Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

André Simões chamou "filho da p..." ao árbitro

Publicações recomendadas

Não percebo essa da coerência sinceramente e gostava que me explicassem.

Posso tentar. Nunca joguei futebol, mas imagino que os árbitros oiçam uns quantas c*ralhadas durante o jogo. Se expulsam qualquer jogador que se dirija assim para ele? Não. Parece-me que não. Mas está nas regras que o devem fazer. Por isso, ainda bem que este o fez. Isto sem considerar essa informação acrescentada pelo Manuel Queiroz que diz que o Simões já tinha sido avisado... se assim foi, é burro. Muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não acabarem com os critérios dos arbitros no futebol, isto não vai pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

"O Marafona foi provocado e perseguido pelo árbitro a primeira parte toda acusado de estar a perder tempo, e deu-lhe amarelo logo aos 3 minutos da segunda parte! Uma vergonha, claro que ficou desestabilizado!" José Guilherme Aguiar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as citações de doentes mentais, pode alastrar ao resto da população.

Compartilhar este post

Link para o post

mas brincamos? se com aquele angulo de visao o arbitro nao ve um penalti claro.. por amor de deus, és melhor que isso. e concordo com a ideia do post, o penalti do jogo com o paços é que nao se enquadra nesse tipo de lances

O que é certo é que ele não viu. Tanto que ele e o auxiliar hesitaram e muito. Se tivesse visto, sendo tão claro como foi, devia ter assinalado logo. Se bem me lembro estava um jogador do Benfica à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Marafona foi provocado e perseguido pelo árbitro a primeira parte toda acusado de estar a perder tempo, e deu-lhe amarelo logo aos 3 minutos da segunda parte! Uma vergonha, claro que ficou desestabilizado!" José Guilherme Aguiar :prayer:

Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o programa de hoje está a valer a pena. É com cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que em todos os jogos há ofensas diretas aos árbitros nas suas caras engana-se. Pelo menos falo por mim e ao nível da AFL.

Em relação à FPF é outra história porque são só estrelas que jogam e não "convém" se calhar, não sei. Estou-me cagando, estão lá é para jogar.

Claro que mandam c*rlhadas lá pelo meio, é normal e isso não se pune. Até podem mandar os árbitros para todo o sítio e mais algum, mas de maneira a que eles não oiçam. Agora querem ser espertos e ofenderem mesmo na cara querem o quê? Era haver isto mais vezes que viravam todos educados num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que esse doentezinho tenha é o castigo bem alargado, se esse for mesmo o FB oficial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que esse doentezinho tenha é o castigo bem alargado, se esse for mesmo o FB oficial dele.

Sim é porque falo com ele desde o tempo que passou pelo Santa Clara. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...