Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Sancidino: "Tenho a vida toda destruída"

Publicações recomendadas

Vocês riem-se mas fds, que história do crl. Fico mesmo sensibilizado na parte em que ele diz que deixou de enviar dinheiro para a família para se defender em tribunal.

O que uma má decisão (caso seja verdade) ou meter-se com a gaja errada (caso seja mentira) pode fazer à vida dum gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês riem-se mas fds, que história do crl. Fico mesmo sensibilizado na parte em que ele diz que deixou de enviar dinheiro para a família para se defender em tribunal.

O que uma má decisão (caso seja verdade) ou meter-se com a gaja errada (caso seja mentira) pode fazer à vida dum gajo.

Concordo com o meu amigo lucho^.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que agora aproveite e abra os olhos apra a vida. Que dê em futebolsita ou se não pelo menos que se deixa de meter nas p*tas e cocaina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma. Fez m*rda, que acarrete com as consequências.

A questão é: e se não fez m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: e se não fez m*rda?

Tipo se um amigo teu de viesse perguntar se querias dar uma f*da na Gaja que ele tava a f*der tu ias? Sabendo que ela ta toda bêbada? São escolhas que depois acarretam consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a destruir a vida quando alguém lhe disse que tinha jeito para jogar à bola.

E tinha/tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se um amigo teu de viesse perguntar se querias dar uma f*da na Gaja que ele tava a f*der tu ias? Sabendo que ela ta toda bêbada? São escolhas que depois acarretam consequências.

Partindo do princípio que a história dele é a certa porque só eles os 3 é que devem saber ao certo o que se passou, não estou a ver o que pode justificar o que rapaz passou nestes últimos meses.

O que é importante é se dada a condição da gaja o sexo foi consentido ou não. Se ela deu o yes, então o que é que ele fez de mal? Moralmente até pode ser um pouco mau ir aproveitar os restos do amigo e ainda por cima embriagada, mas isso é ela que tem de ter vergonha por ter aceite. Acordar com vergonha do que fez na noite anterior calha a todos. Não é por aí que devemos andar a processar com mentiras. Se, por exemplo, eu apanhar uma borracheira de todo o tamanho e dar o meu telemóvel a um gajo qualquer, faz sentido eu no dia seguinte ir à polícia reportar um roubo?

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que eu vejo as coisas há dois desfechos possíveis de te aproveitares as mulheres bêbadas, ou apresentam queixa ou acordam e pensam que a culpa foi delas e não deviam ter bebido tanto.

Em qualquer dos desfechos tu continuas a ser o mesmo CABR*O.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse ele bêbado a meter-se com ela e fizessem sexo? Ela também seria uma cabra?

Tu estás a associar demasiado esta situação a uma violação. Há mil e uma formas de isto ter corrido sem que ele tenha tido qualquer culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse ele bêbado a meter-se com ela e fizessem sexo? Ela também seria uma cabra?

Tu estás a associar demasiado esta situação a uma violação. Há mil e uma formas de isto ter corrido sem que ele tenha tido qualquer culpa.

Não eu estou a associar a uma noite de bebedeira e outras drogas com amigos e amigas. Já todos devemos ter tido a oportunidade de f*der uma Gaja porque ela bebeu uns copos a mais. Eu nunca o fiz, e repugno qualquer homem que o faça com ou sem consentimento da gaja. Tipo se ela ta bebeda demais e é tua amiga, só tens é de a defender. Mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de situações, de gajas a quererem ganhar a vida assim, é o pão nosso em Inglaterra.

No Brasil querem engravidar, ali é só tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou portista fanático, mas acredito na inocência do rapaz.

Foi mais uma tentativa de sacar dinheiro e protagonismo.

Uma coisa deve impedir a outra? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa deve impedir a outra? :facepalm:

Há fanáticos com palas.

Eu sou fanático sem palas.... :cadeirada:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais parece um programa do Goucha ou da Júlia, a julgar pessoas que não conhecem de lado nenhum, sem terem nada a ver com o assunto e sem qualquer conhecimento dos factos excepto o que vem escrito no... Correio da Manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de situações, de gajas a quererem ganhar a vida assim, é o pão nosso em Inglaterra.

No Brasil querem engravidar, ali é só tribunal.

Nos EUA é muito mais comum e em muitas mais modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...