Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[video] O melhor Bluff de sempre

Publicações recomendadas

Cara de vaquinha arrogante e cínica.

A gaja nem sabe jogar....foi apenas apostando, apostando, apostando...até o gajo ficar sem reação

Compartilhar este post

Link para o post

Online levava easy call, grande bluff, valeu-lhe o raise pré-flop...

Compartilhar este post

Link para o post

Online levava easy call, grande bluff, valeu-lhe o raise pré-flop...

Que raise?

Aquilo foi tão mal jogado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que raise?

Foi mal jogado no turn, porque no flop ela esteve bem. Aliás até podia ter triplicado a aposta em vez de dobrado, já que estava a fazer o bluff à raínha. O check no river do bacano também não fez sentido, meteu-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo é que jogou super mal. Porra. Mal sai o 4 no turn o gajo tem de fazer algo. Está projecto de sequencia na mesa crl, ele ali se quer apostar tem de ir em força... Ele é que se acagaçou ali e jogou a brincar. A partir do momneto em que sai o 6 e ela dá all-in, o fold é bem dado.

O check no river foi bem feito. há 1 projecto de sequencia que bate a mão dele e a gaja está agressiva. Quando sai o 6, estando 5 e 4 na mesa, a mão dele perdeu força para crl... Esse check foi mesmo a testar as águas.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O fold é bem dado, nisso concordo. Agora eu pessoalmente, não tinha feito check, porque tendo em conta o que saiu no flop e a aposta que ela fez, iria ficar exactamente com a mesma ideia que ele tinha: que ela tinha uma raínha e um kicker alto. Mas foi o que eu disse, no turn foi muito mal jogado e foi aí que ele perdeu a mão.

Btw isto fez-me lembrar um torneio que fizemos aqui no CMPT há alguns anos e que ganhei ao Yu Dabao no final 8-)

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O fold é bem dado, nisso concordo. Agora eu pessoalmente, não tinha feito check, porque tendo em conta o que saiu no flop e a aposta que ela fez, iria ficar exactamente com a mesma ideia que ele tinha: que ela tinha uma raínha e um kicker alto. Mas foi o que eu disse, no turn foi muito mal jogado e foi aí que ele perdeu a mão.

Btw isto fez-me lembrar um torneio que fizemos aqui no CMPT há alguns anos e que ganhei ao Yu Dabao no final 8-)

O problema aqui é que ela pode estar em straight draw. Quando ele dá raise ali o problema é que ele não fez um raise "forte" por ai dizer. Fez 10% da stack. Quando leva o re-raise tem 2 opções: ou dá raise outra vez para ver onde vai ou dá fold. Quando ele dá check ali mostra 2 coisas, a primeira é q não tem segurança da mão e a segunda é que vai deixar sempre ver o river. A menos que ele esteja a puxar por ela. Nesse caso, novamente, até deveria ter ido num raise. Vamos ser sinceros aqui, se ele acha que ela tem Q+ kicker, ele tem de dar raise outra vez. Aquele check é o problema. Quando sai o 6, ele tem 2 opções, ou volta a dar um small raise e perde fichas em caso do all-in dela, ou dá check e ve o que faz. A partir od momento em que, em straight draw, lhe sai o 6, ele é obrigado a foldar. O erro não foi o river. Foi no turn. Mas é bonito estar a flaar mas, irl, provavelmente faziamos a mesma m*rda.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

É só campeões. A verdade é que a probabilidade de o gajo perder aquela mão também era grande não sabendo o jogo do oponente. O gajo tinha o 3 of a kind mais baixo da mesa. Basta ela ter um par de 5's na mão, ou de Q's, ou um full house com um 4 e 5 na mao ou 4 e Q.

O gajo tinha muitas fichas ainda e não quis arriscar. Agora o que ele devia ter feito se não estava disposto a explorar a mão até ao fim era ter desistido mal era triplica a aposta para valores altíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o durr consegue andar direito com aquele par de tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

bluf??? a gaja não sabe é jogar e foi apostando, "safoda, com esta carinha tenho quem me pague dívidas de jogo"..

E o gajo ficou todo bronco da cabeça por estar perante uma gaja gira. Típico de nós, né, elas fazem de nós o que querem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia all-in depois do re-raise dela no turn. yolo

Teria feito o mesmo.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Teria feito o mesmo.

Tu terias passado dinheiro à miss e depois era banido.

Compartilhar este post

Link para o post

gd piada anao.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raise?

Vi mal, pensei que ela tinha dado raise pré-flop e tivesse a representar QQ.

No entanto, ela para mim jogou super bem em posição e leu bem o jogo porque não mostrou sinal de fraqueza nenhuma.

Eu também fazia fold, podia ter trinca de 4's mas da maneira que ela jogou, dava-lhe um par de 5's de mão e foi isso que o fez desistir, de certo que foi essa a mão que ela quis representar, sempre a dar-lhe raise...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...