6nario Publicado 13 Fevereiro 2015 Não eu estou a associar a uma noite de bebedeira e outras drogas com amigos e amigas. Já todos devemos ter tido a oportunidade de f*der uma Gaja porque ela bebeu uns copos a mais. Eu nunca o fiz, e repugno qualquer homem que o faça com ou sem consentimento da gaja. Tipo se ela ta bebeda demais e é tua amiga, só tens é de a defender. Mas isto sou eu. Epá, também não é bem assim. Nem sempre consegues ter a capacidade de diferenciar uma gaja que bebeu ao ponto de estar completamente fora de si, e de de forma a que se arrependa. Acima de tudo não és responsável por ninguém, a não ser de ti, é claro depois entram questões éticas e tudo o mais e concordo contigo que é uma situação repugnante saber de quem se aproveita de situações assim, mas também é verdade que são coisas que acontecem e como disse não é fácil distinguir as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2015 Há fanáticos com palas. Eu sou fanático sem palas.... Meu, ele nem é jogador do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Fevereiro 2015 Meu, ele nem é jogador do Benfica... Mas, tipo, ya "meu", ele já foi...tasse??? Só disse aquilo por que, o pessoal com palas vai logo ficar do contra por ele ter jogado no benfica...sabemos bem que há pessoal assim... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2015 por mim ia ao polígrafo da fátima lopes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2015 Sancidino Silva ilibado de acusações de violação O Tribunal Criminal de Liverpool ilibou o futebolista Sancidino Silva das acusações de violação que vinha a ser alvo. Após cinco dias de julgamento, o tribunal isentou o jogador de 20 anos que tinha sido acusado por uma mulher de 24, alegando que os factos teriam ocorrido enquanto dormia, após uma noite em que confessou ter consumido álcool em excesso e cocaína. Na altura, Sancidino Silva encontrava-se na Grã-Bretanha, onde prestou provas no Celtic de Glasgow e no Nottingham Forest. «A minha vida está a ser destruída por causa dela. Estive oito meses sem jogar desde que este problema começou. Perdi tudo só para provar a minha inocência», disse, segundo o Liverpool Echo, o jovem que esteve ligado contratualmente ao Benfica até 2014. In ABola Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2015 Vocês riem-se mas fds, que história do crl. Fico mesmo sensibilizado na parte em que ele diz que deixou de enviar dinheiro para a família para se defender em tribunal. O que uma má decisão (caso seja verdade) ou meter-se com a gaja errada (caso seja mentira) pode fazer à vida dum gajo. isto é o cmpt, há que fazer o papel de gozão e despreocupado. Assunto sérios são demasiado serious business. Tipo se um amigo teu de viesse perguntar se querias dar uma f*da na Gaja que ele tava a f*der tu ias? Sabendo que ela ta toda bêbada? São escolhas que depois acarretam consequências. tipo se não sabes 100% da história, porque raio é que tás a tirar ilações desta maneira? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2015 São para o ano as eleições né? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Fevereiro 2015 São para o ano as eleições né? o que é que isso tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2015 tipo se não sabes 100% da história, porque raio é que tás a tirar ilações desta maneira? Tens razão. O meu objectivo não era dizer que ele é culpado, mas sim fazer una avaliação genérica deste tipo de casos. Foquei-me muito nas declarações de ambos, e prova disso é que ele foi declarado inocente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Fevereiro 2015 http://i.imgur.com/83FaTi0.png Bonita atitude de LFV. Com esta história toda, acho que ninguém lhe dava as costas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 14 Fevereiro 2015 Bonita atitude de LFV. O LFV pode ser muito gatuno mas estúpido não é. Se virasse as costas ao Sancidino era logo enr*abado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2015 O LFV pode ser muito gatuno mas estúpido não é. Se virasse as costas ao Sancidino era logo enr*abado. O Vieira virou-me as costas e eu fui :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Fevereiro 2015 Isto no fundo é uma f*da provar quem tinha razão... deve ser quase impossivel saber se a gaja consentiu ou não... mas pronto espero que tenha sido tomada uma boa decisão e que ele seja mesmo inocente. felicidades para o gajo... O pessoal ai a dizer que ha e tal fez mrd que sofra as consequencias... mas a cena é que tirando a parte do "queres comer? e comi" podia acontecer +- o mesmo a qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2015 i remember when i lost my mind.... ahahah fresh your souuuul Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 18 Fevereiro 2015 É o que dá meter-se com Biffas de carne e osso. Se o gajo tem ido com uma Biffa destas, já não estaria fdd. O LFV pode ser muito gatuno mas estúpido não é. Se virasse as costas ao Sancidino era logo enr*abado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Fevereiro 2015 Sancidino Silva (à esquerda) regressa ao Benfica e treina na equipa B. Deverá assinar contrato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 Olha pronto. Santa casa da misericórdia. Compartilhar este post Link para o post