noikeee Publicado 18 Fevereiro 2015 Quero ver a estatística dos passes do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 tá feito. passamos estes gajos no dragão a jogar assim não ganham. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 A regra so fala na intençao. É subjectivo e acho q ta mal feita. Pois está. Já há muito que defendo que toda e qualquer mão/braço dentro da área deveria ser considerada penaltie. Seja mais ou menos perigoso, mais ou menos intecional, mais ou menos ostensiva. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 bem bom o Basileia é horrível com bola Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 18 Fevereiro 2015 Este jogo teve lances muito complicados, mas dava nota positiva ao árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Concordo contigo que deveria ser assim, mas as regras falam em intencionalidade. O árbitro tem que deliberar se ela existe. Sim, mas qualquer árbitro marca penalti quando a bola não está "encostado" ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2015 Quero ver a estatística dos passes do Casemiro. Jogador com melhor percentagem de passes do Basileia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 Que equipa miserável o Basileia :lol: tirando a parte da pressão q a fizeram bem nos primeiros 15 minutos são uma equipa q dificilmente lutava pela champions por cá É pa garantir a passagem no Dragao Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Só vi a 2ª parte mas não percebo o que é que o Basileia está aqui a fazer. Porto passa fácil a 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Sabe a pouco! Para a próxima mandem um árbitro que dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Fevereiro 2015 Não estava à espera de um Basel tão fraco. Não me lembro de o Porto jogar contra uma equipa numa fase (fora de casa) destas que tivesse tanta dificuldade em manter a posse de bola e criar jogadas. Mesmo numa fase de grupos, não estou a ver. Provavelmente mérito nosso também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Agora era golear em casa. Que nervos estes gajos metem, só dão pau. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2015 O Basel é isto? Este futebol pobre, só porrada sem piedade? Injusto o resultado, bem anulado o golo ao FC Porto, tivemos ainda um penalti não assinalado na primeira parte. e se era para empatar a um, nada melhor que marcar num penalti feito pelo porco do Samuel. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 18 Fevereiro 2015 Basileia: Porrada e mais porrada. Porto: Jackson e Danilo enormes. Casemiro/Herrera/Tello umas anedotas completas. Indi, Angel e Ruben Neves não são titulares neste Porto, porque...?? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 Está no gozo Mas a verdade é uma nem sei como perdem tempo com esses comentários Vim numa de brincar um pouco, sim, oh, Amélia! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 fica para o dragão o Paulo Sousa mostrar que é treinador de grande Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2015 Mais que justo. No dragão resolvemos isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2015 Uma vergonha. Tudo bem que é minimamente bom sacar um empate com um golo naquele estádio, mas f*da-se, esta atitude de alguns gajos do Porto, a começar pelo treinador, não me cabe na cabeça. Maicon, Casemiro, Tello e Brahimi completamente nojentos, hoje. Vá lá que, pelo menos, conseguimos acabar o jogo com 10. Se o Ruben ou outro qualquer nao é titular no lugar daquele monte de m*rda do Casemiro, eu não sei qual é o futuro desta equipa. Viu-se bem a diferença quando ele entrou, só um crl de um cego é que nao vê. Quaresma a titular no proximo jogo, por favor. Boa 2ª parte do Alex Sandro, ainda assim. Foi dos melhores. Fico completamente doente ao ver estas m*rda. Está 1-1 e temos o guarda redes a atirar-se para o chao quando agarra a bola, outros no chao a demorar uma eternidade a puxar as meias para cima. f*da-se somos o Porto crl ! Ficar todos euforicos por empatar 1-1 ?? Pelo amor de deus.... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Paulo Sousa vai demonstrar que é treinador de e para um grande. Não precisa, já o fez. Basta acompanhar minimamente o futebol internacional. yeah right Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Fevereiro 2015 Basileia: Porrada e mais porrada. Porto: Jackson e Danilo enormes. Casemiro/Herrera/Tello umas anedotas completas. Indi, Angel e Ruben Neves não são titulares neste Porto, porque...?? angel-o a titular Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 melhor em campo foi o óliver. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Fevereiro 2015 Jogaço do Oliver, grande segunda parte, estou com grandes dificuldades em escolher neste momento entre Tello e Brahimi, qual deles o pior. Acredito que este golo nos deu a passagem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Epá vi o jogo a partir dos 30 minutos e só deu porto. Quando começei os comentadores tavam a dizer que o porto tava meio atordoado pelo golo e sim notava-se que falhavam muitos passes e o basileia até estava por cima. Na 2º parte so deu porto mesmo, eles ainda fizeram uns cruzamentos e tal mas foi tudo a ir em contra ataque... Resultado injusto, porque de facto mereciamos ganhar isto. Criamos alguns lances de golo, e foi pena não ter aparecido mais cedo porque se não isto ficava ja acabado em basileia. No 2º jogo posso estar muito enganado, mas não vejo este basileia com armas para ir la ganhar nem marcar 2 golos... Mas este arbitro epá... Na 1º parte há um penalti sobre o Jackson. Na 2º o golo apesar de todo o alarido é uma b oa decisão do arbitro, antes bem decidido tarde que mal decidido cedo... O que acho incrivel é não expulsar o samuel no penalti... a bola vai direitinha para o pé do jackson... eu se o arbitro não marcasse penalti ate aceitava porque este é daqueles lances que é subjetivo, mas se marca tem de dar amarelo, era o 2º jogavam 20 minutos com -1 e a 2º mão sem os centrais titulares... E só espero que não seja nada grave com o menino porque ele merece continuar a espalhar magia. Foi de longe o MVP Editado 18 Fevereiro 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2015 Basileia: Porrada e mais porrada. Porto: Jackson e Danilo enormes. Casemiro/Herrera/Tello umas anedotas completas. Indi, Angel e Ruben Neves não são titulares neste Porto, porque...?? Porque o Alex Sandro provou que também faz jogos. Compartilhar este post Link para o post