Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

NXT Takeover: Rival

20 votos

1. 1. Quem vai ganhar o NXT Championship Match?

2. 2. Quem vai ser o novo #1 contender pelo NXT Championship?

3. 3. Quem vai ser a NXT Women's Champion?

Publicações recomendadas

f*da-SE!!! COMBATE DO ANO!!! Balor vs Neville!! PQP brutal!! E ainda falta ver o resto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito.

Os dois primeiros foram um bocado meh, mas a partir daí foi sempre a subir.

O Balor com o Neville foi do crl. O Neville parece um gajo saído do Hobbit e a gimmick do Balor é um bocado estranha mas curti imenso do combate todo.

O Divas match foi dos melhores combates de gajas que vi nos últimos anos. É daquelas cenas que costumo fazer sempre skip mas este valeu bem a pena. Houve uma altura em que a Bayley (a personagem é um bocado creepy :lol:) levou com um pop do crl e ainda pensei que ia ganhar mas o final assim também foi do crl

O combate final também achei interessante. Gostei bastante do Sami (o gajo faz um sell do crl e manda cada salto que pqp). E a parte inicial foi 5* tendo em conta o que percebi da storyline

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem da Bayley é só das melhores coisas do NXT (na minha opinião lá está :) )

Compartilhar este post

Link para o post

As meninas do NXT são fantásticas, pena que no main-roster não ponham olhos nisto. Fiquei mesmo contente pela Sasha, já merecia tanto. Nunca gostei tanto duma lutadora, porque ya, no NXT fica-se ansioso pelos combates das divas. Foi fantástico e muito bem o booking, a campeão ser a que perde o título num combate com mais envolvidos faz a troca de título mais forte.

O Finn e o Neville foi aquilo que esperava, e agora só há um caminho para o Neville, o main-roster, mas não acho que se vai safar muito bem, ele luta muito mas é fraquinho fraquinho em tudo o resto :-| O Finn é fantástico, quase que aposto um rim como vai ser campeão mundial nos próximos 3 anos. Primeiro yiddo campeão da WWE 8-)

Quanto ao main-event, foi absolutamente perfeito. E a melhor maneira de tirarem o título ao Sami tão cedo e todos ficarem strong. Porque no NXT também sabem fazer rivalidades em que quem perde sai forte :roll: Isto foi tipo Cena vs Bork, mas diferente, as pessoas gostam do Sami e estavam genuinamente preocupadas com ele, o acting em relação a uma concussão foi perfeito, mas fiquei assustado naquele dive em que ele bate com a cabeça na rampa. Quando o Kevin se estreeou há dois meses disse que iria ser o main heel do NXT, mas não esperava tão rápido :lol: He's mean as mean can be

O resto foi meh, o combate de tag-team vai direito para a Botchamania :lol: "Botcha Botcha Botcha". Espero ver o Enzo e o Big Cass a capturarem o ouro em breve. O Itami e o Breeze foi sólido, MAS O CRL QUE SE DECIDA E FAÇA O GTS, que acho que só vai fazer quando ganhar o NXT title tipo daqui a meio ano. O Bull vs Corbin foi fraco como a m*rda, o Corbin tem aura, uma entrada excelente e uma theme song do crl, mas falta o resto. O Bull saiu dos anos 80.

E o mais engraçado de tudo, isto foi o pior PPV do NXT de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais engraçado de tudo, isto foi o pior PPV do NXT de sempre :lol:

Verdade, e continuou a ser do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até ao Neville vs Balor

Só não gostei mesmo do Tag. E é pena porque até curti aqueles dois gajos genéricos que são champs. Prefiro-os aos Ascension.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve aparecer uma tag team "nova" na quarta né?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

São eles? Estou a falar daquela cena que "interferiu" na transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

ah não são eles :lol: A cena das transmisões é o Solomon Crowe, e não é uma tag, ele já tinha feito isso num combate acho que do Breeze no NXT. Foi ele que hackeou as nudes do Seth e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O NXT nunca desilude :prayer:

O Hideo contra o Tyler foi bom, mas melhor foi aquela fã e o Hideo anda a brincar com o fãs, sempre a fazer o tease ao GTS mas nunca o faz. Ta o H na back a partir a moca a rir :lol:

Botch do Dempsey, botch do Sin Cara, botch do Kalisto = S.A.W.F.T. :mrgreen:

Mais um grande combate de Divas fodace, deixam as meninas do main roster a ver navios! E finalmente a Sasha! If you're gonna do it, do it like a boss :prayer:

Combate do crl o do Finn e do Neville, e agora Finn vs Owens :heart:

Já agora, o Owens pode perder já o titulo para o Fin. Sobe muito rapido ao main roster, acaba com a carreira do Roman Reigns e vai a Mania destruir o Lesnar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver isto agora. Em poucos pontos:

- Adoro o Corbin. É daqueles gajos que pode ter mesmo sucesso se for bem utilizado;

- Neville x Bálor brutal. Aquela entrada do Bálor é das melhores entradas de sempre do wrestling. Espero que a mantenham guardada para os combates mais importantes, porque banalizar aquilo é estragar muita da personagem dele;

- Grande combate das Divas. Sasha :carinhoso:

- Zayn x Owens brutal, mas num registo diferente. O Kevin tem escrito "main roster" por tudo quanto é sítio. É daqueles que nem precisava de ir ao NXT aquecer.

Escusado será dizer que já estou ansioso pela feud Owens x Bálor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...