Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sá Pinto pode suceder a Lito Vidigal

Publicações recomendadas

Acho de uma falta de respeito tremenda se estar a negociar abertamente com um novo treinador quando o actual ainda está em funções, já de quando foi a troca Quique-JJ achei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A palhaçada do costume. O Sá Pinto, que deve vir de certeza, só vem porque, como o Desc disse, é amigo do RPS. Uma palhaçada sem igual. Enquanto esse m*rda continuar ao leme do meu clube, as coisas vão ser assim, estranhas e baseadas em compadrios e favores. Nojento.

Quanto ao Lito, agradeço muito o que fez/tem feito, mas já me irrita muito há uns meses. Ah, e já é mais do que sabido que tem problemas com a SAD. São tantos os episódios que acabaria por dar um livro :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querem dar o lugar de treinador Nopla?

Espalhava futebol espectáculo na Liga com o meu 3-3-4 e o plantel do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Belenenses, comecem já a treinar o cântico: " Aperta com eles Sá Pinto!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querem dar o lugar de treinador Nopla?

Espalhava futebol espectáculo na Liga com o meu 3-3-4 e o plantel do Belenenses.

Desde que não estejas sempre a chorar, sejas ambicioso e a tua vez consiga ser ouvida sem se recorrer a ultrassons, bem-vindo abordo!

Mas com quem é que o Lito não tem problemas?

Com ele próprio. De certeza. A forma como ele "trata" o plantel em cada CI é vergonhosa. Não tem respeito pelos jogadores, só para marcar o seu ponto e fazer as suas birras constantes. Não que não tenha razão, porque em ALGUMAS coisas, até tem. A questão prende-se apenas com a frequência com que se chora e com as coisas que diz. Isso aliado à falta de ambição.

O Lito pôs isto no facebook:

No final de um dia difícil, cito um escritor de quem tanto gosto:

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."

Miguel Torga

Depois de tudo isto, parece-me óbvio que só fica até Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só duvido disso por uma razão, €€€. Ele aguentou tanto tempo apenas e só porque prefere que "corram com ele", a ter de ser ele a demitir-se. Até lá ganha mais uns €€ e sai como herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não estejas sempre a chorar, sejas ambicioso e a tua vez consiga ser ouvida sem se recorrer a ultrassons, bem-vindo abordo!

Começo amanhã então, objectivo: Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo isto, parece-me óbvio que só fica até Maio.

fazer uma época completa num clube deve ser inédito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...