Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Futre: "Eu vejo o Jesus no Barcelona"

Publicações recomendadas

Olha que se calhar nem era mau de todo... o JJ pode ter muitos defeitos mas a verdade é que é um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus bastava comprar o otamendi e tinha a champions ganha a priori

Compartilhar este post

Link para o post

Devias de mudar o nick para Otamendi, em homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

de facto eles precisam de um central de qualidade para aqueles lados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mais que treinador para o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um treinador bom não quer dizer que seja treinador para o Barcelona. Na teoria o Barcelona tem uma filosofia a seguir e não estou a no que é o JJ segue essa filosofia. Quem diz JJ, diz o Klopp, Tata e aparentemente o Luís Enrique. Só tenho pena que tenha acontecido o que aconteceu ao Tito. A esta altura ainda estaria no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

de facto eles precisam de um central de qualidade para aqueles lados

deus mathieu chega e sobra 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem é que achas que iria para lá bem agora?

De Boer, Paco Jémez, Roberto Martínez e Bielsa seria a minha short list, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por ser um treinador bom não quer dizer que seja treinador para o Barcelona. Na teoria o Barcelona tem uma filosofia a seguir e não estou a no que é o JJ segue essa filosofia. Quem diz JJ, diz o Klopp, Tata e aparentemente o Luís Enrique. Só tenho pena que tenha acontecido o que aconteceu ao Tito. A esta altura ainda estaria no seu lugar.

A filosofia de futebol de ataque e posse? Realmente o Jesus não encaixa nisso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Jesus é conhecido por ter um modelo assente na posse de bola...É ele e o Klopp :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A filosofia de futebol de ataque e posse? Realmente o Jesus não encaixa nisso :estrelas:

Filosofia de posse, de ataque organizado e lento. O JJ encaixa nisso?

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, o Jesus é conhecido por ter um modelo assente na posse de bola...É ele e o Klopp :rolleyes:

Não, aliás o Benfica o que tem menos é posse de bola, o ano passado então nem jogava 80% do jogo com a defesa praticamente dentro do meio-campo adversário nem nada.

Filosofia de posse, de ataque organizado e lento. O JJ encaixa nisso?

Ataque lento? isso é a filosofia do Barça ou do Guardiola? É que eu só vi isso no Barcelona com o Guardiola, antes e depois não. Com o Tata vi uma equipa que mastigava o jogo pois não sabia o que fazer à bola mas isso para mim não é ataque organizado e lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aliás o Benfica o que tem menos é posse de bola, o ano passado então nem jogava 80% do jogo com a defesa praticamente dentro do meio-campo adversário nem nada.

Ataque lento? isso é a filosofia do Barça ou do Guardiola? É que eu só vi isso no Barcelona com o Guardiola, antes e depois não. Com o Tata vi uma equipa que mastigava o jogo pois não sabia o que fazer à bola mas isso para mim não é ataque organizado e lento.

Sim, é. Com o Guardiola atingiu-se o auge do modelo que pretendem. Modelo que está implementado desde as camadas jovens. O Tito também continuou e bem esse modelo. Posse de bola, tudo feito com calma e muitos passes. Isso não tem nada a ver com o JJ pratica.

Sim, o Tata era uma posse de bola mais enfraquecida. Se o Tata fosse o que o Barça queria ainda estava lá por esta altura. O que me parece que está a falhar é o critério na escolha do treinador e de alguns jogadores.

Se fosse só a posse de bola importante então por esta altura já lá estava o Lopetegui.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...