Guest trz Publicado 18 Fevereiro 2015 se foi bem anulado, fez ele muito bem. SE FOI. Não consegui ver repetição Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Fevereiro 2015 este xhaka é um fiteiro do crl. que nojo Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 18 Fevereiro 2015 tbm podiam ver a repetiçao do lance do penalti................ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu acho que por ser o Casemiro a marcar devia ser anulado só por si. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Não são vocês os altos defensores da verdade desportiva cá no burgo? :mrgreen: (vou meter o verdinho para não deixar ninguém fdd... ) Editado 18 Fevereiro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 Não é que esteja contra em anularem o golo, é muito bem anulado, mas que comecem a usar as tecnologias em todos os jogos e de forma certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Fevereiro 2015 Não são vocês os altos defensores da verdade desportiva cá no burgo? :lol: O que está em causa não é o fdj. É o tempo que demorou a assinalar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2015 Não são vocês os altos defensores da verdade desportiva cá no burgo? :lol: Not sure se nós tivemos o penalty na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Fevereiro 2015 Epá, podia ter ido ver que era penalti também Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Mudei para o verdinho para não se ofenderem logo :mrgreen: Estava a meter-me com vocês. Editado 18 Fevereiro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2015 Não são vocês os altos defensores da verdade desportiva cá no burgo? :mrgreen: (vou meter o verdinho para não deixar ninguém fdd... ) Também não estou a perceber o problema. Fosse ao contrário era uma palhaçada porque não tinha marcado fora de jogo, assim é uma palhaçada porque demorou muito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu não percebo o porque de ser falta. O jogador do Porto não pode desaparecer dali. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Fevereiro 2015 Boa roubalheira. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Não são vocês os altos defensores da verdade desportiva cá no burgo? :lol: Somos, mas o tempo que demorou a anular é no minimo vergonhoso, mas aceito. Mas ainda não aceitei o penalti nao marcado na 1º parte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Também não estou a perceber o problema. Fosse ao contrário era uma palhaçada porque não tinha marcado fora de jogo, assim é uma palhaçada porque demorou muito. Ele não marcou fora-de-jogo, marcou falta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 esta é sem dúvida a época da verdade desportiva. Ainda bem que anulou. E que não marcou penalti, Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu não percebo o porque de ser falta. O jogador do Porto não pode desaparecer dali. Se esta fora de jogo qual é a duvida? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Fevereiro 2015 Olivier é muito amor. Que jogadorzão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Fevereiro 2015 Isto devia ser assim todos os jogos. O uso das tecnologias só beneficiam o futebol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Tanto tempo ? Porque ? Este gelo lol Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Isto devia ser assim todos os jogos. O uso das tecnologias só beneficiam o futebol. Falar disso num jogo em que tivemos um penalti mais que claro por assinalar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2015 Somos, mas o tempo que demorou a anular é no minimo vergonhoso, mas aceito. Mas ainda não aceitei o penalti nao marcado na 1º parte. Vergonhoso? Então como vai ser quando inserirem as novas tecnologias? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 Vergonhoso? Então como vai ser quando inserirem as novas tecnologias? e a novas tecnologias estão inseridas? Compartilhar este post Link para o post