lucho^ Publicado 13 Fevereiro 2015 Vocês riem-se mas fds, que história do crl. Fico mesmo sensibilizado na parte em que ele diz que deixou de enviar dinheiro para a família para se defender em tribunal. O que uma má decisão (caso seja verdade) ou meter-se com a gaja errada (caso seja mentira) pode fazer à vida dum gajo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2015 Concordo com o meu amigo lucho^. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2015 Pergunta CM Acredita na inocência de Sancidino Silva? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2015 Mais ou menos. Onde há fumo há fogo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2015 Vocês riem-se mas fds, que história do crl. Fico mesmo sensibilizado na parte em que ele diz que deixou de enviar dinheiro para a família para se defender em tribunal. O que uma má decisão (caso seja verdade) ou meter-se com a gaja errada (caso seja mentira) pode fazer à vida dum gajo. Concordo com o meu amigo lucho^. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2015 Não tenho pena nenhuma. Fez m*rda, que acarrete com as consequências. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Fevereiro 2015 Então que agora aproveite e abra os olhos apra a vida. Que dê em futebolsita ou se não pelo menos que se deixa de meter nas p*tas e cocaina. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2015 Não tenho pena nenhuma. Fez m*rda, que acarrete com as consequências. A questão é: e se não fez m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2015 A questão é: e se não fez m*rda? Tipo se um amigo teu de viesse perguntar se querias dar uma f*da na Gaja que ele tava a f*der tu ias? Sabendo que ela ta toda bêbada? São escolhas que depois acarretam consequências. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Fevereiro 2015 quem lhe estragou a vida foram os pais, belo nome lhe foram arranjar. eu também deixava de lhes mandar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Fevereiro 2015 Começou a destruir a vida quando alguém lhe disse que tinha jeito para jogar à bola. E tinha/tem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2015 Tipo se um amigo teu de viesse perguntar se querias dar uma f*da na Gaja que ele tava a f*der tu ias? Sabendo que ela ta toda bêbada? São escolhas que depois acarretam consequências. Partindo do princípio que a história dele é a certa porque só eles os 3 é que devem saber ao certo o que se passou, não estou a ver o que pode justificar o que rapaz passou nestes últimos meses. O que é importante é se dada a condição da gaja o sexo foi consentido ou não. Se ela deu o yes, então o que é que ele fez de mal? Moralmente até pode ser um pouco mau ir aproveitar os restos do amigo e ainda por cima embriagada, mas isso é ela que tem de ter vergonha por ter aceite. Acordar com vergonha do que fez na noite anterior calha a todos. Não é por aí que devemos andar a processar com mentiras. Se, por exemplo, eu apanhar uma borracheira de todo o tamanho e dar o meu telemóvel a um gajo qualquer, faz sentido eu no dia seguinte ir à polícia reportar um roubo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2015 Da maneira que eu vejo as coisas há dois desfechos possíveis de te aproveitares as mulheres bêbadas, ou apresentam queixa ou acordam e pensam que a culpa foi delas e não deviam ter bebido tanto. Em qualquer dos desfechos tu continuas a ser o mesmo CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2015 E se fosse ele bêbado a meter-se com ela e fizessem sexo? Ela também seria uma cabra? Tu estás a associar demasiado esta situação a uma violação. Há mil e uma formas de isto ter corrido sem que ele tenha tido qualquer culpa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2015 E se fosse ele bêbado a meter-se com ela e fizessem sexo? Ela também seria uma cabra? Tu estás a associar demasiado esta situação a uma violação. Há mil e uma formas de isto ter corrido sem que ele tenha tido qualquer culpa. Não eu estou a associar a uma noite de bebedeira e outras drogas com amigos e amigas. Já todos devemos ter tido a oportunidade de f*der uma Gaja porque ela bebeu uns copos a mais. Eu nunca o fiz, e repugno qualquer homem que o faça com ou sem consentimento da gaja. Tipo se ela ta bebeda demais e é tua amiga, só tens é de a defender. Mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Fevereiro 2015 Sou portista fanático, mas acredito na inocência do rapaz. Foi mais uma tentativa de sacar dinheiro e protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2015 Este tipo de situações, de gajas a quererem ganhar a vida assim, é o pão nosso em Inglaterra. No Brasil querem engravidar, ali é só tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2015 Sou portista fanático, mas acredito na inocência do rapaz. Foi mais uma tentativa de sacar dinheiro e protagonismo. Uma coisa deve impedir a outra? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Uma coisa deve impedir a outra? :facepalm: Há fanáticos com palas. Eu sou fanático sem palas.... :cadeirada: Editado 13 Fevereiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 13 Fevereiro 2015 Isto mais parece um programa do Goucha ou da Júlia, a julgar pessoas que não conhecem de lado nenhum, sem terem nada a ver com o assunto e sem qualquer conhecimento dos factos excepto o que vem escrito no... Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Fevereiro 2015 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=931011 já foi ilibado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Fevereiro 2015 Este tipo de situações, de gajas a quererem ganhar a vida assim, é o pão nosso em Inglaterra. No Brasil querem engravidar, ali é só tribunal. Nos EUA é muito mais comum e em muitas mais modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2015 Não é a primeira vez que ele viola alguém Compartilhar este post Link para o post