Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

André Simões chamou "filho da p..." ao árbitro

Publicações recomendadas

E não devia. As decisões de um árbitro não podem ser tomadas por adivinhação, têm que ser tomadas em consciência, baseado naquilo que veem. Esse fora de jogo nunca deveria ter sido assinalado, tal como nunca deveria ter sido assinalado o penalty a favor do Paços contra nós, porque nem o árbitro nem o auxiliar viram qualquer falta.

mas brincamos? se com aquele angulo de visao o arbitro nao ve um penalti claro.. por amor de deus, és melhor que isso. e concordo com a ideia do post, o penalti do jogo com o paços é que nao se enquadra nesse tipo de lances

Compartilhar este post

Link para o post

E vice-versa.

É isso que eu critico.

Graças a Deus que não me deixo toldar com base na cor, tanto que continuo a achar que ambas as decisões foram demasiado pesadas. Ou se é para aplicar, que se faça a toda a gente.

É que por estes critérios ontem o William podia ter vindo a rua e o Joao Pereira por exemplo era em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha uns anos quando o Postiga jogava no Porto tb levou vermelho direto por protestos

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas estamos a falar de casos em que a expulsão tenha prejudicado o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe dele já se veio defender: "Não me considero prostituta. Para os meus clientes, sou psicóloga, orientadora sexual, mãe, amiga, massagista e guia turística"

"GOL"

De quem? já começou o derby do porto?

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas estamos a falar de casos em que a expulsão tenha prejudicado o clube.

Steven Vitória gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês têm uma ideia estranha acerca de um jogo de futebol. Aquilo não é insulto a cada minuto e maioria dos desabafos são coisas mais impessoais: 'fod*-se', 'cara*ho', umas coisas assim. Chamar filho da p*ta ao árbitro não é assim tão regular, pelo menos directa e descaradamente.

Isto. Aliás, quando jogava futsal na distrital vi muito gajo ser expulso por c*rlhadas directas, apesar de haver muitas mais por desabafo... Um colega meu até foi expulso porque mandou outro que não lhe recebeu bem o passe para o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez esta época que reclamam contra uma decisão correcta de um árbitro num jogo do Benfica

E acho que já se devia ter fechado este tópico, se se fechou o tópico do jogo pelas picardias, não vejo o porquê deste ainda estar aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bragança há uns anos, um Vereador levou um jornalista a tribunal, porque que chamou "Filho da p*ta", reza a história que durante as alegações finais, o Advogado de Defesa, deu alguns exemplos ao Sr. Dr. Juiz de forma a conseguir ilibar o seu cliente, esta eram qualquer coisa do estilo,

"Sabe Exmº Juiz, existem situações em que o termo Filho da p*ta, é considerado um elogio, como por exemplo estamos a ver um jogo de futebol de miudos, e há um jogador muito bom, e como transmontanos que somos, lá sai, um "Olha só como joga o filha da p*ta!"

Isto entre outro exemplos, o Juiz ouviu tudo com muita atenção, quando o advogado de defesa terminou, o Juiz dirigiu-se ao advogado de acusação e perguntou-lhe se tinha alguma coisa a acrescentar, ao que este responde:

"Srº Meritíssimo, depois daquilo que o Filha da p*ta do meu colega disse, eu não tenho nada a acrescentar."

:mrgreen: :mrgreen:

:espanto:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já é a segunda vez esta época que reclamam contra uma decisão correcta de um árbitro num jogo do Benfica

E acho que já se devia ter fechado este tópico, se se fechou o tópico do jogo pelas picardias, não vejo o porquê deste ainda estar aberto

Mas fechar porquê? Porque o assunto incomoda os benfiquistas?

Ainda não vi picardias nenhumas aqui, e até é um assunto que merece e está a ser discutido. Não vejo problemas em deixar aberto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi picardias nenhumas aqui, e até é um assunto que merece e está a ser discutido. Não vejo problemas em deixar aberto ;)

Porque fecharam o outro, a mim dá-me igual, as picardias fazem parte disto, desde que não se exagere, mas se se fechou o outro pelos motivos que se fechou (que não teve assim muito mais do que o que está a haver aqui, tirando um ou outro caso esporádico), acho que este eventualmente vai chegar ao que o outro chegou. Ou só se pode meter trancas na porta depois de a casa ter sido arrombada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se incomodar, não será aos benfiquistas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse aos benfiquistas, podia ser em relação a outra pessoa qualquer. Só não vi aqui nada que pudesse justificar o fecho do tópico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que nao sou um gajo muito assiduo ao forum, nao sou um gajo que entenda disto do futebol, sou um adepto fervoroso de futebol e la de vez enquando ate vejo um jogo ou outro de juniores ou seniores da distrital e depois de muitas c*ralhadas e tal ate me riu a grande!

Mas aqui fica a pergunta, voces se la estivessem fariam melhor? Por acaso la os sôrs árbitros sao maquinas infalíveis? Lembro-me de muitos jogadores que a boca da baliza falharam oportunidades do outro mundo, e passado uns dias as coisas estao sanadas e nao se passa nada... mas com os arbritos? nao pois claro, eles sao isto e aquilo, o mais engraçado é que os jogadores profissionais vivem disso e somente disso, mas ja os arbritos depois dos jogos ainda tem outro tipo de trabalhos... hmmm

fica aqui a deixa, pensem la que sou benfiquista, e sim sou de corpo e alma! mas isso pouco interessa porque ainda vai chegar ao dia que nao vai haver arbritos para ajuizar jogos.... e olhem que ja nao esteve tao longe quanto isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse bom dia ao árbitro portanto e foi expulso.

Adoro quem defende esta expulsão e esquece que começou a época com um jogador chamado Enzo Perez que só não lhe chamava pelo nome próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que o Hulk também. Mas isto é daquelas coisas que só acontecem aos "pequenos".

E o Cesar Brito. :mrgreen:

Na maioria dos desportos, isto nem seria discutido, porque nem acontecia... As regras já estão enraízadas.

Compartilhar este post

Link para o post

É inutil tentar discutir mas pronto. Volto a repetir que isto é discussão de quem não sabe o que é futebol... Pego só no post do Hugo para tentar esclarecer.

Não pode ter sido por isto, nem eu quero considerar que seja.

Seria de uma falta de coerência do crl.

É obvio que não foi. Ele para o ter expulso (e com aquela agressividade) e para o jogador nem ter reagido é porque tem noção da m*rda que fez. De certeza que estava há imenso tempo a f*der-lhe o juizo e foi ali que o árbitro atingiu o limite e expulsou-o. Depois em relatório não pode dizer que já lhe tinha chamado isto e aquilo antes, por isso limita-se a meter aquilo e tá feito.

Só nesta m*rda de país e de futebol se discute 2 dias depois isto fdx que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há dúvidas que o André Simões foi bem expulso?... É uma falta de coerência face ao que temos visto? Sim. Mas não deixa de ser uma decisão o mais correcta possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa da coerência sinceramente e gostava que me explicassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...