Nicólas Gaitán Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Ex-avançado do Benfica e da Seleção reafirma inocência.Tenho a vida toda destruída por causa dela. Há oito meses que não jogo num clube nem mando dinheiro para a minha mãe. Perdi tudo para provar a inocência". Sancidino Silva, 20 anos, depôs ontem, em Liverpool, no julgamento em que está acusado de violar uma mulher, de 24 anos, que dormia. O ex-avançado da formação do Benfica e da Seleção Nacional, reafirmou-se "inocente". "Nunca cometi um crime. Jamais faria um ataque sexual a uma mulher. Não sou uma pessoa má", sublinhou perante o júri e o juiz. Sancidino contou a sua versão da noite de 19 de junho de 2014 (estava em Liverpool em testes para o Celtic). "Um amigo levou-a para casa e eles tiveram sexo. Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. Ela estava acordada e deu-me permissão. Tivemos sexo normal e só depois ela começou aos gritos". O júri deve apresentar hoje o veredicto de culpado ou inocente. O juiz tem um mês para anunciar a sentença. Sancidino arrisca de quatro a oito anos de prisão.http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/sancidino_tenho_a_vida_toda_destruida.html Editado 13 Fevereiro 2015 por Mr. White Colocação da fonte da notícia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2015 "Um amigo levou-a para casa e eles tiveram sexo. Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui." :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2015 o gajo tava em q clube ? chegou assinar pelo celtic? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Fevereiro 2015 Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. :lol: Que épico de frase. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2015 He then asked if I wanted to. And I went. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2015 o gajo tava em q clube ? chegou assinar pelo celtic? Não, assinou pelo Nottingham Forest. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2015 o gajo tava em q clube ? chegou assinar pelo celtic? Na notícia diz: Há oito meses que não jogo num clube Por outro lado, consultei o zerozero, e lá diz que ele assinou pelo Nottingham Forest no dia 12/02. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2015 O Sancidino já era. O caso dele é praticamente igual ao do Ched Evans e esse foi considerado culpado e condenado a cinco anos de prisão. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Fevereiro 2015 O Sancidino já era. O caso dele é praticamente igual ao do Ched Evans e esse foi considerado culpado e condenado a cinco anos de prisão. No caso do Ched, os clubes querem-no, mas sempre que vai assinar com algum clube, os adeptos lançam petições para ele não assinar e a direcção acaba por cancelar a proposta de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Fevereiro 2015 "Um amigo levou-a para casa e eles tiveram sexo. Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2015 No caso do Ched, os clubes querem-no, mas sempre que vai assinar com algum clube, os adeptos lançam petições para ele não assinar e a direcção acaba por cancelar a proposta de trabalho. Eu falei no caso do Ched porque é praticamente igual a este. Se não me engano o caso do Ched foi um amigo que conheceu uma rapariga (que já estava ligeiramente "tocada") num sítio qualquer (acho que foi numa loja daquelas que estão abertas todo o dia) e convidou-a para ir ao hotel onde ele e o Ched estavam. Eles tiverem relações sexuais e, quando o Ched entrou, ele também pediu para se juntar à festa e a rapariga disse que sim. O resto é história: a rapariga acordou no quarto de hotel sem se lembrar de nada e pediu as gravações das câmaras ao hotel e fez queixa do Ched e amigo por violação. O juiz ilibou o amigo (por considerar que ele e a rapariga criaram uma "ligação" na tal loja) mas condenou o Ched por violação. Quanto a essas petições são uma parvoíce, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu falei no caso do Ched porque é praticamente igual a este. Se não me engano o caso do Ched foi um amigo que conheceu uma rapariga (que já estava ligeiramente "tocada") num sítio qualquer (acho que foi numa loja daquelas que estão abertas todo o dia) e convidou-a para ir ao hotel onde ele e o Ched estavam. Eles tiverem relações