Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

André Simões chamou "filho da p..." ao árbitro

Publicações recomendadas

Por acaso conheço a namorada dele. Estou a ver que não tem nada a ver com ele. :lol:

Pod€ go$tar dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à cena com o àrbitro, tiro o chapéu ao gajo por ter seguido as regras, porque uma coisa são as distritais, outra coisa é levar as regras à letra no escalão máximo do futebol...

E depois da figurinha que esse gajo fez para mim já não há dúvidas de que ele disse aquilo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pod€ go$tar dele lol

Não me cheira, acho que namoram há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o fb dele, ele já disse que está arrependido e que não sabia que isto vinha a publico porque ele só tem os amigos proximos no fb e blablabla

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Foi um momento de revolta, um desabafo

]oaquim Ribeiro, empresário de André Simões, assume que o médio do Moreirente terá errado ao partilhad nas redes sociais a fotografia da claque do FC Porto no Estádio do Bessa, dois dias depois de ter sido expulso na receção ao Benfica. "O André Simões não tem nada contra ninguém, nem contra nenhum clube em particular. Foi um momento menos bom, um momento de revolta, um desabafo que ganhou enormes proporções", disse Joaquim Ribeiro, empresário do jogador, à Antena 1. "Ninguém está proibido de assistir a jogos. Ele não tem o hábito de ir ver, muito menos para junto da claque, mas o convite que recebeu deve ter sido para esse setor do estádio. Foi coincidência ser ali. Correu tudo mal. Ele terá cometido um erro, mas é um grande profissional", garantiu. Joaquim Ribeiro disse ainda: "Ele foi ver um jogo como vai ver outros, mas algo correu mal e não o deveria ter feito".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só foi ver este porque calhou segunda-feira e normalmente quando é ao fim-de-semana não pode porque está na missa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas pessoas não têm noção do que escrevem. Mas alguém vai acreditar no que esse empresário disse? Por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...