JC3 Publicado 18 Fevereiro 2015 Vi agora a cena do David Luiz com o spray. Que gajo mais burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 Não vai ser suspenso o David Luiz? Ou castigado com multa, wtv? É ridiculo aquilo, o spray existe para a falta ser marcada no sitio e a barreira não mexer. Tu que jogas futebol não tentarias algo parecido? É que toda a vantagem que conseguires é sempre bem vinda... O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar. Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético. Novamente o blaise a ser pouco elogiado...esteve em todo o lado e nos lances de maior destaque, para mim foi o MoM mas pronto o verratti é que trata a bola por tu... ainda assim: Verratti :heart: Edi :heart: http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/11419254/Chelsea-fans-stop-black-man-getting-on-Paris-tube.html Escumalha da mais alta ordem. Por estas razões é que adorava que os ultras ainda andassem por lá...mas só iam pôr o clube em trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2015 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=531474 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2015 Acho que o resultado de 1-1 reflete o que aconteceu, com grandes exibições dos guarda-redes. O Sirigu nem uma defesa fez... E também não sei onde é que a primeira parte foi do Chelsea. Tiveram mais bola (47%-53%) mas o PSG foi sempre mais perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar. Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético. Aquilo ontem nem foi pragmatismo, foi mais sorte. Eu sei que as pessoas não gostam de ouvir isto, porque é impensável dizer que o Special One teve sorte, mas a sorte é um elemento que faz parte de qualquer jogo e o Mourinho ontem teve-a, indiscutivelmente. Sorte em ter o Courtois, sorte em o árbitro ter sido amigo e ter deixado passar o penalty do Ramires, até sorte no golo teve. Conseguiu o que queria, mas o que é que fez para isso? Praticamente nada. Nem defender bem. Não vai acontecer, porque o PSG também não joga grande coisa, mas era tão giro se, depois de tanto "pragmatismo", acabasse por ser eliminado em casa :lol: Às vezes fico triste... Por ver jogadores como Verratti. Menos um ano que eu, 10 cm mais baixo... Parece o puto do 5º ano a jogar no recreio com os mais velhos. Nem há palavras. Que jogador extraordinário, sempre com calma, sempre de cabeça levantada, sempre a tentar jogar futebol. Que jogador maravilhoso. Tirando o Pirlo, assim de repente não estou a ver nenhum 6 que me encha mais as medidas actualmente. Editado 18 Fevereiro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 O Matuidi é grande máquina também. Sempre gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2015 Tu que jogas futebol não tentarias algo parecido? É que toda a vantagem que conseguires é sempre bem vinda... como adepto não gosto de jogos "desvirtuados", o spray foi introduzido para acabar com isso, e o David Luiz teve a brilhante ideia de fazer aquilo. Quem não tentará agora? Se a bola entrasse? Era justo? A meu ver devia haver um castigo exemplar para dissuadir mais engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Fevereiro 2015 O que o Chelsea joga para a equipa que tem é completamente inacreditável :lol: Curioso para saber se o Schalke faz alguma surpresa hoje mas duvido, afinal anda por lá o Di Matteo, ainda por cima com uma data de lesionados. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 como adepto não gosto de jogos "desvirtuados", o spray foi introduzido para acabar com isso, e o David Luiz teve a brilhante ideia de fazer aquilo. Quem não tentará agora? Se a bola entrasse? Era justo? A meu ver devia haver um castigo exemplar para dissuadir mais engraçados. É o jogo...claro que agora vão haver mais engraçadinhos... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Tirando o Pirlo, assim de repente não estou a ver nenhum 6 que me encha mais as medidas actualmente. Rúben Neves Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2015 O que o Chelsea joga para a equipa que tem é completamente inacreditável :lol: Neste tipo de jogos é verdade. Chega a tirar a paciência a um santo. Mas não vai mudar, está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2015 Rúben Neves Ainda tem de comer muita sopa. Por sopa não quero dizer bombas, para o caso do Lopetegui estar a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2015 Neste tipo de jogos é verdade. Chega a tirar a paciência a um santo. Mas não vai mudar, está-se mesmo a ver. Eu só não percebo como nem porquê o Mourinho se transformou nisto. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2015 Schalke: Wellenreuther; Uchida, Höwedes, Matip, Nastasic, Aogo, Neustädter, Höger, Boateng, Choupo-Moting, Huntelaar. Real Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Pepe, Marcelo, Kroos, Silva, Isco, Ronaldo, Bale, Benzema. Seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Too late. :facepalm: Lucas Silva! :biggrin: Editado 18 Fevereiro 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu só não percebo como nem porquê o Mourinho se transformou nisto. É pena. Vamos ver. 'Precisa' pelo menos de vencer um título importante esta época, mas acho que independentemente do que acontecer, não mudará a sua forma de jogar neste tipo de partidas. É um pouco frustrante, apesar de um empate com golos fora ser um bom resultado. É cá um misto de emoções que não te digo nada. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Fevereiro 2015 Stream para o Schalke vs Real Madrid: http://streamfifamatches.tv/ch1ustream.php Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 Muito curioso para ver o Lucas Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 Real Madrid joga muito. Sqn Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 http://streamfifamatches.tv/ch1ustream.php http://mishka-vs.blogspot.in/p/1.html#www.rojadirecta.me Compartilhar este post Link para o post