Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sá Pinto pode suceder a Lito Vidigal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sá Pinto pode suceder a Lito Vidigal

A rádio Renascença está a noticiar a existência de negociações entre a SAD do Belenenses com Ricardo Sá Pinto, tendo em vista a sucessão, a partir da próxima época, a Lito Vidigal.

Sá Pinto, 42 anos, acaba de deixar o comando técnico dos gregos do Atromitos, depois de experiências no OFI Creta (também da Grécia) e no Estrela Vermelha (Sérvia). Antes tinha orientado o Sporting.

A Renascença revela que, apesar da boa temporada que Lito Vidigal está a realizar, prepara-se a sucessão do treinador, referindo que Rui Pedro Soares já entrou em contacto com Sá Pinto para que este possa assumir um contrato a partir da próxima época para um projeto de três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma má (péssima) ideia.

O Lito Vidigal, quanto a mim, está a fazer um trabalho positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Lito quererá algo mais para o seu projecto pessoal. Pessoalmente reconheço-lhe bastante competência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto é amigo há muitos anos do RPS. Já se falava nesta possibilidade desde que o Van Der Gaag saiu. Não se concretizou na altura mas um dia acontecerá... E como já não bastava a colónia benfiquista que assentou arraiais no Restelo ainda vou ter que levar com mais esse intruja...

Adepto de Belenenses sofre... Pelo menos podiam contratar também o Liedson. Assim a coisa animava...

Compartilhar este post

Link para o post

Falácias, tu só queres o Liedson porque é a kryptonite do Luisão e já sentes saudades de gozar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto é amigo há muitos anos do RPS. Já se falava nesta possibilidade desde que o Van Der Gaag saiu. Não se concretizou na altura mas um dia acontecerá... E como já não bastava a colónia benfiquista que assentou arraiais no Restelo ainda vou ter que levar com mais esse intruja...

Adepto de Belenenses sofre... Pelo menos podiam contratar também o Liedson. Assim a coisa animava...

O Van der Gaag após o problema de saúde não era suposto ter voltado ao comando?

Ele assinou esta semana por um clube do Chipre. Até estava a gostar do trabalho dele em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito parece-me ter algumas divergências com a direção do Belenenses.

Ele sai sempre a mal dos lugares onde treina. Não deve ser coincidência.

O Van der Gaag após o problema de saúde não era suposto ter voltado ao comando?

Ele assinou esta semana por um clube do Chipre. Até estava a gostar do trabalho dele em Portugal.

Ermis Aradippou. Chegou-se a falar nele para o Beira-Mar e a Académica - era bandeira eleitoral de quem perdeu para o JES. Deve ter acontecido alguma coisa para ter rescindido com o Belenenses.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Sa Pinto bem underrated, provou lá fora que para um clube de meio da tabela é uma boa opção.

Não é o cepo que fazem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto na sua entrevista à Foot:

"Sou totalmente contra à homossexualidade". Espero que 20 anos depois tenha evoluído alguma coisa. Senão... volta lá para a tua caverna, homem...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pic do Sá Pinto e o "Devo tudo ao meu querido Sporting" devem estar no top de clássicos CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogava no Salgueiros e ia passar férias a St. Tropez? Ah grande homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...