Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Sancidino: "Tenho a vida toda destruída"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

ng15E6DF54-C02E-4817-887B-3E220E4F7C2A.jpg?type=big

Ex-avançado do Benfica e da Seleção reafirma inocência.

Tenho a vida toda destruída por causa dela. Há oito meses que não jogo num clube nem mando dinheiro para a minha mãe. Perdi tudo para provar a inocência". Sancidino Silva, 20 anos, depôs ontem, em Liverpool, no julgamento em que está acusado de violar uma mulher, de 24 anos, que dormia. O ex-avançado da formação do Benfica e da Seleção Nacional, reafirmou-se "inocente". "Nunca cometi um crime. Jamais faria um ataque sexual a uma mulher. Não sou uma pessoa má", sublinhou perante o júri e o juiz. Sancidino contou a sua versão da noite de 19 de junho de 2014 (estava em Liverpool em testes para o Celtic). "Um amigo levou-a para casa e eles tiveram sexo. Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. Ela estava acordada e deu-me permissão. Tivemos sexo normal e só depois ela começou aos gritos". O júri deve apresentar hoje o veredicto de culpado ou inocente. O juiz tem um mês para anunciar a sentença. Sancidino arrisca de quatro a oito anos de prisão.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/sancidino_tenho_a_vida_toda_destruida.html
Editado por Mr. White
Colocação da fonte da notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tava em q clube ? chegou assinar pelo celtic?

Não, assinou pelo Nottingham Forest.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tava em q clube ? chegou assinar pelo celtic?

Na notícia diz:

Há oito meses que não jogo num clube

Por outro lado, consultei o zerozero, e lá diz que ele assinou pelo Nottingham Forest no dia 12/02.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sancidino já era. O caso dele é praticamente igual ao do Ched Evans e esse foi considerado culpado e condenado a cinco anos de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sancidino já era. O caso dele é praticamente igual ao do Ched Evans e esse foi considerado culpado e condenado a cinco anos de prisão.

No caso do Ched, os clubes querem-no, mas sempre que vai assinar com algum clube, os adeptos lançam petições para ele não assinar e a direcção acaba por cancelar a proposta de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Ched, os clubes querem-no, mas sempre que vai assinar com algum clube, os adeptos lançam petições para ele não assinar e a direcção acaba por cancelar a proposta de trabalho.

Eu falei no caso do Ched porque é praticamente igual a este.

Se não me engano o caso do Ched foi um amigo que conheceu uma rapariga (que já estava ligeiramente "tocada") num sítio qualquer (acho que foi numa loja daquelas que estão abertas todo o dia) e convidou-a para ir ao hotel onde ele e o Ched estavam. Eles tiverem relações sexuais e, quando o Ched entrou, ele também pediu para se juntar à festa e a rapariga disse que sim.

O resto é história: a rapariga acordou no quarto de hotel sem se lembrar de nada e pediu as gravações das câmaras ao hotel e fez queixa do Ched e amigo por violação. O juiz ilibou o amigo (por considerar que ele e a rapariga criaram uma "ligação" na tal loja) mas condenou o Ched por violação.

Quanto a essas petições são uma parvoíce, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no caso do Ched porque é praticamente igual a este.

Se não me engano o caso do Ched foi um amigo que conheceu uma rapariga (que já estava ligeiramente "tocada") num sítio qualquer (acho que foi numa loja daquelas que estão abertas todo o dia) e convidou-a para ir ao hotel onde ele e o Ched estavam. Eles tiverem relações sexuais e, quando o Ched entrou, ele também pediu para se juntar à festa e a rapariga disse que sim.

O resto é história: a rapariga acordou no quarto de hotel sem se lembrar de nada e pediu as gravações das câmaras ao hotel e fez queixa do Ched e amigo por violação. O juiz ilibou o amigo (por considerar que ele e a rapariga criaram uma "ligação" na tal loja) mas condenou o Ched por violação.

Quanto a essas petições são uma parvoíce, muito sinceramente.

Sim, é praticamente igual o caso. A diferença é só mesmo que o Ched já esteve preso, já cumpriu o seu castigo e não devia ser avaliado por ter estado preso, cumpriu a pena e pronto, acabou. Os adeptos fazem as petições porque acham que ter um ex-presidiário toca na mística no clube, e que o clube fica a ser mal visto perante a sociedade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é praticamente igual o caso. A diferença é só mesmo que o Ched já esteve preso, já cumpriu o seu castigo e não devia ser avaliado por ter estado preso, cumpriu a pena e pronto, acabou. Os adeptos fazem as petições porque acham que ter um ex-presidiário toca na mística no clube, e que o clube fica a ser mal visto perante a sociedade...

A mística do clube fica mais afetada por essa discriminação dos adeptos do que a contratação do Ched.

E acho que ele já esteve perto de assinar por um clube de Malta mas não acabou por não poder ir por causa da liberdade condicional a que está sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Escolheste a melhor parte do texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase tão boa como a do outro: Vou-te comer! E comi!

Compartilhar este post

Link para o post

veja-se a piçada de sancidino.

Cada vez que falam deste gajo lembro-me disso icon_mrgreen.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a destruir a vida quando alguém lhe disse que tinha jeito para jogar à bola.

é isso, é.

pqp, as voltas que a vida de um gajo dá. fomos da mesma turma, éramos grandes amigos e gajo sempre foi bue preocupado com a familia, não descansava enquanto não mandava dinheiro para lá e o crl. agora isto, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sancidino Silva considerado inocente

Estava acusado de ter violado uma mulher inglesa. Sancidino Silva, 20 anos, foi considerado esta sexta-feira inocente por um júri do tribunal de Liverpool, anunciou o futebolista na sua conta da rede social Instagram. O ex-avançado das camadas de formação do Benfica e da Seleção Nacional estava acusado de em junho do ano passado ter violado uma mulher inglesa, de 24 anos, que dormia após uma noite de álcool e cocaína.

Para a decisão contribuíram as contradições do depoimento da mulher, que lhe retiraram credibilidade. A uma amiga confirmou ter tido sexo com um companheiro de apartamento de Sancidino, o que este confirmou em tribunal. A alegada vítima negou-o nos depoimentos.

Sancidino Silva terá entrado no quarto, a convite do amigo, cinco minutos após esse casal ter tido sexo. E, ele próprio, teve sexo com a mulher. Esta afirmou à polícia e em tribunal que estava a dormir e foi violada, acordando com Sancidino em cima dela a penetrá-la. O futebolista – que está sem clube há oito meses – sempre afirmou que a jovem estava acordada e consentiu à relação sexual.

Sancidino, que saiu do Benfica no final da época 2013/2014 por desacordo na renovação, encontrava-se em Liverpool à procura de clube. Estava a fazer testes com o Celtic de Glasgow.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/sancidino_silva_considerado_inocente.html

"Esta afirmou à polícia e em tribunal que estava a dormir e foi violada, acordando com Sancidino em cima dela a penetrá-la" LOL que filme Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...