Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Futre: "Eu vejo o Jesus no Barcelona"

Publicações recomendadas

Futre: "Eu vejo o Jesus no Barcelona"

O antigo jogador Paulo Futre considera que Jorge Jesus poderá vir a treinar o Barcelona.

“Vamos marcar este dia: eu vejo o Jorge (Jesus) no Barcelona. Depende dos títulos que Luis Enrique conseguir – mas mesmo que ganhe o campeonato e não a Champions, pode sair”, declarou à CMTV.

Futre explica que isso poderá acontece caso Joan Laporta vença as eleições no clube catalão, e fruto da relação que este tem com o empresário Jorge Mendes.

“Vai depender do que fizerem os dois. Mas se por alguma razão, Luis Enrique não ficar, o Barcelona é a porta ideal para Jesus. Porque vai lá estar o Laporta, que é um grande amigo de Jorge Mendes”, explicou.

@SapoDesporto

Compartilhar este post

Link para o post

So de pensar que podiamos ver o Messi a jogar ao lado do Lima, com o Amorim nas costas :heart:

Sou eu ou isto foi para o infinito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, grande coisa Futre. A Alexandra Solnado vê-O em todo lado.

Se ainda fosse a Joana Solnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, seria um claro upgrade no banco do Barcelona. O Luis Enrique só é treinador desse clube devido á sua ligação emocional, porque de resto nao tem a minima capacidade para ser um treinador de top.

Flopou de maneira esmagadora na Roma e neste Barça faz aquilo que outros 20 treinadores fariam. Não é um treinador que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao menos já não se escreve Luis Henrique :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não encaixa na filosofia do barça. rip la masia.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Libidum Fast anda a fazer mal ao Futre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...