandar vir este para um colega, só a partir do dia 25 é que processam a encomenda? e depois do envio feito, quanto tempo demora? Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 13 Fevereiro 2015 Ó geek... Interessa-me este http://www.geekvida.pt/gionee-elife-e7-smartphone-3gb-32gb-ecr-55-fhd-gorilla-glass-quad-core-nfc-160mp-p98290.html Têm para entrega imediata? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2015 Ó geek... Interessa-me este http://www.geekvida.pt/gionee-elife-e7-smartphone-3gb-32gb-ecr-55-fhd-gorilla-glass-quad-core-nfc-160mp-p98290.html Têm para entrega imediata? Só têm disponivel na loja chinesa, se encomendares por "SF qualquer coisa", pagas 15€ de portes e entregam entre 5-7 dias, sendo que o geekvida garante que não vai parar na alfandega. Ver detalhes aqui. Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Ó geek... Interessa-me este http://www.geekvida....0mp-p98290.html Têm para entrega imediata? Olá Caro amigo Clark Muito obrigada pela sua mensagem! Muito desculpe, não temos gionee elife e7 no armazém Espanhol agora. Por favor de comprar do Armazém na Espanha. Podemos mandar em 48-72horas, mas repidamente. Os colegas de armazém na Espanha trabalham com normal, só os colegas de armazém na China ter feriados de 2-17 a 2-24. Recomendamos os com melhor qualidade Lenovo A806 Smartphone 4G LTE Android 4.4 MTK6592 2GB 16GB 5.0'' Ecrã HD JIAYU G4S Smartphone MTK6592 4.7 polegadas Gorilla Glass Android 4.2 3000mAh OTG Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 13 Fevereiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Nova Promoção para Dia dos Namorados e Festa da Primavera! --Os descontos dos todos os produtos no se carrinho! mais de 179€-6€,mais de 259€-11€,mais de 359€-20€,mais de 469€ -30€! Como usar o cupão: 1º, Adicionar os produtos em que prefere: 2º, Aplicar o cupão e realizar a encomenda! 3º, Pagar e esperar do envio da sua encomenda ao lado para você Só precisa de esperar 2-3 dias úteis aproximadamente para chegar ! Boas compras! Bom fim-de-semana! A Equipa de Geekvida.pt Editado 13 Fevereiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Fevereiro 2015 Novas Políticas da Garantia O protudo não funciona pelas causas de inartificial e coberto pela garantia legal de conformidade durante 3 meses a partir da data da compra, os custos de componentes ficam a cargo de GeekVida.pt. O que pensam? Estão satisfeito com este política? Pode dê-nos a sua sugestão valias ? Bom fim-de-semana! A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Os Produtos Mais Bem-vindos no Armazém na Espanha Top 8! --Só precisa de esperar 2-3 dias úteis aproximadamente para chegar ! 1º, XIAOMI Redmi 2 Smartphone 64bit 2º, XIAOMI MI4 Smartphone 4G LTE 3º, XIAOMI MI4 Smartphone 3GB 16GB Preto 4º, HUAWEI Honor 6 Smartphone 4G LTE 32 GB 5º, Elephone P3000S Smartphone 4G LTE 6º, XIAOMI MI PAD Tablet PC Tegra K1 7.9" 7º, ONEPLUS ONE Smartphone 4G LTE 64GB 8º, ONDA V989 Tablet PC Octa Core A80T 9.7" Eles estão em armazém na Espanha! Não precisa de esperar tempo longo! Sem alfândega! Cumprimentos, A Equipa de Geekvida.pt Editado 13 Fevereiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post