sexuais e, quando o Ched entrou, ele também pediu para se juntar à festa e a rapariga disse que sim. O resto é história: a rapariga acordou no quarto de hotel sem se lembrar de nada e pediu as gravações das câmaras ao hotel e fez queixa do Ched e amigo por violação. O juiz ilibou o amigo (por considerar que ele e a rapariga criaram uma "ligação" na tal loja) mas condenou o Ched por violação. Quanto a essas petições são uma parvoíce, muito sinceramente. Sim, é praticamente igual o caso. A diferença é só mesmo que o Ched já esteve preso, já cumpriu o seu castigo e não devia ser avaliado por ter estado preso, cumpriu a pena e pronto, acabou. Os adeptos fazem as petições porque acham que ter um ex-presidiário toca na mística no clube, e que o clube fica a ser mal visto perante a sociedade... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Fevereiro 2015 Começou a destruir a vida quando alguém lhe disse que tinha jeito para jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2015 Sim, é praticamente igual o caso. A diferença é só mesmo que o Ched já esteve preso, já cumpriu o seu castigo e não devia ser avaliado por ter estado preso, cumpriu a pena e pronto, acabou. Os adeptos fazem as petições porque acham que ter um ex-presidiário toca na mística no clube, e que o clube fica a ser mal visto perante a sociedade... A mística do clube fica mais afetada por essa discriminação dos adeptos do que a contratação do Ched. E acho que ele já esteve perto de assinar por um clube de Malta mas não acabou por não poder ir por causa da liberdade condicional a que está sujeito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Fevereiro 2015 Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. :lol: Fds :lol: Escolheste a melhor parte do texto. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Fevereiro 2015 Ele depois perguntou se eu queria. E eu fui. :lol: Quase tão boa como a do outro: Vou-te comer! E comi! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2015 veja-se a piçada de sancidino. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) veja-se a piçada de sancidino. Cada vez que falam deste gajo lembro-me disso Editado 13 Fevereiro 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Fevereiro 2015 Começou a destruir a vida quando alguém lhe disse que tinha jeito para jogar à bola. é isso, é. pqp, as voltas que a vida de um gajo dá. fomos da mesma turma, éramos grandes amigos e gajo sempre foi bue preocupado com a familia, não descansava enquanto não mandava dinheiro para lá e o crl. agora isto, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2015 pensava que tinha ido para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Sancidino Silva considerado inocente Estava acusado de ter violado uma mulher inglesa. Sancidino Silva, 20 anos, foi considerado esta sexta-feira inocente por um júri do tribunal de Liverpool, anunciou o futebolista na sua conta da rede social Instagram. O ex-avançado das camadas de formação do Benfica e da Seleção Nacional estava acusado de em junho do ano passado ter violado uma mulher inglesa, de 24 anos, que dormia após uma noite de álcool e cocaína. Para a decisão contribuíram as contradições do depoimento da mulher, que lhe retiraram credibilidade. A uma amiga confirmou ter tido sexo com um companheiro de apartamento de Sancidino, o que este confirmou em tribunal. A alegada vítima negou-o nos depoimentos. Sancidino Silva terá entrado no quarto, a convite do amigo, cinco minutos após esse casal ter tido sexo. E, ele próprio, teve sexo com a mulher. Esta afirmou à polícia e em tribunal que estava a dormir e foi violada, acordando com Sancidino em cima dela a penetrá-la. O futebolista – que está sem clube há oito meses – sempre afirmou que a jovem estava acordada e consentiu à relação sexual. Sancidino, que saiu do Benfica no final da época 2013/2014 por desacordo na renovação, encontrava-se em Liverpool à procura de clube. Estava a fazer testes com o Celtic de Glasgow. Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/sancidino_silva_considerado_inocente.html "Esta afirmou à polícia e em tribunal que estava a dormir e foi violada, acordando com Sancidino em cima dela a penetrá-la" LOL que filme Editado 13 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post