Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Sancidino: "Tenho a vida toda destruída"

Publicações recomendadas

Não é por isto que o Vieira ganha votos, aliás, nem precisa. É uma bonita atitude para com um gajo que se ganhar cabeça ainda pode dar alguma coisa no futebol (não digo no Benfica, mas pode ser uma boa montra para voltar a jogar a bom nível)

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira a garantir mais uns votos.

Agora só falta o Manuel Fernandes e o Cebola para garantir os 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Manuel Fernandes e o Cebola para garantir os 100%.

E o Paulo Sousa a treinador com o Pacheco a adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oblak na baliza.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão parvo. Até parece que é por isto que ele vai ganhar votos. Os 17% de votos que não foram para ele nas últimas eleições estão agora garantidos por causa disto. Certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão parvo. Até parece que é por isto que ele vai ganhar votos. Os 17% de votos que não foram para ele nas últimas eleições estão agora garantidos por causa disto. Certo...

Parvo porquê?

É mais uma maneira de garantir ou conquistar votos ou acreditas que o número de pessoas que votou nas últimas eleições é o que vai votar nas próximas ? É que se assim for mais vale não fazer nenhumas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O título do tópico é relativo a declarações antes ou depois de assinar pelo Benfica de novo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na dúvida em quem ia votar mas depois deste gesto o Vieira leva os meus 20 votos.

Eu também vou votar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sancidino assina por cinco anos

[ojogo]Sancidino Silva, jovem avançado que deixara a Luz no final da última época, acaba de confirmar o seu regresso ao clube encarnado, tendo assinado um contrato válido até 2020. Recentemente havia sido adiantado que o novo vínculo do atleta era válido apenas por duas temporadas, mas o próprio jogador confirma através da sua conta do Instagram a realidade, mostrando vontade de se esforçar ainda mais para singrar. "Hoje assinei um novo contrato com o Benfica. Assinei um contrato válido por cinco anos, até 2020. Muito feliz por saber que voltei a casa onde fiz toda a minha formação. Estou aqui de corpo e alma. Vou trabalhar o triplo para chegar a equipa orincipal do Sport Lisboa e Benfica. Quero agradecer a todas as pessoas que acreditam em mim. Obrigado Sport Lisboa e Benfica", postou.

Compartilhar este post

Link para o post

5? LOL.

Tanto tempo com o Vieira lá e ainda não conheces a estrutura do contrato-padrão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo com o Vieira lá e ainda não conheces a estrutura do contrato-padrão? :mrgreen:

o Viera só sabe a tabuada dos 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato-padrão, o colaborador do clube responsável pela elaboração dos contratos deve ter um problema na tecla cinco. Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oblak na baliza.

:lol: Tudo a ver com os que tinham sido referidos antes...

Compartilhar este post

Link para o post

garantir votos com isto? Que falta de noção mesmo... mas pronto continuas com essa teoria completamente descabida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...