Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2015 Vieira a garantir mais uns votos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 Não é por isto que o Vieira ganha votos, aliás, nem precisa. É uma bonita atitude para com um gajo que se ganhar cabeça ainda pode dar alguma coisa no futebol (não digo no Benfica, mas pode ser uma boa montra para voltar a jogar a bom nível) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2015 Vieira a garantir mais uns votos. Agora só falta o Manuel Fernandes e o Cebola para garantir os 100%. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2015 Agora só falta o Manuel Fernandes e o Cebola para garantir os 100%. E o Paulo Sousa a treinador com o Pacheco a adjunto Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) E o Oblak na baliza. Editado 20 Fevereiro 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 20 Fevereiro 2015 Sancidino no Benfica. Jogadores do Benfica decidem passar a tomar banho em casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Fevereiro 2015 Vieira a garantir mais uns votos. Isto é tão parvo. Até parece que é por isto que ele vai ganhar votos. Os 17% de votos que não foram para ele nas últimas eleições estão agora garantidos por causa disto. Certo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2015 Isto é tão parvo. Até parece que é por isto que ele vai ganhar votos. Os 17% de votos que não foram para ele nas últimas eleições estão agora garantidos por causa disto. Certo... Parvo porquê? É mais uma maneira de garantir ou conquistar votos ou acreditas que o número de pessoas que votou nas últimas eleições é o que vai votar nas próximas ? É que se assim for mais vale não fazer nenhumas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2015 Foi um gesto bonito e vou continuar a votar contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu estava na dúvida em quem ia votar mas depois deste gesto o Vieira leva os meus 20 votos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2015 O título do tópico é relativo a declarações antes ou depois de assinar pelo Benfica de novo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu estava na dúvida em quem ia votar mas depois deste gesto o Vieira leva os meus 20 votos. Eu também vou votar nele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Sancidino assina por cinco anos[ojogo]Sancidino Silva, jovem avançado que deixara a Luz no final da última época, acaba de confirmar o seu regresso ao clube encarnado, tendo assinado um contrato válido até 2020. Recentemente havia sido adiantado que o novo vínculo do atleta era válido apenas por duas temporadas, mas o próprio jogador confirma através da sua conta do Instagram a realidade, mostrando vontade de se esforçar ainda mais para singrar. "Hoje assinei um novo contrato com o Benfica. Assinei um contrato válido por cinco anos, até 2020. Muito feliz por saber que voltei a casa onde fiz toda a minha formação. Estou aqui de corpo e alma. Vou trabalhar o triplo para chegar a equipa orincipal do Sport Lisboa e Benfica. Quero agradecer a todas as pessoas que acreditam em mim. Obrigado Sport Lisboa e Benfica", postou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2015 5? LOL. Tanto tempo com o Vieira lá e ainda não conheces a estrutura do contrato-padrão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2015 Tanto tempo com o Vieira lá e ainda não conheces a estrutura do contrato-padrão? Tinha lido 2 anos e meio :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2015 5 aninhos de contrato. Atitude bonita. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2015 Tanto tempo com o Vieira lá e ainda não conheces a estrutura do contrato-padrão? :mrgreen: o Viera só sabe a tabuada dos 5. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Contrato-padrão, o colaborador do clube responsável pela elaboração dos contratos deve ter um problema na tecla cinco. Só pode. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 E o Oblak na baliza. :lol: Tudo a ver com os que tinham sido referidos antes... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Fevereiro 2015 Vieira a garantir mais uns votos. garantir votos com isto? Que falta de noção mesmo... mas pronto continuas com essa teoria completamente descabida. Compartilhar este post Link para o post