Bazuka Publicado 29 Janeiro 2015 a mim pareceu-me num mail, mas deixem que o geekvida mais tarde deve explicar isso tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Mas quem é que não tem root num android hoje em dia??? Tu bem não queres admitir, mas o processadores da mediatek são cada vez mais interessantes. :mrgreen: Eu não tenho root e quem não quer lixar a garantia também não (embora algumas marcas não a invalidem por isso). Eu e um utilizador comum quer comprar o telemóvel e tê-lo pronto a usar sem ter de fazer grandes "aldrabices". Btw os mediatek vão ter suporte da Cyanogenmod. Editado 29 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2015 Eu não tenho root e quem não quer lixar a garantia também não (embora algumas marcas não a invalidem por isso). Eu e um utilizador comum quer comprar o telemóvel e tê-lo pronto a usar sem ter de fazer grandes "aldrabices". Btw os mediatek vão ter suporte da Cyanogenmod. Já não era sem tempo. Boa novidade era a mediatek libertar os kernels. Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Olá Caros amigos Muito obrigada pelas suas mensagens! Agora temos o cupão de 100euros só para todos amigos registados no nosso site. Por favor de registar no nosso site primeiramente. Mandamos cupão para todos novos amigos registados cada dia. Podem receber os seus cupões hoje ~ Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 30 Janeiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 30 Janeiro 2015 Como provar o verdadeiro do seu XIAOMI Nova Versão Original de auriculares estéreo de 3.5mm e Controle de chamadas? 1º, Digitalize o código QR(Os Bidimensionais Barcodes) 2º, Ganha o resultado. Se aparece a página como a imagem última. Parabéns! Os seus headphones são originais ! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2015 Continuo sem receber nenhum mail... Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Continuo sem receber nenhum mail... Olá Caro amigo Robelink Muito obrigada pela sua mensagem! Por favor de nos saber a sua conta no nosso site. Possa nos mandar o mensagem ? Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 30 Janeiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2015 Eu já recebi os cupões. Mas agora o Honor está sold out :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Janeiro 2015 Eu já recebi os cupões. Mas agora o Honor está sold out :( Espera mais uns dias, pode ser que de certeza que volta ao stock! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2015 Olá Caro amigo Robelink Muito obrigada pela sua mensagem! Por favor de nos saber a sua conta no nosso site. Possa nos mandar o mensagem ? Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt recebi os cupões mesmo agora, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Olá todos amigos Temos Elephone P3000, Elephone P3000S e Elephone P6000 em mãos Por favor de seguir os contrastes entre Elephone P3000, Elephone P3000S e Elephone P6000~ O que acham? Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 30 Janeiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Novo Produto Chega Armazém de Espanha! 1º, Xiaomi MI4 4G LTE ! 2º, XIAOMI RedMi Note 4G LTE Smartphone! 3º, iNew V8 Plus 210 ° Rotação Livre Câmera Ecrã 5.5" E Acessórios: Como Power Bank, Bi brand, Capa protetora de Xiaomi MI4, Monopod+Titular de clip Bluetooth+Câmara Shutter, etc. Gosta deles? Só 2-3 dias, eles vão chegar ao lado de você! Cumprimentos, A Equipa de GeekVida.pt Editado 30 Janeiro 2015 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Janeiro 2015 Eu já recebi os cupões. Mas agora o Honor está sold out :( Sempre vais para o Honor?? http://www.geekvida.pt/zte-nubia-z7-mini-smartphone-4g-lte-snapdragon-801-50-ecr-sharp-fhd-130mp-p96030.html Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Janeiro 2015 Esse é melhor? Tem uma ROM porreira que permite fazer o "upgrade" para Lollipop Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Janeiro 2015 Esse é melhor? A unica coisa em que é pior e nada de preocupante para afectar a performance é ter menos 1GB de Ram. De resto, tem o mesmo processador do 1+1. Pensei que o video que coloquei tivesse mostrado o real valor do CPU do Honor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Janeiro 2015 Tem uma ROM porreira que permite fazer o "upgrade" para Lollipop http://50lollipop.com/home1.jpg[http://50lollipop.com/menu3.jpg http://50lollipop.com/menu1.jpg[/imhttp://50lollipop.com/menu2.jpg[/] Isso é fake Luis. Se pesquisares aparece igual para todos os aparelhos, mas quando tentas fazer o download, envia-te sempre para um site em que tens que meter o nº de telemovel para pagares todas as semanas qualquer coisa que nunca vais usar. :mrgreen: Mas já existe update para lollipop ainda que neste momente seja Beta: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) A unica coisa em que é pior e nada de preocupante para afectar a performance é ter menos 1GB de Ram. De resto, tem o mesmo processador do 1+1. Pensei que o video que coloquei tivesse mostrado o real valor do CPU do Honor :mrgreen: Estava no trabalho ontem e depois acabei por me esquecer de ver o vídeo. Vou ver agora. Esse tem efetivamente uma grande vantagem que é ser mais barato... EDIT: fonix o gajo engasga-se todo :o Editado 30 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Janeiro 2015 Boa Tarde, como funciona o cupão de 100 euros e como sera entregue? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Janeiro 2015 Estava no trabalho ontem e depois acabei por me esquecer de ver o vídeo. Vou ver agora. Esse tem efetivamente uma grande vantagem que é ser mais barato... EDIT: fonix o gajo engasga-se todo :o :lol: Sugeri aquele por causa do preço dos que andavas a ver, fica no mesmo patamar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2015 Ok, o que eu preciso mesmo de saber é: até ao preço do Honor 6, qual o que tem uma melhor relação qualidade/preço, dentro de todos os que já se falaram... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Janeiro 2015 Tem de ser nesta loja? 1º http://www.geekvida.pt/zte-nubia-z7-mini-smartphone-4g-lte-snapdragon-801-50-ecr-sharp-fhd-130mp-p96030.html 2º http://www.geekvida.pt/lenovo-vibe-x2-smartphone-4g-lte-mtk6595-octa-core-2gb-32gb-50-ecr-fhd-p98161.html E só depois o Honor. Noutros sitios tens outras soluções interessantes a preços semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Janeiro 2015 O meu g6 chegou ontem de manha. Em relação ao serviço foi 5 estrelas. Depois faço una review do telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Janeiro 2015 alguem sabe quanto tempo demoram a enviar os cupões e o valor dos mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Janeiro 2015 1 dia praí e normalmente são de 10€. Compartilhar este post Link para o post