John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 Sim, mas qualquer árbitro marca penalti quando a bola não está "encostado" ao corpo. Deves ter querido dizer o braço. Bem, essa nova verdade universal é muito subjetiva. :mrgreen: Repara, eu aceito a marcação do penaltie. Quando disse "inventar", foi num tom de brincadeira. Vamos ficar por aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Fevereiro 2015 Bom jogo, principalmente na 2ª parte. Grande jogo do Jackson. Como de costume Herrera e Tello dos piores. Agora é golear estes gajos, parecem o Atletico e o Chelsea a jogar, pura mija. Espero que a lesão do Óliver não seja grave. Belissima arbitragem ... em favor do basileia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 Uma vergonha. Tudo bem que é minimamente bom sacar um empate com um golo naquele estádio, mas f*da-se, esta atitude de alguns gajos do Porto, a começar pelo treinador, não me cabe na cabeça. Podes justificar? É que alguns podem ter estado menos bem, mas atitude acho que não faltou. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2015 yeah right Já tinhas isso preparado? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Fevereiro 2015 Como é que o Samuel não levou o segundo amarelo no penalty? what? nem convocado fui :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Deves ter querido dizer o braço. Bem, essa nova verdade universal é muito subjetiva. :mrgreen: Repara, eu aceito a marcação do penaltie. Quando disse "inventar", foi num tom de brincadeira. Vamos ficar por aqui. ;) Não é uma verdade, porém posso dizer que pelo menos 90% dos lances são assinalados como falta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 bom resultado, exibição mediana. se não houvesse casemiro era tudo mais fácil. deu para ver que em condições normais somos bem superiores a eles, até defendem bem mas ficam-se por aí. fica para o dragão o Paulo Sousa mostrar que é treinador de grande o basileia tem uma equipa do crl. enfim, devia de ter feito muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Fevereiro 2015 1 golo anulado. Assistencia no lance do penalty No lance do Golo anulado. E mais umas 2 jogadas em que criou bastante perigo, uma delas com um fora de jogo mal marcado. Mas o Brahimi é que foi melhor. Tirando a parte de que a equipa só começou a comandar o jogo na primeira parte depois do golo dele. Não foi muito mau o resultado, agora é fazer o mesmo cá mas com o Fabiano a estar atento e a defesa tambem... Foram os dois uma m*rda, se não fosses cego em relação ao Barcelona vias que o Tello não serve para ser titular no Porto. O Aboubakar já jogou a extremo, certo? Gostava de o ver lá no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Fevereiro 2015 O Alex Sandro está a ver o Danilo a ser cobiçado e está a começar a abrir os olhos, já não era sem tempo o fim da hibernação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2015 Podes justificar? É que alguns podem ter estado menos bem, mas atitude acho que não faltou. Atitude no sentido em que pareciam todos minimamente satisfeitos com o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 o basileia tem uma equipa do crl. enfim, devia de ter feito muito melhor. wut? pior é que era dificil, que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) wut? pior é que era dificil, que coisa horrível. está bem lol goste-se ou não há coisas ali bem trabalhadas. parece-me injusto avaliar a qualidade do homem com base neste jogo. e concordo plenamente com o k-dot, a atitude da equipa nos ultimos minutos foi um pouco triste. Editado 18 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Já tinhas isso preparado? Sim, a minha vida é isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2015 Este jogo teve lances muito complicados, mas dava nota positiva ao árbitro Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2015 bem bom o Basileia é horrível com bola O Basileia, quanto muito, é horrível sem bola. E mesmo aí não concordo. Agora, com bola, no momento ofensivo, é uma equipa bem trabalhada, e hoje viram-se coisas boas, especialmente na primeira parte. Na segunda, o Porto foi superior, e também teve mérito na forma como anulou muita da ofensiva do Basileia. Essencialmente, falta-lhes é matéria-prima para materializarem melhor as ideias que têm. Não são a equipa mais evoluída do mundo, mas são uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 Atitude no sentido em que pareciam todos minimamente satisfeitos com o resultado. Serio? :mrgreen: Não me digas que és daquelas pessoas que criticou o benfica festejar o empate em Alvalade? Empatamos o jogo perto do fim, não deviam estar contentes? É que ainda para mais, depois de marcarem foram a procura do segundo, por isso não percebo a falta de atitude... óliver deslocou o ombro :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 Pah, eu não gostei nada dos suiços. Foi ver tipo o Chelsea de ontem mas com interpretes imensamente inferiores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 O Paulo Sousa deve ter evoluido muito depois de ter treinado os sub-20 de Portugal. Na altura era horrível. Mas o contexto era totalmente diferente, tembém... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello não serve para titular no Porto, mas nos últimos anos em que trio é que ele era de caras suplente? Talvez no Hulk - Falcao - James, mas nesse só a partir de Janeiro porque até lá o James não tinha demonstrado o que mostrou depois. E querer meter o aboubakar a extremo :lol: Tirando o ano passado, o Tello nos últimos anos seria sempre um jogador de banco e bancada no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2015 Serio? :mrgreen: Não me digas que és daquelas pessoas que criticou o benfica festejar o empate em Alvalade? Empatamos o jogo perto do fim, não deviam estar contentes? É que ainda para mais, depois de marcarem foram a procura do segundo, por isso não percebo a falta de atitude... óliver deslocou o ombro :( Eu quero lá bem saber dos jogos dos outros, ou o crl. O que me interessa é o meu clube. Apenas e só. Há um lance que o Fabiano agarra e se manda para o chão todo consolado. Essa m*rda faz algum sentido ? E houve mais exemplos, basta ires (re) ver os ultimos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2015 Epá, numa eliminatória a duas mãos e com um empate com golos fora de casa, concordo em segurar um empate na vez de arriscar uma derrota por sermos demasiado ambiciosos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello é isto, quem pensar o contrário está enganado, já contratamos grandes jogadores por bem menos que a clausula de 8M dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu quero lá bem saber dos jogos dos outros, ou o crl. O que me interessa é o meu clube. Apenas e só. Há um lance que o Fabiano agarra e se manda para o chão todo consolado. Essa m*rda faz algum sentido ? E houve mais exemplos, basta ires (re) ver os ultimos 10 minutos. É pá, caga. Sim foram muito tristes, não merecem a camisola que vestem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2015 Jogo cansativo, muita porrada, 1 lesionado. Correu bem até. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Não consegui encontrar o Basileia neste jogo. Editado 18 Fevereiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post